Época 2014/2015

benficaslb1

Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2015, 15:16
O José Trindade falou sobre isso na BTV, e não estava satisfeito, mas é uma escolha que compete à APL/FPP.

Estas situações só se mudam metendo pessoas profissionais e competentes nos cargos mais altos, caso contrário vão-se repetir infinitamente.

Se os clubes quiserem muda-se, não estão satisfeitos mas aceitam jogar e calar. Assim é que não se muda nada de certeza.

Shoky

Theroux

Claro que para quem está de fora é tudo fácil. Tem é que se alterar o PROCESSO, não é a decisão, caso contrário na próxima época fazem exactamente o mesmo.

benficaslb1

Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2015, 15:24
Claro que para quem está de fora é tudo fácil. Tem é que se alterar o PROCESSO, não é a decisão, caso contrário na próxima época fazem exactamente o mesmo.

Claro que quando não se quer ter muito trabalho se diz que para quem esta de fora é muito fácil.

Já uma vez ameaçamos não participar numa final europeia (mesmo sendo bluff) não vejo a dificuldade de fazer de novo, mas desta vez as 4 equipas em conjunto, iam ver como eles mudavam bem depressa.

Claro que teria que ter sido logo quando foi anunciado e não agora.

Fake Blood

Tem que se alterar as duas coisas.
É vergonhoso jogarmos na merda de uma garagem.
Os clubes não podem compactuar com este arranjinho da merda!

Polaco

Citação de: Fake Blood em 06 de Maio de 2015, 15:43
Tem que se alterar as duas coisas.
É vergonhoso jogarmos na merda de uma garagem.
Os clubes não podem compactuar com este arranjinho da merda!

Isto só prejudica o Benfica e o Sporting pois podem encher cada pavilhão em Portugal.
Para os outros dois clubes é favorável pois como ficam com metade dos bilhetes deste galinheiro, ficam as coisas equilibradas em termos de apoiantes.
Nem quero imaginar o que pode acontecer se chegar a ser Benfica - Sporting na final !!!
Nada me surpreende nesta modalidade.

Theroux

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2015, 15:37

Claro que quando não se quer ter muito trabalho se diz que para quem esta de fora é muito fácil.

Já uma vez ameaçamos não participar numa final europeia (mesmo sendo bluff) não vejo a dificuldade de fazer de novo, mas desta vez as 4 equipas em conjunto, iam ver como eles mudavam bem depressa.

Fazes a mínima ideia se tentaram ou não mudar o local? Não, claro que não sabes.

Vê lá que já vi pessoas do clube alertarem várias vezes para a insegurança dos pavilhões e o perigo que isso representa.

Mas lá está, quando do outro lado estão uns tipos que se estão a cagar para isso não há milagres. Não é difícil de perceber que o problema é sistémico e não se resolve com comunicados à la Zbording.

joao12soares

Já reparei que colocaram aqui as fotos do pavilhão do Vilafranquense.

FaithNoMore

Caso a final seja contra os sapos do campo grande, eu quero ver se o jogo se realiza mesmo,aquilo não tem as condições minimas que se exigem de segurança.

Walter Morgan

E por muito respeito que tenha pelo Trabal e pelo Bosch (já devem andar nos 40 aninhos)... nós temos o Girão... e isso para mim poderá fazer diferença...

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=60797.5960#ixzz3ZOKUSgv6

:huh:

Lycaon

Naturalmente que tem de haver uma mudança profunda em todas as entidades que regulam a modalidade. A nível nacional e a nível europeu.

Estes gajos vão enterrar a modalidade com eles se ninguém fizer nada.

Lycaon

Citação de: Walter Morgan em 06 de Maio de 2015, 21:14
E por muito respeito que tenha pelo Trabal e pelo Bosch (já devem andar nos 40 aninhos)... nós temos o Girão... e isso para mim poderá fazer diferença...

Está na moda exultar o Deus Girão.

São parvos. O Benfica e o Porto podem facilmente ir buscar um guarda-redes do mesmo nível onde quiserem. E não é propriamente mais caro, porque o próprio Girão já é um atleta caríssimo.

Têm um grande guarda-redes, mas não é nenhuma mais-valia em relação a Benfica e Porto.

Além do mais, o mais provável é mais tarde ou mais cedo o homem recusar renovar e ir parar ao Porto.

Walter Morgan

Citação de: Lycaon em 06 de Maio de 2015, 21:57
Citação de: Walter Morgan em 06 de Maio de 2015, 21:14

Está na moda exultar o Deus Girão.

São parvos. O Benfica e o Porto podem facilmente ir buscar um guarda-redes do mesmo nível onde quiserem. E não é propriamente mais caro, porque o próprio Girão já é um atleta caríssimo.

Têm um grande guarda-redes, mas não é nenhuma mais-valia em relação a Benfica e Porto.

Além do mais, o mais provável é mais tarde ou mais cedo o homem recusar renovar e ir parar ao Porto.

Até porque o Bosch não deve fazer mais que 1 ou 2 épocas, parece-me já estar na fase descendente da carreira.

benficaslb1

Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2015, 16:05
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2015, 15:37

Fazes a mínima ideia se tentaram ou não mudar o local? Não, claro que não sabes.

Vê lá que já vi pessoas do clube alertarem várias vezes para a insegurança dos pavilhões e o perigo que isso representa.

Mas lá está, quando do outro lado estão uns tipos que se estão a cagar para isso não há milagres. Não é difícil de perceber que o problema é sistémico e não se resolve com comunicados à la Zbording.

Se não querem criticas informem as pessoas que estão de fora, se realmente se mexeram e não conseguiram informem os adeptos, ou só se lembram dos adeptos quando é para pedir que apoiem?

Estas maneiras de gerir clubes para mim não funcionam os sócios e adeptos merecem estar ocorrentes de tudo o que se passa.

Slb23

O maior inimigo do hóquei é quem o dirige e não é apenas a nível nacional.