Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Goldenangel

eternoslb1904

É o Benfica ganhar hoje para limpar os corruptos e na final não há outra hipótese senão esmagar o Sporting.

Que no fim acabe com o Nicolia a festejar rindo-se na cara do antidesportivo Girão. Merecia levar uma boa na cara, mas não me revejo nos jogadores que o fazem

BlankFile

Estou convicto que vai cumprir o ano que lhe resta de contrato e o ciclo no Benfica será encerrado em definitivo em Junho de 2022.

Não há aqui fontes nenhumas, é mera convicção minha.

JonasNivlek29

Craque. Pode até cometer erros mas se há jogador que nos dá garantias é ele.
Que seja para ficar.

FaithNoMore

Tem mais um ano de contrato,não vai receber em mais lado nenhum o que recebe por cá,ninguém vai pagar para o contratar,sentimento dúbio,ficar e ter na maior parte da época um sentimento de estar a borrifar-se ou chegar a acordo para sair de borla,dificil decisão.

JM21

O único que consegue desequilibrar individualmente. Que fique e esteja comprometido com o grupo como esteve neste final de época, é o que desejo.

Mozer_4

O ideal seria renovar com uma redução substancial de vencimento, de acordo com o seu rendimento actual.

Smballs

:boxing: os melhores é para manter sempre... Por mim obviamente que fica

DB4700

para mim saía e ia buscar o Federico Ambrosio. teve uma boa recta final, mas está na curva descendente há muito tempo.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 07 de Junho de 2021, 09:10
para mim saía e ia buscar o Federico Ambrosio. teve uma boa recta final, mas está na curva descendente há muito tempo.

Ambrosio será jogador do Bassano.

Diabo10

Nicolia vai embora para Oliveirense
Para já entram Poka e Pol Manrubia que é craque

Diabo10

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2021, 16:10
Estou convicto que vai cumprir o ano que lhe resta de contrato e o ciclo no Benfica será encerrado em definitivo em Junho de 2022.

vai embora , vai jogar na Oliveirense

antiporcos

Citação de: Diabo10 em 09 de Junho de 2021, 01:59

E que estrangeiro na simoldes fica de fora na ficha de jogo? Eles sem o nicolia já têm 11 jogadores.... com nicolia passam a ser 12, com 6 a contarem como estrangeiros. Não acredito que vá este ano, mas é verdade que o namoro é longo, já tem uns anitos.

Tamarindus

Citação de: Diabo10 em 09 de Junho de 2021, 01:59

Era bom era...

lancadordedois

Citação de: Diabo10 em 09 de Junho de 2021, 01:57
Nicolia vai embora para Oliveirense
Para já entram Poka e Pol Manrubia que é craque

era o que querias ou esta confirmado?
Pelo Manrubia ele teria renovado e tem clausula creio que choruda...

O Poka acho que nao ha duvidas , o porto ja o sodomizou