Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 39 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Liveforever

Citação de: karkow em 26 de Maio de 2022, 17:32
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2022, 17:24
Citação de: Liveforever em 26 de Maio de 2022, 17:23
Citação de: DB4700 em 26 de Maio de 2022, 17:07
é o jogador mais produtivo do plantel... mas é o jogador mais produtivo num plantel que joga mal que dói e provavelmente vai acabar a época com uma Taça importante, mas que vale o que vale... continuamos sem fechar ciclos e em vez de começarmos a montar uma equipa de jeito, andamos a continuar a apostar no cavalo errado. pior de tudo é mesmo dois anos de contrato. o que significa que quando o Nuno Resende flopar para a próxima época, o novo treinador que vier em 2023 ainda vai levar com o Nicolia mais um aninho.

nem o Bruno de Carvalho como dirigente do Hóquei do Benfica conseguiria pensar numa destas.

Uma taça importante? Qual? Do que vejo, de importante, só poderá ganhar o campeonato.

Taça em que representa um Monumento da Corunha.

Para próxima época, a Troféu da Liga dos Campões de Futebol, vai ter a Torre Eiffel.

O Rocket na altura que ganhamos a Golden Cup era todo ele excitação..as melhores equipas do mundo todas reunidas,um super torneio. Apenas para os melhores e com os melhores..Prova mais importante do ano, da década, nada acima disto....Passadas umas semanas....a taça não vale nada. Não serve para nada. Foi uma perca de tempo, até o símbolo da cidade da Corunha tem lá. Era apenas um amigável. Não valeu nada,nem contou como troféu. Fodass. Que voltagem de 360° lol. Cum caralho. Assim não há quem se entenda.

A taça representou um torneio amigavel. Apenas e só. Não foi Perda de tempo, visto que foi útil para aumentar o ego da equipa.
Na verdade também não adiantou muito.
Quanto aos 360 graus. Não muda grande coisa porque 360 é volta completa.

TeamRocket37

Citação de: Liveforever em 26 de Maio de 2022, 17:35
Citação de: karkow em 26 de Maio de 2022, 17:32
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2022, 17:24
Citação de: Liveforever em 26 de Maio de 2022, 17:23
Citação de: DB4700 em 26 de Maio de 2022, 17:07
é o jogador mais produtivo do plantel... mas é o jogador mais produtivo num plantel que joga mal que dói e provavelmente vai acabar a época com uma Taça importante, mas que vale o que vale... continuamos sem fechar ciclos e em vez de começarmos a montar uma equipa de jeito, andamos a continuar a apostar no cavalo errado. pior de tudo é mesmo dois anos de contrato. o que significa que quando o Nuno Resende flopar para a próxima época, o novo treinador que vier em 2023 ainda vai levar com o Nicolia mais um aninho.

nem o Bruno de Carvalho como dirigente do Hóquei do Benfica conseguiria pensar numa destas.

Uma taça importante? Qual? Do que vejo, de importante, só poderá ganhar o campeonato.

Taça em que representa um Monumento da Corunha.

Para próxima época, a Troféu da Liga dos Campões de Futebol, vai ter a Torre Eiffel.

O Rocket na altura que ganhamos a Golden Cup era todo ele excitação..as melhores equipas do mundo todas reunidas,um super torneio. Apenas para os melhores e com os melhores..Prova mais importante do ano, da década, nada acima disto....Passadas umas semanas....a taça não vale nada. Não serve para nada. Foi uma perca de tempo, até o símbolo da cidade da Corunha tem lá. Era apenas um amigável. Não valeu nada,nem contou como troféu. Fodass. Que voltagem de 360° lol. Cum caralho. Assim não há quem se entenda.

A taça representou um torneio amigavel. Apenas e só. Não foi Perda de tempo, visto que foi útil para aumentar o ego da equipa.
Na verdade também não adiantou muito.
Quanto aos 360 graus. Não muda grande coisa porque 360 é volta completa.

Liveforever é que para nao, já não há Golden Cup para ninguém, já que vão estar todos na Liga Europeia do Panza e do Sénica.

:D

Liveforever

Os problemas estão  identificados.
Se não são resolvidos é porque não querem resolver.

TeamRocket37

Citação de: Liveforever em 26 de Maio de 2022, 17:37
Os problemas estão  identificados.
Se não são resolvidos é porque não querem resolver.

A conquista da Golden Cup, era importante para ter servido de ataque arbitragem, nem isso tivemos inteligência para saber utilizar.

Benfica não ganhar o campeonato, esta época ainda é pior que anterior, podem dar as cambalhotas que queiram dar.

