Época 2014/2015

Eddie_

Citação de: newsadist em 14 de Abril de 2015, 21:56
e os que nao sao socios mas vao ao hoquei quando podem, seniores, femininos, equipa b?

Esses deveriam ter noção que deviam ser sócios

blackslb83

Citação de: Eddie_ em 16 de Abril de 2015, 11:58
e os que nao sao socios mas vao ao hoquei quando podem, seniores, femininos, equipa b?

Boas camarada benfiquista,

Boa resposta essa, mas nem toda a gente está disposta a sê-lo, olhando para o facto de, e falando de mim por exemplo, de pagar cotas e depois só ter disponibilidade aos Domingos para por os pés na Luz, quando 90% dos jogos quer de bola quer das modalidades são todos ao Sábado.

Achas que valia a pena estar a enterrar dinheiro só porque é o Benfica? Ou tenho que ser mais consciente e dizer, espera lá, eu adoro o Benfica e até gostaria de ser sócio, mas não vou desperdiçar o meu dinheiro se não vou usufruir de ir apoiar o meu clube quando posso.

Entendes?

Saudações Gloriosas.

Slb23

Querem ir ao jogo? Façam-se sócios na hora e comprem o bilhete.

nokas7

Edit

nokas7

Citação de: JM21 em 14 de Abril de 2015, 22:11
Que nojo de horário! Entretanto já tenho bilhete para o Restelo, portanto é bom que a equipa resolva o jogo cedo para poder ir mais cedo para o Pavilhão.

Em menos de um mês, cedemos em termos de datas 2x: no hóquei e no andebol e eles fazem-nos isto. Jogaram como sempre jogam, sujo. Espero que tenhamos aprendido a lição e de agora em diante acabem as facilitações e os acordos. A começar já pelo futebol: Jogo no Sábado ou mesmo na Sexta. Impreterível.

Já agora, já que eles sabem jogar também com os regulamentos, espero que saibamos fazer o mesmo. Se no futebol um jogo pode estar interrompido por 30 min por falha energética, no hóquei talvez se passe o mesmo. Que falhe a luz às 19:50!

"Tira o cavalinho da chuva" porque o Benfica-porto vai ser domingo dia 26, quase certo..

rodfer

Citação de: nokas7 em 16 de Abril de 2015, 14:15
Que nojo de horário! Entretanto já tenho bilhete para o Restelo, portanto é bom que a equipa resolva o jogo cedo para poder ir mais cedo para o Pavilhão.

Em menos de um mês, cedemos em termos de datas 2x: no hóquei e no andebol e eles fazem-nos isto. Jogaram como sempre jogam, sujo. Espero que tenhamos aprendido a lição e de agora em diante acabem as facilitações e os acordos. A começar já pelo futebol: Jogo no Sábado ou mesmo na Sexta. Impreterível.

Já agora, já que eles sabem jogar também com os regulamentos, espero que saibamos fazer o mesmo. Se no futebol um jogo pode estar interrompido por 30 min por falha energética, no hóquei talvez se passe o mesmo. Que falhe a luz às 19:50!

"Tira o cavalinho da chuva" porque o Benfica-porto vai ser domingo dia 26, quase certo..

Porque o Benfica está a ser mais uma vez passarinho.

Safe

Citação de: Proud_To_Be_Black em 16 de Abril de 2015, 13:59

Boa resposta essa, mas nem toda a gente está disposta a sê-lo, olhando para o facto de, e falando de mim por exemplo, de pagar cotas e depois só ter disponibilidade aos Domingos para por os pés na Luz, quando 90% dos jogos quer de bola quer das modalidades são todos ao Sábado.

Achas que valia a pena estar a enterrar dinheiro só porque é o Benfica? Ou tenho que ser mais consciente e dizer, espera lá, eu adoro o Benfica e até gostaria de ser sócio, mas não vou desperdiçar o meu dinheiro se não vou usufruir de ir apoiar o meu clube quando posso.

Entendes?

Saudações Gloriosas.

só em combustível pagas as quotas.
mas são pontos de vista. eu já era sócio mesmo antes desta coisa dos descontos.

Eddie_

Citação de: Proud_To_Be_Black em 16 de Abril de 2015, 13:59

Entendes?

