Época 2014/2015 - Todos os escalões

Velazquez

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Julho de 2014, 14:41
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Julho de 2014, 08:44
Citação de: GlennStrombergh em 10 de Julho de 2014, 02:12
Eu já tinha perguntado se o João Gamboa ia voltar. Jogou os particulares do final da última época. Acho um jogador com muito potencial a jogar a trinco.

Na época passada, no Varzim, jogou a central.
Pois eu espero bem que venha para jogar a trinco.  ^-^
Porquê?Tenho 1 nome,Pedro Rodrigues

R.G.M

GlennStrombergh

Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2014, 15:16
Citação de: GlennStrombergh em 10 de Julho de 2014, 14:41
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Julho de 2014, 08:44
Citação de: GlennStrombergh em 10 de Julho de 2014, 02:12
Eu já tinha perguntado se o João Gamboa ia voltar. Jogou os particulares do final da última época. Acho um jogador com muito potencial a jogar a trinco.

Na época passada, no Varzim, jogou a central.
Pois eu espero bem que venha para jogar a trinco.  ^-^
Porquê?Tenho 1 nome,Pedro Rodrigues
Porque acho que rende mais nessa posição que é a original dele. E isso em nada interfere com a evolução do Pedro Rodrigues que eu até acho que pode ser superior no futuro ao Gamboa. E ambos já deveriam ter tempo de jogo este ano na equipa B.

Messi87

Treinador dos Juniores
João Tralhão: "Queremos ter um processo bem sustentado"

O auditório do Caixa Futebol Campus recebeu a apresentação da equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica para 2014/15 com a presença de jogadores e equipa técnica. Em declarações à BTV, João Tralhão falou dos objectivos para a época e no trabalho sustentado que faz ponte para o Futebol profissional.

"Nesta casa conhecemos os objectivos implícitos e sabemos enquadrá-los na componente de Formação. Acreditamos no nosso lema Formar a ganhar, mas não queremos ganhar a todo o custo. Queremos ter um processo bem sustentado, coerente com as nossas convicções e preparar estes jovens para as exigências do Futebol profissional", apontou.

Os Juniores vão fazer três torneios de pré-temporada no estrangeiro e o treinador analisou-os: "O Torneio da Alemanha já o conhecemos e é dos mais conceituados na Europa, com boas equipas; depois temos um sorteio de Sub-18, na Irlanda. O sorteio da África de Sul é a novidade e será bom para preparar a temporada."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37252/language/pt-PT/Joao-Tralhao-Queremos-ter-um-processo-bem-sustentado.aspx

Fernando Ferreira

abar85

Ele diz que não quer ganhar a todo custo, mas o historial não joga a favor!

BlankFile

Jota, Mirosavic e Cristian Ramirez já são todos seniores de primeiro ano esta época?

benfica96

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2014, 19:10
Jota, Mirosavic e Cristian Ramirez já são todos seniores de primeiro ano esta época?
Correto.

BlankFile

Citação de: benfica96 em 10 de Julho de 2014, 19:11
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2014, 19:10
Correto.

Obrigado pela informação. :)

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Gansinho

Citação de: pablito77 em 10 de Julho de 2014, 23:02
Hoje,Apresentação da equipa de Juniores  https://www.youtube.com/watch?v=32i3Onw9q3s
Quatro laterais esquerdos e mais o Feijão que aparece no vídeo? Não há nenhum engano? Só temos dois guarda redes? Os outros foram emprestados?

Messi87

Inscritos na FPF

Nome completo: Rafael Pereira Pinto
Data de nascimento: 08-09-1998
Clube anterior: Oeiras

Nome completo: Demetrio Rafael Mendes Carvalho
Data de nascimento: 17-01-1999
Clube anterior: Loures

Nome completo: Luca Van Der Gaag
Data de nascimento: 19-07-2001
Clube anterior: Belenenses

O Fábio Duarte consta na lista também.

faneca_slb4ever

Citação de: Gansinho em 11 de Julho de 2014, 11:16
Citação de: pablito77 em 10 de Julho de 2014, 23:02
Hoje,Apresentação da equipa de Juniores  https://www.youtube.com/watch?v=32i3Onw9q3s
Quatro laterais esquerdos e mais o Feijão que aparece no vídeo? Não há nenhum engano? Só temos dois guarda redes? Os outros foram emprestados?

Ainda vão existir alterações.

pcssousa

Boa tarde, alguém me consegue arranjar os títulos distritais ganhos pelas nossas camadas jovens a partir de 2010 para cá?

Obrigado.