DB4700

isto é todo um nível desvalorizar as conquistas da equipa porque não se gosta do treinador e de um jogador (que eu também não gosto). fosse o Alejandro a ganhar isto, e era usado como argumento até ao infinito.

tenham vergonha.  :rir:

karkow

Citação de: DB4700 em 26 de Maio de 2022, 17:39
isto é todo um nível desvalorizar as conquistas da equipa porque não se gosta do treinador e de um jogador (que eu também não gosto). fosse o Alejandro a ganhar isto, e era usado como argumento até ao infinito.

Nem mais DB. Já só dá para rir. Só não vê...quem não quer. Perfeitamente identificado..

Liveforever

Permite me fazer-te duas questões de resposta fechada. Sim ou não.
Se quiseres responder, claro.

1 - A taça importante que falaste é referente a um torneio amigavel?

2 - o Benfica ganhou a taça oficial que disputou esta época?

Liveforever

Se vocês os dois ficam felizes por não ganharmos merda nenhuma, é convosco.
Eu não fico. Continuem com os smiles a rir. Afinal. Temos ganho tanto.

DB4700

Citação de: Liveforever em 26 de Maio de 2022, 17:44

1 - não. não era um torneio amigável. era um torneio que contava com praticamente todos os clubes que recusaram jogar a Liga Europeia com vista a criar uma nova competição
2 - não, não era uma prova oficial, tal como a Superliga Europeia que era para ser criada e que aparentemente também não vai ser criada, não iria ser uma prova oficial.

Este torneio, dado o contexto todo, era a prova mais difícil de ganhar, a única que reunia as maiores equipas europeias e os melhores jogadores do mundo. todas as equipas estavam lá para ganhar, se não, tinham faltado e desvirtuado a competição. ganhou o Benfica e sim, é um título importante, apesar de não ser oficial, visto que não houve mais nenhuma prova a reunir este talento este ano no Hóquei Mundial.

fosse o Sporting ou o Porto a ganhar e não se calariam que eram campeões europeus.

TeamRocket37

Não tem nada a ver com Alejandro ou com o Nicolia.

Se Alejandro a tivesse ganho, diria o mesmo.
Se o Nicolia não fizesse parte da conquista, diria o mesmo.
Se Pedro Nunes tivesse ganho, diria o mesmo.

Foi explicar uma coisa que não deves sabes, mas eu dou uma lição de hóquei em patins.

Quem gere o Hóquei em Patins são 3 Instituições:

World Skate = Camilo Paniagua
World Skate Europe = Luis Sénica
World Skate Europe - Rink Hockey = Orlando Panza

Nunca prova internacional seja de clubes ou de selecções é oficial ser a validação e aprovação das mesmas.

Golden Cup, não teve a provação de nenhum das 3 instituições. Logo não é prova oficial.

ECHA e UERH, não sei já ouviste falar desta associação.
Eu explico, é uma associação criada pela Suíça, Alemanha, Áustria, Holanda, Bélgica, Inglaterra, Andorra e Israel.
Organizam campeonatos europeus seniores e de formação masculinos e femininos.
Quando no Verão, estes 8 países se juntarem na Holanda para Campeonato Europeu Seniores, o vencedor também é Oficial?!
Não é obviamente.

Estas 2 associações, vão assembleia geral da Wolrd Skate em Novembro, antes do Mundial de San Juan para ver se são aprovadas.

Até lá, qualquer prova organizada pela ECHA e pela UERH vale zero oficialmente.

DB4700

Citação de: Liveforever em 26 de Maio de 2022, 17:46
Se vocês os dois ficam felizes por não ganharmos merda nenhuma, é convosco.
Eu não fico. Continuem com os smiles a rir. Afinal. Temos ganho tanto.

foi mesmo isso que eu disse. tem vergonha pa.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2022, 17:54

Foi explicar uma coisa que não deves sabes, mas eu dou uma lição de hóquei em patins.

Nunca prova internacional seja de clubes ou de selecções é oficial ser a validação e aprovação das mesmas.

Golden Cup, não teve a provação de nenhum das 3 instituições. Logo não é prova oficial.

Eu explico, é uma associação criada pela Suíça, Alemanha, Áustria, Holanda, Bélgica, Inglaterra, Andorra e Israel.
Quando no Verão, estes 8 países se juntarem na Holanda para Campeonato Europeu Seniores, o vencedor também é Oficial?!
Não é obviamente.

Estas 2 associações, vão assembleia geral da Wolrd Skate em Novembro, antes do Mundial de San Juan para ver se são aprovadas.

