Bryan Cristante

Médio, 30 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 20 jogos (897 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sergio19azb

Citação de: RubbaDub em 04 de Junho de 2014, 20:47
Parece um belo jogador, cheio de futuro, que a ser aposta se poderá tornar um caso sério, dito isto, se for possível, apostar também nos promissores da nossa escola, que foi finalista da Youth League.
Para o meio campo e tendo em conta aquilo que a equipa precisa só vejo qualidade suficiente no Guzzo para jogar na posição 8.

neskor

Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2014, 20:45
Citação de: neskor em 04 de Junho de 2014, 20:42
Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2014, 20:36
Com a saída de Enzo e André Gomes o Benfica precisa obviamente de 2 jogadores para o meio campo. Este Cristante podia ocupar a vaga do André Gomes, um jogador a ser utilizado a espaços e a ser trabalhado pelo Jesus. O outro jogador tem que ser sem duvida alguma um craque, que faça bem o papel do Enzo.

Uma dupla, Clasie e Cristante, parecia-me bem.
esta época tem mas é ares de Andre Almeida e Ruben Amorim.

O André Almeida vai continuar a ser lateral e o Ruben Amorim por muito bom jogador que seja, já não tem margem de progressão, é um bom jogador, não um titular indiscutivel.
Precisamos mesmo de 2 médios, para ficarmos com:
Fejsa - Dawindowski
Reforço - Amorim - Reforço/possivel adaptação do Djuricic/Pizzi/Sulejmani como médios centro.
:)
Eu sei disso mas parece que o LFV E JJ não querem abrir a mão ao bolso para LE e Medios de qualidade. So espero que o Pavel seja mesmo o matic v2.0.

Nuno_SLB

Citação de: hertz em 04 de Junho de 2014, 20:47
Está a ser estranho este mercado de transferências. Só se fala em jogadores do tugão e em jovens promessas, algumas de grandes clubes europeus.

Não deve haver dinheiro para grandes investimentos...

sergio19azb

Citação de: neskor em 04 de Junho de 2014, 20:49
Com a saída de Enzo e André Gomes o Benfica precisa obviamente de 2 jogadores para o meio campo. Este Cristante podia ocupar a vaga do André Gomes, um jogador a ser utilizado a espaços e a ser trabalhado pelo Jesus. O outro jogador tem que ser sem duvida alguma um craque, que faça bem o papel do Enzo.

O André Almeida vai continuar a ser lateral e o Ruben Amorim por muito bom jogador que seja, já não tem margem de progressão, é um bom jogador, não um titular indiscutivel.
Fejsa - Dawindowski
Reforço - Amorim - Reforço/possivel adaptação do Djuricic/Pizzi/Sulejmani como médios centro.
Eu sei disso mas parece que o LFV E JJ não querem abrir a mão ao bolso para LE e Medios de qualidade. So espero que o Pavel seja mesmo o matic v2.0.
Tou com boas perspectivas sobre o David polaco, acho que vai dar cartas. Depois com Fejsa em condições, Amorim e um outro médio de qualidade, temos meio campo pelo menos para as provas internas! :)

RubbaDub

Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2014, 20:49
Parece um belo jogador, cheio de futuro, que a ser aposta se poderá tornar um caso sério, dito isto, se for possível, apostar também nos promissores da nossa escola, que foi finalista da Youth League.
Para o meio campo e tendo em conta aquilo que a equipa precisa só vejo qualidade suficiente no Guzzo para jogar na posição 8.

Sim concordo, mas falei no global, não apenas no meio campo, infelizmente onde há mais potencial, é também onde há mais opções, juntando a contratação inexplicável do Candeias, ainda mais.

JoRiMaPi

Eu nunca cristante que uma transferência se realizasse como esta.

sergio19azb

Citação de: RubbaDub em 04 de Junho de 2014, 20:53
Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2014, 20:49

Sim concordo, mas falei no global, não apenas no meio campo, infelizmente onde há mais potencial, é também onde há mais opções, juntando a contratação inexplicável do Candeias, ainda mais.
verdade, o Benfica está forte nas posições mais adiantadas. Nuno Santos, Guedes, Romário, Helder Costa, Cavaleiro, todos com bastante potencial mas que dificilmente vão ter oportunidades. Para já o Cavaleiro precisa de ser emprestado a uma equipa da 1ª divisão. Os outros precisam de equipa B e mais tarde talvez uma oportunidade. O Renato Sanchez também é um jogador muito bom, mas ainda é novo, não vale a pena pensar no rapaz como solução a curto prazo.

avc10

Não acredito que Crisante venha. Só se o Milan estiver maluco de vez. Mas estando a Serie A numa fase mais baixa, faz o Benfica muito bem estar atento aos seus jogadores.

Baselli, Bonaventura, Soriano...podiam ser jogadores a encaixar no meio campo

neskor

Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2014, 20:51
Citação de: neskor em 04 de Junho de 2014, 20:49

Fejsa - Dawindowski
Tou com boas perspectivas sobre o David polaco, acho que vai dar cartas. Depois com Fejsa em condições, Amorim e um outro médio de qualidade, temos meio campo pelo menos para as provas internas! :)
O problema é que o Fejsa so vai retornar em otubro e tenho a sensação que ate la para trinco a bem ou a mal sera Pavel ou Andre Almeida.

Eusébio10

O gajo que vier substituir o enzo tem que ser um crack, para o nosso 442 funcionar o 8 tem se um craque do crl, o witsel era e enzo tornou-se num, o proximo tem que ser do mesmo nivel se não vamos passar muito mal em muitos jogos.

Palmeirinha

Onde está o KingSize p fazer a avaliação...

hertz

Por outro lado, o Milan quer voltar rapidamente ao topo do futebol italiano e por isso quer já bons jogadores com créditos firmados e pode não estar com paciência para as jovens promessas e, surgindo uma boa proposta, talvez até aceitem.

Adrian31

nao acredito..so se vier por emprestimo

dmc

O Milan deve fazer como o Real e aceitar uma proposta com clausula de recompra.

pedroso

Ainda não saiu nenhum comunicado a desmentir, por isso...

(Se calhar o pessoal do departamento de Comunicação do Benfica já devem estar em casa, só voltam ao trabalho amanhã, ehehehe)