Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Liveforever

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2022, 18:03
Acho que se culpa em demasia um elemento quando as falhas que ocorreram e ocorrem é de muito mais gente.

Nicolia tem culpas no estado da secção? Claro, sem qualquer dúvida.

Mas culpas também têm o Valter, o Diogo, o Pedro, o Ordoñez, os dirigentes e podia continuar. com elementos dentro e fora do Benfica.

Que o Nicolia tem elementos com quem se dá melhor e outros com quem se dá pior? Parece-me óbvio também. Quem tem razão nesses diferendos? Não sei e duvido que alguém saiba porque se há coisa que fui aprendendo com o passar dos anos é que nos balneários não existem santos.

Quanto a esta renovação acho que se acontecer é normal mas má. Acho claro que continua a ser o jogador mais decisivo do plantel, inclusive que o Ordoñez no entanto se havia uma planificação sem ele e alguém foi desautorizado é muito mau e prova mais uma vez que o problema é muito maior que apenas o Nicolia.

O Benfica precisa de gente a liderar que saiba liderar e continuamos sem ter.

Vou falar por mim. Eu escrevi que "os problemas estavam identificados". Não falei só do nicolia, do Resende ou do pulpis. Eu falei "nos problemas". Plural.

A limpeza deveria ser completamente a fundo. Sem qualquer restrição. Se é possível? Nao não é.
O que se passa aqui é uma tentativa, constante e premeditada de alguns users tentarem sempre arranjar justificação para o mal. Aconteceu com o Fernandinho no futsal. Aconteceu na saída do Alejandro. Acontece com o nicolia. E vai acontecer sempre com qualquer coisa que a direção faça. Existe sempre uma justificação, as vezes leve, para aquilo de mal que acontece.

A verdade é que as opiniões são subjetivas. O que não é subjetivo são os números. Os resultados. E esses não mentem!

Como diz o outro, depois de toda a lavagem "é só fazer as contas"!

tiago1991

Não sendo uma prova oficial vale tanto como a taça ganha no futebol na pré época de 19 20

Também lá andavam as melhores equipas da Europa

TeamRocket37

Citação de: tiago1991 em 26 de Maio de 2022, 18:12
Não sendo uma prova oficial vale tanto como a taça ganha no futebol na pré época de 19 20

Também lá andavam as melhores equipas da Europa

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, enalteceu a conquista da International Champions Cup, o "torneio de pré-época mais prestigiante do mundo".
O líder encarnado disse que é uma grande conquista para o clube e espera voltar a participar na ICC no próximo ano.
"A International Champions Cup é o torneio de pré-época mais prestigiante do mundo, conta com a presença das melhores equipas e por isso significa bastante para o Benfica vencer este título

Real Madrid
Atlético Madrid
Inter
Milan
Juventus
Roma
Man Utd
Tottenham
Arsenal
Bayern Munique

Smballs

é-me dificil comentar neste topico por 2 motivos

1 - adoro o nicolia e fico muito feliz se continuar

2 - por outro lado percebo quem acha que já se deveria ter "fechado o ciclo"

deixo só uma nota para reflexão...

faz-me confusão que bastas vezes neste clube, os jogadores top e as estrelas serem problemas...noutros clubes davam o cu e 8 tostões para terem o nicolia...aqui é um problema e devíamos ter fechado este ciclo...

sem querer defender o nicolia, acho que o problema aqui está muito acima do nicolia...

adoro-vos malta !!
viva o Benfica !!

TeamRocket37

Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2022, 18:16

faz-me confusão que bastas vezes neste clube, os jogadores top e as estrelas serem problemas...noutros clubes davam o cu e 8 tostões para terem o nicolia...aqui é um problema e devíamos ter fechado este ciclo...

sem querer defender o nicolia, acho que o problema aqui está muito acima do nicolia...

adoro-vos malta !!
viva o Benfica !!

Eu respeito quem acha que Nicolia deve ficar.
E acho que deveria respeitar quem acha que deveria sair.