é óbvio que a prova não é oficial, tal como é óbvio que foi a única prova que reuniu as melhores equipas da Europa este ano. eu não estou a dizer que o Benfica foi campeão europeu pela terceira vez. estou a dizer que o Benfica conquistou um título que dado o seu contexto foi bastante importante. e como tal, deve dar esse destaque ao título.

se esse título serve de justificação para o Nuno Resende continuar ou o Nicolia renovar? óbvio que também não.

Slb23

Acho que se culpa em demasia um elemento quando as falhas que ocorreram e ocorrem é de muito mais gente.

Nicolia tem culpas no estado da secção? Claro, sem qualquer dúvida.

Mas culpas também têm o Valter, o Diogo, o Pedro, o Ordoñez, os dirigentes e podia continuar. com elementos dentro e fora do Benfica.

Que o Nicolia tem elementos com quem se dá melhor e outros com quem se dá pior? Parece-me óbvio também. Quem tem razão nesses diferendos? Não sei e duvido que alguém saiba porque se há coisa que fui aprendendo com o passar dos anos é que nos balneários não existem santos.

Quanto a esta renovação acho que se acontecer é normal mas má. Acho claro que continua a ser o jogador mais decisivo do plantel, inclusive que o Ordoñez no entanto se havia uma planificação sem ele e alguém foi desautorizado é muito mau e prova mais uma vez que o problema é muito maior que apenas o Nicolia.

O Benfica precisa de gente a liderar que saiba liderar e continuamos sem ter.

Liveforever

Citação de: DB4700 em 26 de Maio de 2022, 17:52
Citação de: Liveforever em 26 de Maio de 2022, 17:44

1 - não. não era um torneio amigável. era um torneio que contava com praticamente todos os clubes que recusaram jogar a Liga Europeia com vista a criar uma nova competição
2 - não, não era uma prova oficial, tal como a Superliga Europeia que era para ser criada e que aparentemente também não vai ser criada, não iria ser uma prova oficial.

Este torneio, dado o contexto todo, era a prova mais difícil de ganhar, a única que reunia as maiores equipas europeias e os melhores jogadores do mundo. todas as equipas estavam lá para ganhar, se não, tinham faltado e desvirtuado a competição. ganhou o Benfica e sim, é um título importante, apesar de não ser oficial, visto que não houve mais nenhuma prova a reunir este talento este ano no Hóquei Mundial.

fosse o Sporting ou o Porto a ganhar e não se calariam que eram campeões europeus.

1 - sim
2 - não.

Estou me a cagar Po porto e po sporting. Vocês usam SEMPRE esse argumento que para um verdadeiro Benfiquista vale 0.

De resto não tenho, absolutamente, mais nada para te dizer. A bolha em que vives tem um seguimento de discurso completamente errado no que toca à procura da vitória. Tens defendido durante anos posições que se têm provado completamente destrutivas para o clube.
Eu não te vou dizer absolutamente mais nada.
Continuação.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 26 de Maio de 2022, 17:58
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2022, 17:54

Não é obviamente.

é óbvio que a prova não é oficial, tal como é óbvio que foi a única prova que reuniu as melhores equipas da Europa este ano. eu não estou a dizer que o Benfica foi campeão europeu pela terceira vez. estou a dizer que o Benfica conquistou um título que dado o seu contexto foi bastante importante. e como tal, deve dar esse destaque ao título.

se esse título serve de justificação para o Nuno Resende continuar ou o Nicolia renovar? óbvio que também não.

Estás a ver como estás a dizer as coisas de uma outra forma.

Entendo perfeitamente os festejos dos jogadores, e a propaganda que Benfica fez na conquista, não me importo que esteja nas conquistas do clube na tarja que puseram agora cá fora no Estádio da Luz ou no palmarés do site do Benfica. Em momento algum o critiquei. Crítico é a Taça das Nações 1962 não está nessa tarja também.

Crítico a nabice que poderíamos ter utilizado esta conquista para atacar fortemente a arbitragem.
Falar porque Pedro Silva apita de uma forma lá fora, e cá em PT é o que é.
Falar que ganhamos quando temos árbitros estrangeiros, etc...

Obviamente que a Golden Cup, desportivamente foi uma conquista importante, estavam 8 das 10 melhores da Europa presentes. As 2 que faltam, uma sócia fundadora da ECHA, depois do sorteio feito, baldou-se ao Torneio, o Forte porque tinha a final four da Copa da Itália, a outra que faltava é o atual campeão europeu Trissino. 

"se esse título serve de justificação para o Nuno Resende continuar ou o Nicolia renovar? óbvio que também não." = corretíssimo.