Época 2014/2015

ZICKLER

O carlos lopez continua a ser um grande jogador.

O aspecto que eu sempre o "ataquei", foi para a pouca  propensão para trabalhar defensivamente.

BlankFile

É um jogador de classe Mundial e para o seu lugar vem outro de classe Mundial e mais novo.

Ao Carlos Lopez desejo que termine este seu ciclo no Benfica com mais duas vitórias no Campeonato e mais uma Taça de Portugal no seu currículo.

Polaco

Eu vou confiar no que vocês dizem, por isso vou ficar á espera de um jogador melhor que o Carlos López. Mas nesse caso, será um "quase-Nicolia". Oxalá tenham razão.
Eu no lugar do Trindade estava um bocado nervoso ao dispensar um jogador que fez a época que se viu e deixá-lo ir para outro clube em Portugal. Eu NUNCA na vida dispensaria o CLópez depois do que mostrou mais este ano.
Já o Tuco é mais pacífico, espero que quem o vem substituír ajude a não obrigar o VNeves a jogar praticamene jogos inteiros.
Conclusão : temos mais um Dream Team no hóquei, mas que saudades do CLópez !!!

VitorPaneira7

Citação de: Gaivoto em 19 de Abril de 2015, 15:53
Citação de: aguia de prata em 19 de Abril de 2015, 15:43
Acho que o carlos Lopez é mal dispensado. Opinião minha !

Citação de: Gaivoto em 19 de Abril de 2015, 15:41
Citação de: aguia de prata em 19 de Abril de 2015, 15:38
Ontem ouvi no Pavilhão que o Carlos Lopez e o Tuco iam sair no final da época que íamos buscar mais dois estrangeiros ? Alguém sabe as mexidas no plantel ? Nomes para a próxima época ?
O Carlos Lopez vai para a Oliveirense e o Tuco vai para o Sporting. O Benfica vai buscar o Adroher (Breganze) e o Marc Torra (Barcelona) para o lugar deles O0
Encerrou um ciclo muito bonito e ficou na história do Benfica. Acabou na altura certa e foi muito bem gerido pela secção
Sai pela porta grande , tal como Abálos, que contribuíram para a vitória deste sábado. Com Porto e Oliveirense a atacar forte próxima época e o Sporting ser uma equipa que pode dificultar em casa, a aposta na renovação da equipa em dois jogadores como Adroher e Torra parece ser acertada, era uma oportunidade de mercado e uma demonstração que próximo ano o Benfica vai voltar a lutar por tudo.

Slb23

Ninguém dispensou o Carlos, o Carlos no inicio da época definiu esta como sendo a última temporada na Europa e como tal o Benfica avançou para a contratação de um jogador de qualidade semelhante.

Ninguém tem culpa que o Carlos tenha sentido que neste momento ainda pode fazer mais uma época e é legitimo que o faça, agora o Benfica não pode viver na indefinição por isso tratou da "sua vida" e o Carlos da dele.

Creio que não há magoa de nenhuma das partes, foi tudo pacifico.

Polaco

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2015, 10:29
Ninguém dispensou o Carlos, o Carlos no inicio da época definiu esta como sendo a última temporada na Europa e como tal o Benfica avançou para a contratação de um jogador de qualidade semelhante.

Ninguém tem culpa que o Carlos tenha sentido que neste momento ainda pode fazer mais uma época e é legitimo que o faça, agora o Benfica não pode viver na indefinição por isso tratou da "sua vida" e o Carlos da dele.

Creio que não há magoa de nenhuma das partes, foi tudo pacifico.

Bem, assim faz todo o sentido.

pjin1980

Para alem do Tuco que mais novidades, que se saiba, terá o Sporting?

Slb23

Citação de: pjin1980 em 20 de Abril de 2015, 10:48
Viana.

Duvido que entre mais alguém e devem sair o Carlitos e o Fernandez.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2015, 14:52
Citação de: Dudek em 19 de Abril de 2015, 14:49
Suissas de regresso à Juventude de Viana.

Se já o tinham dito, peço desculpa mas estou sem tempo para ler muitas páginas.
Vai para o lugar do Viana.

Sempre vai pos Lags ?

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2015, 10:52
Citação de: pjin1980 em 20 de Abril de 2015, 10:48
Viana.

Duvido que entre mais alguém e devem sair o Carlitos e o Fernandez.

Esse Fernandez foi um belo flop.

JonasPistolas

O Viana sempre vai para o sporting? Ficam com uma boa equipa também. Xiça, para o ano vamos ter o melhor campeonato do mundo.

joaojordao13

Mas o campeonato pára mais duas semanas agora? Tanto tempo sem ver esta equipa a jogar outra vez?

Será por causa das finais a quatro das competições europeias?

|OnE|

É.
Taça Cers no próximo fim de semana e Liga Europeia no seguinte.

GlennStrombergh

Para mim é um erro o Viana ir para os patetas. Não os vejo a ser sequer candidatos a não ser que esta mudança tenha valores elevados.
O Benfica e porcos, lutarão novamente entre si o título de campeão e parece-me que estarão ambos ainda um pouco mais fortes.
Não me parece mesmo com meia equipa actual do porco mais o López seja suficiente para lutar pelo primeiro lugar. Será no entanto das poucas equipas que poderá dar verdadeira luta a estes, principalmente em casa.

MrFire

Citação de: GlennStrombergh em 20 de Abril de 2015, 16:37
Para mim é um erro o Viana ir para os patetas. Não os veja a ser sequer candidatos a não ser que esta mudança tenha valores elevados.
O Benfica e porcos, lutarão novamente entre si o título de campeão e parece-me que estarão ambos ainda um pouco mais fortes.
Não me parece mesmo com meia equipa actual do porco mais o López seja suficiente para lutar pelo primeiro lugar. Será no entanto das poucas equipas que poderá dar verdadeira luta a estes, principalmente em casa.

Os patetas vão ficar com um plantel com muita experiencia, mas pouco andamento e e com quase nenhum verdadeiro desiquilibrador. Ainda assim, podem tentar a gracinha, de pelos menos dar maior incerteza e complicar a vida de Benfica e Porto contra eles.

A Oliveirense será mesmo candidata, embora partindo por fora.