Saudações Gloriosas.

Caro companheiro de benfiquismo,

Pessoalmente sou sócio do Sport Lisboa e Benfica apenas por Amor ao Clube, por uma questão de militância que faço questão de não largar.
Compreendo quem não pode "desperdiçar" dinheiro por esta ou aquela razão, que não interessa agora invocar. Eu felizmente posso, e para mim não é "desperdício".

Em relação a este jogo em particular, dada a previsível enchente no pavilhão, não me parece justo que os sócios não tivessem direito de preferência sobre os não-sócios.

Há um texto no blog em-defesa-do-benfica sobre a contribuição sócio/adepto, que não consegui encontrar. Mas é um ponto de vista que eu partilho completamente. Se encontrar entretanto edito a msg.

Em relação às pessoas que até vão ver os jogos da equipa B e das seniores femininas felizmente, apesar do clientelismo montado no Clube ainda é possível assistir a alguns jogos a custo zero. Essas pessoas já que vão a tantos jogos desses onde é raro encontrar alguém fora da secção, deveriam optar por tentar arranjar um dos tão falados convites porque certamente vão conhecer alguém da secção.

MOSTO1975

Além de tudo o que já se falou aqui, não esquecer que as modalidades são totalmente profissionais. Isso tem custos que têm de ser pagos. Somos altamente competitivos com excepção do andebol. Ninguém gosta de perder modalidades e todos temos orgulho no nosso ecletismo!z mas qd chegamos à altura de pagar torcemos o nariz. Não esquecer que um jogo destes custa 2eur para sócio. É uma ninharia face a qualidade do espectáculo.

blackslb83

Citação de: MOSTO1975 em 16 de Abril de 2015, 19:38
Além de tudo o que já se falou aqui, não esquecer que as modalidades são totalmente profissionais. Isso tem custos que têm de ser pagos. Somos altamente competitivos com excepção do andebol. Ninguém gosta de perder modalidades e todos temos orgulho no nosso ecletismo!z mas qd chegamos à altura de pagar torcemos o nariz. Não esquecer que um jogo destes custa 2eur para sócio. É uma ninharia face a qualidade do espectáculo.

No meu caso específico não é a questão do pagar, a questão é pagar e não poder usufruir quase que 90% das vezes de uma presença na Luz por falta de disponibilidade. Pagar e não usufruir, para mim não cola.
O dinheiro foi feito para se gastar, mas no meu caso específico quero gastar e usufruir, mas isso sou eu.

Saudações Gloriosas.

blackslb83

Citação de: Proud_To_Be_Black em 16 de Abril de 2015, 21:03
Citação de: MOSTO1975 em 16 de Abril de 2015, 19:38

No meu caso específico não é a questão do pagar, a questão é pagar e não poder usufruir quase que 90% das vezes de uma presença na Luz por falta de disponibilidade. Pagar e não usufruir, para mim não cola.
O dinheiro foi feito para se gastar, mas no meu caso específico quero gastar e usufruir, mas isso sou eu.

Saudações Gloriosas.

Concluindo, acredita que nada mais me daria gozo que espetar na cara de alguns lagartos e tripeiros com o maior orgulho que... Sou sócio do Maior clube do Mundo.  :metal:

Slipknot_BMC

Citação de: nokas7 em 16 de Abril de 2015, 14:15

Bingo

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2015, 02:18
Citação de: pablito77 em 16 de Abril de 2015, 00:24
Diogo Fernandes   a caminho do Turquel na próxima época.

Eu acho que o "Matraco" é o Diogo Rodrigues e não o Diogo Fernandes.

Kurt Cobain 10

Marc Torra ,Futuro jogador do SLB ,foi hoje campeão pelo Barça .PARABÉNS  :)

T1n0_SLB

Desde a época 09/10 que temos ganho sempre um título no fim da temporada.

09/10 - Taça de Portugal
10/11 - Taça CERS
11/12 - Campeonato
12/13 - Liga Europeia
13/14 - Taça de Portugal.

Ganhamos sempre um título, nunca mais do que isso, espero que esta época consigamos quebrar isso ganhando a taça de Portugal.