Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Menino de Ouro RS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2024, 22:31
Citação de: Josh em 10 de Julho de 2024, 22:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2024, 19:38https://x.com/alpha_zema/status/1810935547621232842

Enorme respeito por este Senhor . Conhece melhor o ADN do clube que a maioria dos chalupas que andam a seguir o clube há décadas .

Com esta mentalidade deveria ter lugar na estrutura dos incompetentes para lhes abrir a pestana.

Segundo alguns foristas que supostamente sabem o que se passa nas modalidades, este homem era um "diabo" no balneário e causava  muitos problemas. Se calhar percebemos agora porquê...

Este problema de mentalidade competitiva está em cima da mesa aos anos... nada se fez até ao momento para o resolver e a fatura de títulos perdidos está aí.
O Nicolia é mais Benfiquista que a maioria da direção que lá anda . Até Redpass para ele e o  filho tem.
Tão Benfiquista que só lá ficou tanto tempo por andar a meter os presidentes ao barulho

Agradece-lhe por tudo o que ganhou mas já saiu muito tarde do Benfica

Elvis the Pelvis

Citação de: melo7 em 09 de Julho de 2024, 11:07

Cerca dos 33 minutos.. "O Benfica compete mas não trabalha para ganhar".

Ora bem. Que diagnóstico certeiro do Nicolia. Do Seixal, aos pavilhões.

Actualmente, não existe cultura vencedora neste Clube. Anos e anos de Vieirismo assim o fizeram.

É triste, mas é a realidade.

Since1904

Dei uma vista de olhos pela entrevista que deu à Cofina,e acho no mínimo lamentável.

Conseguiu "mamar" o Girão elogiando o seu "grande carácter".
Um filho da puta que anda a meter nojo há Anos,que agrediu cobardemente um colega de Equipa e Selecção e este gajo consegue elogiar o seu carácter,surreal.

nwpt

Citação de: Since1904 em 12 de Outubro de 2024, 23:02Dei uma vista de olhos pela entrevista que deu à Cofina,e acho no mínimo lamentável.

Conseguiu "mamar" o Girão elogiando o seu "grande carácter".
Um filho da puta que anda a meter nojo há Anos,que agrediu cobardemente um colega de Equipa e Selecção e este gajo consegue elogiar o seu carácter,surreal.
Mesmo à altura de representar o Benfica do Bosta.

Josh

Conseguem disponibilizar a entrevista?

Queria perceber a quem ele se referia quando falou em ter apenas um treinador e dois funcionários.

joao12soares

Citação de: Josh em 13 de Outubro de 2024, 00:06Conseguem disponibilizar a entrevista?

Queria perceber a quem ele se referia quando falou em ter apenas um treinador e dois funcionários.
Treinador Pedro Nunes, funcionários acabam por ser o Nuno Resende e o Alejandro.
Citação de: nwpt em 13 de Outubro de 2024, 00:01
Citação de: Since1904 em 12 de Outubro de 2024, 23:02Dei uma vista de olhos pela entrevista que deu à Cofina,e acho no mínimo lamentável.

Conseguiu "mamar" o Girão elogiando o seu "grande carácter".
Um filho da puta que anda a meter nojo há Anos,que agrediu cobardemente um colega de Equipa e Selecção e este gajo consegue elogiar o seu carácter,surreal.
Mesmo à altura de representar o Benfica do Bosta.
Mas disse também que no Benfica não se trabalha para ganhar, mas sim para participar.

Josh

Citação de: joao12soares em 13 de Outubro de 2024, 00:07
Citação de: Josh em 13 de Outubro de 2024, 00:06Conseguem disponibilizar a entrevista?

Queria perceber a quem ele se referia quando falou em ter apenas um treinador e dois funcionários.
Treinador Pedro Nunes, funcionários acabam por ser o Nuno Resende e o Alejandro.
Citação de: nwpt em 13 de Outubro de 2024, 00:01
Citação de: Since1904 em 12 de Outubro de 2024, 23:02Dei uma vista de olhos pela entrevista que deu à Cofina,e acho no mínimo lamentável.

Conseguiu "mamar" o Girão elogiando o seu "grande carácter".
Um filho da puta que anda a meter nojo há Anos,que agrediu cobardemente um colega de Equipa e Selecção e este gajo consegue elogiar o seu carácter,surreal.
Mesmo à altura de representar o Benfica do Bosta.
Mas disse também que no Benfica não se trabalha para ganhar, mas sim para participar.

Estranho ele ter dito isso do Resende. Foi um treinador que voltou a dar-lhe importância e a geri-lo melhor. Em relação ao Dominguez já era expectável.

Covenant

Diz muitas verdades, mas também não é nenhum santo.

Teria muito mais impacto se tivesse dito certas coisas quando ainda lá estava.



20Nico Gaitan20

Rasgou pouco o Valter neves ou o Diogo Rafael...

Fiquei na duvida qual dos 2...

tiago1991

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Outubro de 2024, 21:43Rasgou pouco o Valter neves ou o Diogo Rafael...

Fiquei na duvida qual dos 2...

Aos 25 minutos parece me claramente Diogo Rafael

Mas isso não é nada que não se saiba

Já a cena de Alverca que depois recua porque queriam ir á seleção igual

Boxtobox

Entrevista excelente. Era fã do Nicolia e depois da entrevista ainda mais fã fiquei.

Precisávamos de 20 Nicolias no Benfica.


BlankFile

Citação de: Boxtobox em 14 de Outubro de 2024, 01:59Entrevista excelente. Era fã do Nicolia e depois da entrevista ainda mais fã fiquei.

Precisávamos de 20 Nicolias no Benfica.



 :rir:

Sabes lá a missa á metade.
 
Citação de: Covenant em 13 de Outubro de 2024, 03:08Diz muitas verdades, mas também não é nenhum santo.

Teria muito mais impacto se tivesse dito certas coisas quando ainda lá estava.

Ele diz as verdades que lhe convém. Se muita gente dissesse as verdades sobre ele, se calhar os pratos da balança desequilibravam-se bastante. Eu é que não vou entrar por aí, porque eu conheço muitos podres dele.

Vou repetir o que já disse aqui: Grande jogador, dos melhores de sempre que já vi no Benfica, um vencedor nato dentro da pista. No entanto, caráter de merda. Para não dizer algo pior.