Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 39 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Fura-Virgens

Fez engolir as barbaridades que se disseram sobre ele na meia-final e foi absolutamente decisivo na final. O maior!

Mozer_4

É Deus....ele e os outros nove...

bnfc

Este já assegurou um lugar na lista de atletas imortais do Benfica.

Nortada

Costumo dizer que vou ficar a trabalhar no Pingo Doce.

faneca_slb4ever

Mesmo com uma lesão muito complicada ainda foi decisivo para as nossas grandes conquistas.

Acredito que estará ao seu melhor nível na próxima temporada.

Força Génio!

Pancho Lopes 67

Citação de: Fura-Virgens em 19 de Maio de 2016, 21:21
Fez engolir as barbaridades que se disseram sobre ele na meia-final e foi absolutamente decisivo na final. O maior!

O que se disse dele?

Fura-Virgens

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Junho de 2016, 18:40
Citação de: Fura-Virgens em 19 de Maio de 2016, 21:21

O que se disse dele?

É ir ao tópico da dita meia final.

GlennStrombergh

Não foi preciso ser operado ao joelho? A ser não devia ser logo após o final da taça de Portugal?
É que tenho a ideia que foi adiada para poder jogar a final-4 da Liga Europeia, principalmente.

newsadist

nunca ouvi isso, na altura ouvi até que a lesão não era tão grave como se pensava. acho que se fosse preciso ja tinha sido operado até por comparação com a rita lopes que mal acabou a epoca foi logo operada ao ombro

benficaslb1

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Julho de 2016, 01:55
Não foi preciso ser operado ao joelho? A ser não devia ser logo após o final da taça de Portugal?
É que tenho a ideia que foi adiada para poder jogar a final-4 da Liga Europeia, principalmente.

Não foi operado precisamente uns dois meses antes da final a 4 da Liga Europeia? Tenho a ideia que sim, e por isso é que chegou em baixo de forma.

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Julho de 2016, 01:55

Não.

Juvelacio

Como é possível haver dois Eusébios dos rinques num só retrato?

Alexandre1976

Nicolia é neste momento o meu jogador favorito no hoquei do Benfica a par do João Rodrigues.É um autentico génio mas que me desculpem quem viu Panchito jogar ainda hoje se bába com aquilo que só ele sabia fazer.Continuo a dizer que a nivel puramente técnico e de virtuosismo Panchito até á data não teve quem lhe chegasse perto.Mas são dois craques que já ganharam a imortalidade junto dos Benfiquistas.