Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos
Em 2023/2024: 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

DBC1904

Obrigado por tudo, uma grande figura do nosso clube. Fim de ciclo um pouco tardio.

SevenStars

Belíssimo hoquista. Agradecido por tudo. Tivemos várias lendas nesta modalidade. Este foi muito bom.
Podia ter sido melhor? Podia. E pior também.
O tempo passa, e marca! Os jogadores passam, alguns marcam. Nós também passamos.
O Clube fica, esperemos que por muito mais tempo que nós todos.
Até uma próxima.

Cyb3rNeo


Sandman13

Obrigado por tudo o que nos deste. Neste caso acho que foi bem decidido o fim de ciclo, tudo de bom para ti e se continuares a jogar que tudo corra bem menos contra nós.



Tr - 17

Obviamente um grande jogador que faz parte da história do nosso hóquei.

Um obrigado por tudo o que nos deu.

E um lamento, quer pelo currículo que é escasso para a nossa realidade e para a sua qualidade, quer por aquele ego gigante que se acha acima do clube.

É um fim de ciclo natural, e que até podia ter acontecido mais cedo.

Muito boa sorte para o que se seguir e que seja recordado como uma das figuras das modalidades do S.L. Benfica.

Chelas


ppfinder

Obrigado por tudo Nicolia. Bom sorte para o futuro.

Rics

Andou a publicar uns stories no instagram.
A meter politica ao barulho.
Que quer ele dizer?

JM21

Um dos melhores de sempre.

Foi, e será sempre, um prazer, ver-te jogar.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

Nicolía: "Cheguei ao Benfica com um filho e duas malas. Sabia que o Benfica era enorme, mas não no sentido familiar, ou seja, é um clube muito simples. O Tiago Pinto é o meu ídolo, porque eu vi que se pode fazer a diferença e não aparecer".

[via Sports Tailors]

Dandy


FaithNoMore

Citação de: bruno cardoso em 08 de Julho de 2024, 16:41Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

Nicolía: "Cheguei ao Benfica com um filho e duas malas. Sabia que o Benfica era enorme, mas não no sentido familiar, ou seja, é um clube muito simples. O Tiago Pinto é o meu ídolo, porque eu vi que se pode fazer a diferença e não aparecer".

[via Sports Tailors]

Grande ídolo.