Bryan Cristante

Médio, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 20 jogos (897 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

klik

Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2014, 17:04
Citação de: Blitzer em 07 de Junho de 2014, 16:16
AC Milan say no to Benfica for Cristante: Parma back in the game

http://www.ftbpro.com/it/reader/parma/993579/il-milan-dice-no-al-benfica-per-cristante-il-parma-torna-in-gioco

A notícia do link diz que o Milan pretendeu efectuar o empréstimo do jogador ao Benfica, mas o clube da luz recusou. Dizendo que o Benfica apenas o quer em definitivo. Muito bem, Benfica!!!
O JimmySLB se calhar é que tem razão  :2funny: ;D

Citação de: JimmySLB em 05 de Junho de 2014, 08:43
Estava referenciado desde Janeiro, e sendo negociado desde o inicio de Maio, mas só nesta semana é que o Colónia e Benfica chegaram a acordo.

Será nosso jogador, tal como o Michy do Standard.  :)

Quanto ao Cristante, é passado, o Benfica esteve interessado de facto no jogador, fez proposta, mas o Milan foi intransigente, a única forma de ele sair seria apenas por empréstimo de 1 época e sem opção de compra (isto já foi há semanas, estranho a imprensa pegar nisto agora).

Há pessoal mesmo que sorte .. joga no euro milhões.

Andre18

Citação de: klik em 07 de Junho de 2014, 17:45

http://www.ftbpro.com/it/reader/parma/993579/il-milan-dice-no-al-benfica-per-cristante-il-parma-torna-in-gioco

A notícia do link diz que o Milan pretendeu efectuar o empréstimo do jogador ao Benfica, mas o clube da luz recusou. Dizendo que o Benfica apenas o quer em definitivo. Muito bem, Benfica!!!
Como esse user diz, o Cristante interessou, recusaram e provavelmente o Benfica partiu  para outro, que poderá ser o Kmpl como ele também diz

klik

O que ele diz não bate certo... até porque como ele diz, isto tinha semanas já... E o director do Milan penso que tornou publico que a proposta do Benfica de 3M€ foi a à 3 dias.. e no dia seguinte outra.

Não fiques com a ideia que tens um super informado aqui no forum.. que só vais cair em desilusões.

Quanto ao Cristante.. que agradeça a sua subida de estatuto graças a este interesse do Benfica.... o Milan viu , O quê estão interessados??! Logo a seguir vem outros interessados.. e eles "vamos é ficar com ele"...
Se calhar se passa do mercado todo na sombra, ficaria na prateleira ou seria eventualmente emprestado.. assim.. criou Hype!

Coluna The Great

Este tambem ja nao acredito que venha...

Francescoli

Coluna The Great

Citação de: Francescoli em 07 de Junho de 2014, 17:57
Não foi desmentido...

:)
Acho que nao desmentiram pois houve um interesse real mas se nao o conseguimos contratar de uma forma rapida como ao alemao acho que ja nao vira

aguia20

E o Kampl ser a 2º opção caso não conseguíssemos contratar este, seria caricato  ;D

Era como se o Real falhasse a contratação do Rodrigo e então avançasse para o Suarez!

klik

Citação de: Andre18 em 07 de Junho de 2014, 17:50
Citação de: klik em 07 de Junho de 2014, 17:45

Como esse user diz, o Cristante interessou, recusaram e provavelmente o Benfica partiu  para outro, que poderá ser o Kmpl como ele também diz

Se o Benfica tivesse mesmo interessado no Kampl seria sempre uma contratação principal.. e não como alternativa a algo... muito menos um "puto".. Seria sempre alguém a  entrar com estatuto para substituir um Titular!!

Estes miúdos são sempre 2ºopões noplantel a serem usados com frequência, com intuito de passarem a 1ºs opções!!
Claro que há sempre um ou outro que podia passar a titular, mas não tantos ao mesmo tempo.

Ninguem passa de uma nega a um Cristante... a tentar comprar Kampl e Alan C.

NICO9

Não conheco o jogador mas acho que é uma boa solução e parece me acessivel,tem tudo para ser o proximo Matic

Miguelito22

Quem é o kampl e o Alan C? parece escritura em codigo.

Xinas

Citação de: Miguelito22 em 07 de Junho de 2014, 18:04

meio campista e avançado do salzburgo  O0

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 07 de Junho de 2014, 18:04
Jogadores do Salzburgo.

O Kampl é um médio centro/direito muito parecido ao Enzo, joga muito e dúvido que exista capacidade económica para o contratar.

O Alan é um médio ofensivo/avançado que forma uma excelente dupla com o Soriano. Muito rápido, com grande técnica e uma capacidade de concretização fora do normal para quem não é PL puro.

maczmina

Citação de: NICO9 em 07 de Junho de 2014, 18:04
Não conheco o jogador mas acho que é uma boa solução e parece me acessivel,tem tudo para ser o proximo Matic

Adrian31

Citação de: NICO9 em 07 de Junho de 2014, 18:04

acessivel?

Andre18

Citação de: klik em 07 de Junho de 2014, 17:55
O que ele diz não bate certo... até porque como ele diz, isto tinha semanas já... E o director do Milan penso que tornou publico que a proposta do Benfica de 3M€ foi a à 3 dias.. e no dia seguinte outra.

Não fiques com a ideia que tens um super informado aqui no forum.. que só vais cair em desilusões.

Quanto ao Cristante.. que agradeça a sua subida de estatuto graças a este interesse do Benfica.... o Milan viu , O quê estão interessados??! Logo a seguir vem outros interessados.. e eles "vamos é ficar com ele"...
Se calhar se passa do mercado todo na sombra, ficaria na prateleira ou seria eventualmente emprestado.. assim.. criou Hype!
Obviamente que não, surpreendeu-me foi no caso do Yannick porque logo nas primeiras paginas disse que ele vinha