Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 39 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

baar99

Citação de: melo7 em 11 de Maio de 2022, 15:47
Ponto prévio: estou 0 por dentro do que se tem passado no Hoquei.

Dito isto: O que se passa com o Nicolia? Percebo que está em final de contrato e que se falou do Sporting. O pessoal está fodido com ele por ir para lá?

Nop. Por ele renovar por mais 3 anos e lixar todo um planeamento competente que a direcção da modalidade tinha.

melo7

Mas já não está a render desportivamente é isso?

Sou da altura que ele era dos nossos melhores mas pelos vistos já não o é de longe..

Maestro20

Citação de: xeriff em 10 de Maio de 2022, 22:25
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2022, 21:47
Citação de: xeriff em 10 de Maio de 2022, 21:21
Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2022, 23:05
Citação de: Ruud em 27 de Abril de 2022, 20:40
Acabou de responder a um adepto que disse para ele ficar, que não depende dele a continuidade.

O planeamento foi feito sem contar com ele e quem manda continua a pensar exactamente o mesmo. Está tudo tratado para 22/23.

Só o "Shor" Presidente é que poderá mudar as coisas, se tiver uma "luz" como teve o outro artista.
e reforços ?

Bernardo Mendes
Nil Rocca
Roberto Di Benedetto.
são bons ?
Muito melhores que o Nicolía.

antiporcos

Citação de: melo7 em 11 de Maio de 2022, 16:14
Mas já não está a render desportivamente é isso?

Sou da altura que ele era dos nossos melhores mas pelos vistos já não o é de longe..

Numa equipa que não ganha manter os mais velhos significa continuar a não ganhar.

O Nicolia ainda joga bem mas já não é o que foi. O problema é que assume em demasia o jogo e mais ninguém consegue brilhar ou evoluir no lugar dele.

Estamos a desperdiçar hipóteses de renovações da equipa à conta de manter este marmanjo que já ninguém atura, a não ser os seus parceiros dos negócios extra-desporto.

Basicamente é isto, o Nicolia não é um tipo como o Valter, consensual e que se dá bem com todos. É uma primadonna com um ego gigantesco que se acha maior do que o clube e que só olha para o seu umbigo. Aturas isto se ele for fenomenal, quando já não é deixa de fazer sentido.

GlennStrombergh

Citação de: pensador em 10 de Maio de 2022, 21:58
Confirmado Nicolia renovou 2+1
Senhor Fernando Tavares e senhor Valter Neves: A ser verdade foram novamente desautorizados. Tirem daí as vossas conclusões para o "futuro".

Liveforever

Mais uma época com o 15.
Estou tão cansado disto. Desta gente.

tiago5

Renovar tb com paulo almeida,luis ferreira,vitor fortunato,antonio ramalho,ze carlos e claro,el pancho velazquez!!

Se é para fazer uma equipa de museu faltam estes que tb foram craques...

O Benfica é uma anedota constante...

Joaquim Ferreira Bogalho

Se se confirmar a renovação é uma vergonha. Insistir numa receita que nos levou a um deserto de títulos.

Coluna The Great

Vergonha na cara, incompetência e burrice... Pqp, pelo menos é menos uma modalidade para seguir,mas pelo rumo que isto está a tomar, acho que só mesmo o voleibol se safa para o ano

Maestro20

Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2022, 22:33
Vergonha na cara, incompetência e burrice... Pqp, pelo menos é menos uma modalidade para seguir,mas pelo rumo que isto está a tomar, acho que só mesmo o voleibol se safa para o ano
A modalidade de pavilhão que mais gosto, que me fez ser benfiquista, mas tenho vindo a perder o gosto pela mesma. Obrigado aos tavares desta vida.

Coluna The Great

Citação de: Maestro20 em 12 de Maio de 2022, 23:13
Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2022, 22:33
A modalidade de pavilhão que mais gosto, que me fez ser benfiquista, mas tenho vindo a perder o gosto pela mesma. Obrigado aos tavares desta vida.
Se isto se vier a confirmar a culpa não é só dos Tavares, acima de tudo do nosso suposto presidente...
Espero que o Tavares os tenha no sítio e o Valter também e se isto se confirmar que ponham os lugares a disposição

tiago1991

mais uma vez meteram-se de cócoras para o senhor Nicolia

mais vale lhe entregar a gestão do hóquei

SAL.

Entao e os negócios de imobiliário, com o sogro, na Argentina? Tudo a andar?
Ai não que não renova!

Ciudad Benfica?
Porque não?

(Que vergonha...)

benficaslb1

Renovar com ele é o primeiro passo para continuarmos sem vender nada.

SAL.

Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2022, 09:16
Renovar com ele é o primeiro passo para continuarmos sem vender nada.

Olha, mais um q prefere ser vendedor a vencedor!

:coolsmiley: (foi lapso, eu percebi...)