Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Mozer_4

Será sempre um histórico do Benfica pelos momentos que nos deu e pelo que ajudou a ganhar.

Concordo com a saída, mas não gostaria de o ver num rival,  seria algo surreal.

Não é o mesmo jogador que  já foi, mas será sempre um génio sobre patins, mesmo que as pernas ja não consigam acompanhar o raciocínio.

Clau_21

Também me disseram hoje que assinou pelos lagartos. Fiquei em choque.

Joaquim Ferreira Bogalho

Com o plantel que temos e as duas contratações que assegurámos, estaremos mais fortes para o ano, mesmo sem Nicolia.

Mozer_4

Citação de: Clau_21 em 12 de Março de 2022, 22:54

Não me admiro nada. Foi dispensado e os lagartos precisam de jogadores com essas características. Fica em Lisboa e s ganhar bem.

A partir do momento em que o Benfica não conta com o ele não o posso censurar.

Espero que se porte com dignidade frente ao Benfica. Sem merdas.

MarchenaBenfica

Deve ir mamar um belo ordenado . Faz bem . Que jogue pouco .

Clau_21

Citação de: Mozer_4 em 12 de Março de 2022, 22:59

Não me admiro nada. Foi dispensado e os lagartos precisam de jogadores com essas características. Fica em Lisboa e s ganhar bem.

também não condeno... Mas são tantos anos no nosso clube que vai ser estranho.

Mozer_4

Citação de: Clau_21 em 12 de Março de 2022, 23:04
Citação de: Mozer_4 em 12 de Março de 2022, 22:59

também não condeno... Mas são tantos anos no nosso clube que vai ser estranho.

Certo. Também não o gostaria de ver de verde ou azul precisamente por isso.

Deu me grandes momentos de espectáculo.  Sendo egoísta não gostava que a imagem dele no futuro ficasse manchada por alguma atitude menos correcta frente  ao Benfica.

Chico_odv

Se realmente vai para o Sporting, então pelo menos hoje foi profissional de mão cheia e fez a sua parte. Que continue assim até ao final. Depois logo se vê. Se for para lá, pelo menos que não venha para meter nojo.

JM21

Vamos lá ver como acaba isto.

Seja como for, desde o castigo do Alejandro quem tem estado num nível espetacular. Ressuscitou por completo e está num nível de forma como não estava há uns 5 anos.

Tem sido absolutamente decisivo e é isso que se quer enquanto tiver contrato com o Benfica.

antiporcos

Citação de: dfonseca em 12 de Março de 2022, 21:31
Citação de: JMMC_NORTENHO em 12 de Março de 2022, 21:17
Embora pelo que parece seja o Benfica a não querer renovar, como é que este gajo depois de quase 10 anos com a nossa camisola vestida, aceita ir para um clube que o tratou pessimamente, sejam adeptos, jogadores ou dirigentes.
Mais um que não entendeu o que é o Benfica.
As próximas épocas vão ser bonitas, vai ser um espumar de ódio sobre nós.
Mas tambem quem aceita ser colega do porco do girão depois de tudo o que este lhe fez, é porque o dinheiro está acima de tudo.
Que seja feliz na sua vida pessoal, os filhos merecem.

O Girão vai ser a primeira cabeça a rolar naquele balneário. Está mortinho para ir para Barcelona, resta saber se eles o querem agora

Barcelona vai buscar o gr do liceo, já saiu essa notícia.

O que não quer dizer que não tenham sondado o girao

Josh

Vai ser um erro do crlh... ainda por cima para o rival.

TeamRocket37

Benfica em Dezembro definiu o plantel para 2022-2023, fez um caminho, para bem ou para mal, houve planeamento.

Sinceramente não percebo drama.

Benfica fica com um excelente leque de jogadores, ganha 2 excelentes jogadores (Nil e Roberto), ganha 1 GR (Bernardo) e o Pol Manrubia pode assumir a batuta da equipa, um jovem aos 21 anos tem tudo para definir uma era na modalidade.

Josh

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2022, 01:27
Benfica em Dezembro definiu o plantel para 2022-2023, fez um caminho, para bem ou para mal, houve planeamento.

Benfica fica com um excelente leque de jogadores, ganha 2 excelentes jogadores (Nil e Roca), ganha 1 GR (Bernardo) e o Pol Manrubia pode assumir a batuta da equipa, um jovem aos 21 anos tem tudo para definir uma era na modalidade.

O drama é mesmo a qualidade e a influência que está a ter. Os que veem não temos garantia que fazem igual ou melhor. É simples e factual.

E depois ainda tem o lado negativo de reforçar um rival candidato ao título.

TeamRocket37

Citação de: Josh em 13 de Março de 2022, 01:35

Benfica fica com um excelente leque de jogadores, ganha 2 excelentes jogadores (Nil e Roca), ganha 1 GR (Bernardo) e o Pol Manrubia pode assumir a batuta da equipa, um jovem aos 21 anos tem tudo para definir uma era na modalidade.

O drama é mesmo a qualidade e a influência que está a ter. Os que veem não temos garantia que fazem igual ou melhor. É simples e factual.

Terá para 22-23 essa influência?
Ou volta ao registo de 20-21? 19-20? 18-19? 17-18?

Josh

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2022, 01:36
Citação de: Josh em 13 de Março de 2022, 01:35

Terá para 22-23 essa influência?
Ou volta ao registo de 20-21? 19-20? 18-19? 17-18?

Os jogadores têm altos e baixos. Nessas épocas miseráveis poucos foram os que se destacaram superiormente. Se fossemos por essa bitola o Pedro Henriques, por exemplo, também era para deixar ir, tal foi a incapacidade que mostrou em diversos jogos importantes.

Sobre as duas últimas épocas, era difícil ele fazer melhor perante um treinador que queria correr com ele a todo o custo. Essa sumidade do hoquei patins chamada Alejandro Dominguez...