Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2015, 22:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2015, 21:49
muito mal hoje....nem parecia uma equipa do ''Joel Rocha'' em campo.
ele não tem culpa nenhuma...se há defeito no ADN do Benfica em futsal desde da criação da modalidade é o 5x4 tanto em modo de ataque....sempre foi patetico em todos os planteis!
além e isto é uma opinião minha que esta "regra" do 5x4 é absolutamente patética e desvirtua a modalidade...já sei que só a usa quem quer mas não deixa de ser patetica
WTF??

mas desde quando é que o problema do jogo de hoje foi o 5x4??

o problema do jogo de hoje começou na cabeça ds nossos jogadores...entraram as camisolas e não os corpos....

agressividade defensiva=ZERO

guizuca

Tomara ter um treinador destes em todas as modalidades.

KunAguero16

Criticar o Joel, foda-se.

Ninguém é perfeito. Epá somou a segunda derrota em 60 jogos ou o crl

RUA

ZeCa22

Não vi o jogo, não sei o que correu mal nem se ele enquanto treinador esteve bem ou não, mas é surreal criticar o Joel depois de ter tido hoje a sua segunda derrota na carreira como treinador do Benfica, primeira em tempo regulamentar, em mais de um ano.

20Nico Gaitan20

Citação de: ZeCa22 em 11 de Novembro de 2015, 23:37
Não vi o jogo, não sei o que correu mal nem se ele enquanto treinador esteve bem ou não, mas é surreal criticar o Joel depois de ter tido hoje a sua segunda derrota na carreira como treinador do Benfica, primeira em tempo regulamentar, em mais de um ano.
Eu não entendo é o porquê de não poder ser criticado....é imune as criticas??

hoje esteve mal, logo tem de se criticar...qual o stress mesmo??

Se sexta estiver bem....elogia-se o homem.

Não é por ter um passado sem derrotas, que se fica imune as criticas...isto é o Benfica.

JPSilva

A equipa esteve completamente irreconhecível, falta de concentração, falta de ligação, aquele golo em 5x4 que o Brandi fica a olhar para a bola é o espelho da noite.

Dito isto acredito plenamente que a equipa vai fazer um grande jogo na sexta e redimir-se.

Universo Benfica

São 59 jogos ao serviço do Benfica e sofreu ontem a 1 derrota nos 40 minutos. 86,44% de vitórias. É talvez o treinador do Benfica com melhor % de vitórias.

enzogaitan

João Norte

Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2015, 22:36
Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2015, 22:05
mas afinal agora para passar que resultados terão de acontecer?
ng me ilumina???
Ganharmos por 2 golos de diferença.

Walter Morgan

Esteve mal ontem? Sim. Mas certamente vai aprender e retomar o caminho do sucesso, coisa que desde que cá chegou tem sido constante.

Maldini

Perdeu? Sim ...

Não cumpriu um objetivo? Sim ...

É merecedor de critica? Não sei pois não vi o jogo pelo que não vi se foi ele o culpado da derrota (sendo ele o comandante é natural que possa ser considerado culpado).

De resto? ... é uma chatice termos um dos melhores treinadores de Portugal? Com um futsal de qualidade ... que sabe estar e falar ... que é (até ver) um excelente profissional? que ganhou tudo em Portugal e ainda nada perdeu na Europa ? Sim é uma chatice do cara***.

Engraçado é que à primeira derrota e cá temos os detratores do costume ..

Walter Morgan

Citação de: Maldini em 12 de Novembro de 2015, 10:12

Perdeu? Sim ...

Não cumpriu um objetivo? Sim ...

É merecedor de critica? Não sei pois não vi o jogo pelo que não vi se foi ele o culpado da derrota (sendo ele o comandante é natural que possa ser considerado culpado).

De resto? ... é uma chatice termos um dos melhores treinadores de Portugal? Com um futsal de qualidade ... que sabe estar e falar ... que é (até ver) um excelente profissional? que ganhou tudo em Portugal e ainda nada perdeu na Europa ? Sim é uma chatice do cara***.

Engraçado é que à primeira derrota e cá temos os detratores do costume ..

Nem quero imaginar se tivéssemos perdido com o sporting...

Geovanni95

Citação de: BEKAMBOL em 11 de Novembro de 2015, 21:18
Citação de: Geovanni95 em 11 de Novembro de 2015, 21:17
Citação de: BEKAMBOL em 11 de Novembro de 2015, 20:41
não sabe nada de nada...

claro amigo, achas que não conheço o seu percurso o seu trabalho, mas safa, custa perder, já pedi desculpas...

Espero que isto seja ironia.

Tranquilo. Mas já vi de tudo por aqui.

O Joel sofreu a segunda derrota como treinador do Benfica.

Safe

uma derrota no tempo regulamentar...UMA.
e vem-se criticar o treinador.

foda-se. é por isto que cada vez menos cá passo.
só sabem criticar. quem vos dera ter um destes em todas as modalidades.

mais pavilhão e menos net. tínhamos sempre casa cheia...e as nossas modalidades bem merecem.
Boa noite. e amanhã vamos passar.

GlennStrombergh

Citação de: Safe em 12 de Novembro de 2015, 20:21
uma derrota no tempo regulamentar...UMA.
e vem-se criticar o treinador.

foda-se. é por isto que cada vez menos cá passo.
só sabem criticar. quem vos dera ter um destes em todas as modalidades.

mais pavilhão e menos net. tínhamos sempre casa cheia...e as nossas modalidades bem merecem.
Boa noite. e amanhã vamos passar.
Agora sim, tudo dito.
Até amanhã e boa noite a todos.