RP10

Citação de: DB4700 em 26 de Maio de 2022, 17:39
isto é todo um nível desvalorizar as conquistas da equipa porque não se gosta do treinador e de um jogador (que eu também não gosto). fosse o Alejandro a ganhar isto, e era usado como argumento até ao infinito.

tenham vergonha.  :rir:

Se tivesse sido o porto ou o sporting a ganhar era a taça mais importante. Como foi o Benfica ...

paulomaia1972

Mais dois anos a enterrar o clube

Cloughie

Já que o treinador está tremido (daí o descarregar de ontem), é metê-lo a jogador/treinador.
Ele manda na secção e manda, portanto é só consumar e já está.

ricardoslb1988

Ainda não vai com o caralho? Foda-se..

Joaquim Ferreira Bogalho

Desgaste enorme. O jogador vai sair arrastado num deserto de títulos.

Gostaria que o Valter Neves se pronunciasse sobre este tema.

Aliás, gostava que todas as modalidades (futebol incluído) justificassem as contratações e dispensas, para que os adeptos percebam o sentido.

Muitas vezes discordamos, acontece, faz parte da diferença do que somos enquanto pessoas.

Mas, o que incomoda não é a discussão ou as ideias diferentes sobre as coisas, mas, antes, a falta de fundamento e de sentido daquilo que se faz ou diz.

antiporcos

Citação de: jjlope00 em 26 de Maio de 2022, 17:21
Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2022, 16:53
Nicolia vai renovar com o Benfica e assim continuar ligado ao clube por pelo menos mais 2 temporadas.

https://t.co/y0oKNI5Lde
se for mesmo verdade que já renovou o manrubia vai sair

Só pode e ainda bem para ele porque já ia ser difícil jogar de qq maneira, mesmo sem Nicolia. Estritamente do ponto de vista do jogador, mesmo sem Nicolia seria a ele que a fava sairia mais vezes. O rapaz tem é de jogar, não de ficar na bancada. A mesma conversa seria válida se o Aragonês ainda cá estivesse, iria ficar mais jogos na bancada do que no banco.

Agora temos de ver que a gestão dos estrangeiros vai ser bem mais violenta. Lamas, Roca, Benedetto, Ordonez, Nicolia e Alvarez. São 6 pesos pesados salariais, 6 egos para gerir... mas também pode ser bom para mostrar que só joga quem merecer.

Enfim, com liga europeia a sério com n jogos esta gestão pode ser mais simples, mas sem isso... vamos ver.

Agora há outra coisa que ainda não se falou e que não consigo perceber. Temos uma geração na equipa sub19/equipa B fabulosa que se calhar apanhamos uma vez em cada dez anos, temos um ou outro jogador que formámos que até poderia estar pronto para regressar. Ter esta formação de excelência custa dinheiro e muitas horas de trabalho... com estas contratações e renovações não vamos ter espaço para eles tão cedo, pelo menos nos próximos dois anos não temos de certeza. Não sei se este caminho é sustentável, parece mais atirar malas de dinheiro para cima do problema em desespero.

Menino de Ouro RS

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Maio de 2022, 19:56

Aliás, gostava que todas as modalidades (futebol incluído) justificassem as contratações e dispensas, para que os adeptos percebam o sentido.

Muitas vezes discordamos, acontece, faz parte da diferença do que somos enquanto pessoas.

Mas, o que incomoda não é a discussão ou as ideias diferentes sobre as coisas, mas, antes, a falta de fundamento e de sentido daquilo que se faz ou diz.
O Valter nao contava com ele para a Proxima epoca

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Maio de 2022, 19:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Maio de 2022, 19:56

O Valter nao contava com ele para a Proxima epoca

Eu sei.

GlennStrombergh

Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2022, 18:16

adoro-vos malta !!
viva o Benfica !!
O problema está no que foi sendo permitido ao Nicolia. Agora é tarde. A secção está quase transformada naquilo que se chama "nós ou eles". Só falta o passo final que ao que parece, está prestes a ser concretizado.

lancadordedois

vai ser o novo Carlos Lisboa , daqui é para treinador (que ja o é)