Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

TeamRocket37

Bolas Paradas 3 em 3...

E não sabe marcar...bla bla

Não aparece nos momentos decisivos...bla bla

Se ganhamos este tri-campeonato... Que me perdoe os portugueses que ele ganhe o mundial na china como prémio

joaojordao13

Mais uma exibição monumental. Fácil.

nigeriano

Obrigado.

Pra semana decide por nós

diogo32

BlankFile

Resolveu a nosso favor um jogo que estava perdido.

Mesmo não estando a realizar a sua melhor temporada ao serviço do Benfica, é um jogador que a qualquer momento resolve um jogo e que nos mantém na luta pelo Tri.

GlennStrombergh

descansa esse joelho porque para a semana temos nova batalha.

pcssousa

Diz-se Nicólia ou Nicolía?

joker17

Absoluto fora de série.  One of a kind.

Portuguese Giants

Citação de: pcssousa em 10 de Junho de 2017, 21:58
Diz-se Nicólia ou Nicolía?

Cá em casa todos dizemos Deus Nicolía.

CarlosBossio

Deus dentro e fora de campo! Um senhor  :bow2:

Slb23

TeamRocket37

Carlitos Deus Nicolia Obrigado!
Estamos na luta do Campeonato de Hóquei por causa deste homem.
Sem treinar durante a semana, jogar lesionado, se calhar com injecção para as dores e fez o que fez 5 golos, quando Benfica perdia 4-6 faltava, menos de 90 segundos para jogar... Incrível o que passou no pavilhão na Luz...
Ganhamos 7-6 contra um Oliveirense que tem o 2º melhor jogador do mundo Jordi Bagalhó porque o melhor é um Sr. chamado Carlitos Nicolia Heras!
Eu sou fã incondicional do Francisco Velazquez, mas Nicolia é também de outro planeta e tem a vantagem que tem uma estrutura e uma equipa que ajudou a ganhar títulos no Benfica como campeão nacional e campeão europeu, algo que o Panchito não teve e não consegui-o conquistar ao serviço do Benfica...
Nicolia teve hoje o seu ídolo Panchito no pavilhão a ver o seu jogo e brindou com uma exibição digna do melhor do mundo.
Espero que a camisola 5 quando Nicolia sair do Benfica vá para o topo do pavilhão fazer companhia ao Carlos Lisboa.
O hóquei em patins é modalidade tão espectacular e é tão mal tratada pelos seus dirigentes internacionais....

Black Panther

Eu já nem tenho adjectivos para classificar este jogador  :)

Sr_Benfiquista_91

Quando a equipa mais precisa, quando é preciso dizer PRESENTE, ele aparece e faz aquilo que todos vemos.

Mika21PA