Bryan Cristante

Médio, 30 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 20 jogos (897 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pinheiro3

Gosto muito, e nem sei como o Milan se vai dar ao luxo de o perder.

adeptoBancada

Citação de: aguiavoa23 em 04 de Junho de 2014, 21:50
Já o conhecia do FM , lá ao menos é máquina  :whistle2:

Como é que achas que o Rui Costa e scouting do Benfica funciona? A ver jogos? Lol..

Tudo num gabinete no estádio da Luz a jogar FM...

klik

Citação de: Wayneboro em 04 de Junho de 2014, 21:20
O Milan precisa de dinheiro. Certamente que uma proposta na ordem dos 7 ou 8 milhões lhes interessava.

O Benfica não ganha 10M€ com o André Gomes, para depois gastar o dinheiro quase todo noutro miudo...

diria que 30/40% no maximo desse dinehiro, seria o investimento maximo a fazer...

kneissl

Citação de: neskor em 04 de Junho de 2014, 21:52
Citação de: kneissl em 04 de Junho de 2014, 21:48
Aposto os dois colhões como nunca ninguém o viu jogar, mas como é estrangeiro, é crack no FM e tem uns vídeos muito porreiros no Youtube, já tá tudo cheio de tesão. Incrível... nós com jogadores da formação que ocupam a posição deste pelo que percebi, p ex o Bernardo ou mais recuado o Teixeira, e vamos buscar à formação dos outros para andarem a ser emprestados aos Baniyas ou vendidos aos Basileias desta vida.
Existem 2 ou 3 jogadores desta liga falados para nós, que garantiriam de imediato rendimento na nossa equipa e em posições deficitárias, e vê-se toda a gente a criticar, mas este que ninguém conhece é que é muita bom.
E tu ja o viste jogar para dizer que ele não é melhor que os jogadores da B.

Eu tou-me a cagar se é melhor ou pior, a contratarmos jogadores tem de ser jogadores feitos ou quanto muito jovens com algumas provas dadas, agora pa jogadores que fizeram o nº miserável de jogos que este fez na 1ª equipa de uma equipa misera,  gastando balurdios em salários e transferência idem masé pró caralho. Temos uma formação de topo, aproveitem-na foda-se.

20Nico Gaitan20

Citação de: tfouto em 04 de Junho de 2014, 21:53

Como é que achas que o Rui Costa e scouting do Benfica funciona? A ver jogos? Lol..

não tenho duvidas que muitos se baseiam no FM para avaliar jogadores.

Miralem

klik

Citação de: JPG em 04 de Junho de 2014, 21:43
já vi o Benfica a eliminar fora a juventus, se formos comprar uma promessa ao milan faço as pases com os 90's futebolisticos

O Benfica ganha a Juventus pelas estruturas... não pela qualidade individual , jogador a jogador!!

É com o fazer jogadores valer mais do que realmente valem.. e por ia fora.

PsychoFan

Citação de: kneissl em 04 de Junho de 2014, 21:55
Aposto os dois colhões como nunca ninguém o viu jogar, mas como é estrangeiro, é crack no FM e tem uns vídeos muito porreiros no Youtube, já tá tudo cheio de tesão. Incrível... nós com jogadores da formação que ocupam a posição deste pelo que percebi, p ex o Bernardo ou mais recuado o Teixeira, e vamos buscar à formação dos outros para andarem a ser emprestados aos Baniyas ou vendidos aos Basileias desta vida.
Existem 2 ou 3 jogadores desta liga falados para nós, que garantiriam de imediato rendimento na nossa equipa e em posições deficitárias, e vê-se toda a gente a criticar, mas este que ninguém conhece é que é muita bom.

Eu tou-me a cagar se é melhor ou pior, a contratarmos jogadores tem de ser jogadores feitos ou quanto muito jovens com algumas provas dadas, agora pa jogadores que fizeram o nº miserável de jogos que este fez na 1ª equipa de uma equipa misera,  gastando balurdios em salários e transferência idem masé pró caralho. Temos uma formação de topo, aproveitem-na foda-se.
jogadores feitos? Mas tu pensas que és o Chelsea ou quê? É assim q temos q trabalhar, comprar miúdos "sem nome", potencializa-los e vender caro.

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2014, 21:57
Citação de: tfouto em 04 de Junho de 2014, 21:53

não tenho duvidas que muitos se baseiam no FM para avaliar jogadores.

Será que os empresários tentam influenciar o FM? Aumentar um pouco os seus jogadores?

se7en

Citação de: Miralem em 04 de Junho de 2014, 21:57
100% de acordo...kneissl...

Aqui também 100% de acordo, eu também gosto de tetas.

Marado

Uma curiosidade, Cristante é o jogador mais novo a participar numa jogo de provas europeias pelo Milão. Entrou para o lugar do Robinho no minuto 81 contra o Viktoria Plzen em 2011, tinha 16 anos.

http://www.goal.com/en/news/1717/editorial/2011/12/07/2791867/an-introduction-to-bryan-cristante-ac-milans-16-year-old

Miralem

Muito falam aqui no andré gomes. Grande barrete que o Benfica espetou no chinês...

kneissl

Citação de: PsychoFan em 04 de Junho de 2014, 21:59
Citação de: kneissl em 04 de Junho de 2014, 21:55

jogadores feitos? Mas tu pensas que és o Chelsea ou quê? É assim q temos q trabalhar, comprar miúdos "sem nome", potencializa-los e vender caro.

Sem nome e ao Milan? lol!
E os nossos, potenciamos quando?
Quando falo em jogadores feitos, não falo em Hazard's, Diego Costas, etc  falo p ex no Michy que é um jogador que pode dar um rendimento imediato, com margem de progressao e com bastantes anos de 1ª liga.

Tiaguu