Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 39 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 29 de Junho de 2022, 18:10
Mais vale tarde que nunca.

Em 8 anos é a primeira vez que o vejo mostrar algum tipo de sentimento pelo clube.

Posso achar que percurso que Nico acabou no Benfica, mas por acaso, o Nicolia, depois de Alverca, ele mostrou várias vezes a sua indignação pelo sucedido. 

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2022, 18:16
Citação de: GoldenState em 29 de Junho de 2022, 18:10
Mais vale tarde que nunca.

Em 8 anos é a primeira vez que o vejo mostrar algum tipo de sentimento pelo clube.

Posso achar que percurso que Nico acabou no Benfica, mas por acaso, o Nicolia, depois de Alverca, ele mostrou várias vezes a sua indignação pelo sucedido.
Indignação pelo sucedido e sentimento pelo clube são coisas diferentes.

Ele aqui diz que o Benfica é o melhor do mundo e que tem orgulho em vestir a camisola. Nunca eu o vi ter qualquer demonstração de pública de carinho / amor, o que quisermos, desta natureza pelo Benfica.

AguiaReal37

Citação de: Josh em 29 de Junho de 2022, 18:08
Citação de: Frodo em 29 de Junho de 2022, 17:59
Faz mais ele que o departamento de comunicação

Uma vergonha!
Sou da opinião que teríamos de ter alguém como o João Gabriel de novo como director de comunicação. Ele não tinha papas na língua e tinha-os no sítio!!

Está é que é a verdade.

O silêncio do Benfica nestes últimos dias é um contributo para uma derrota hoje.

Nada se fez... nem um comunicado (twitters da treta não contam). O Fernando Tavares caladinho como é habito. Miseráveis!

brunovet

A direcção devia expor tudo o que esta secção passou, não ter que ser um jogador a fazer isso...porque queixar se no fim do jogo cheira logo a desculpa....o que se deve fazer nestes casos é expor tudo antes e depois do jogo, mesmo se o jogo for ganho.

E já agora, gostei das palavras do Nicolia...sem papas na língua e a dizer aquilo que um adepto quer dizer não tendo tempo de antena para isso.

MaFd_R@_SLB

Eish calma Nicolia, assim a seco??

Enorme! Pena que os jogadores é que tenham que andar quase todas as semanas a defender o Clube.

Benficamaisquetudo

Citação de: brunovet em 29 de Junho de 2022, 18:41
A direcção devia expor tudo o que esta secção passou, não ter que ser um jogador a fazer isso...porque queixar se no fim do jogo cheira logo a desculpa....o que se deve fazer nestes casos é expor tudo antes e depois do jogo, mesmo se o jogo for ganho.

E já agora, gostei das palavras do Nicolia...sem papas na língua e a dizer aquilo que um adepto quer dizer não tendo tempo de antena para isso.
este suposto departamento de comunicação do Benfica não existe é gajos pagos a peso de ouro a começar pelo Pedro pinto que na realidade não fazem nada de nada

bruno cardoso

Grande ser humano e mostra que sofre pelo clube.

Estamos juntos 🤜🤛

Vinagre

Frodo

lancadordedois

Hoje o Pol provou mais a serio o que tu andas a provar ha varios anos... veneno azul e verde

JM21

O Nico "pós-castigo" é craque. Aqui acho que não há dúvidas sobre isto.

Dito isto, a decisão de deixar de contar com ele não teria nada a ver com o seu rendimento, acredito eu. Daí não entender este "volte-face", pois os motivos que levaram os dirigentes a querer abdicar dele mantém-se, penso eu.

Seja como for, grande época. Esteve ao nível do "velho" Nicolia.

Se o Nicolia fosse "só jogador", era 100% a favor da sua renovação. Sou fã. Assim, é o que é.

Que tenha um rendimento igual ou melhor na próxima época, é o que desejo.

tiago1991

desde o regresso ás redes sociais, ao convidar os colegas para convívios

aos 35 anos decidiu mudar de postura?

só não vê quem não quer, mas no Benfica adora-se ser comido por parvo 

lancadordedois

aconselho é ganhar mais massa muscular

dvck

burnvski