Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

FaithNoMore

Parabéns por este inicio historico de campeonato,mas se o titulo não for ganho isso são apenas números para as estatísticas,de qualquer maneira e porque já o critiquei bastante há que valorizar quando merece.

JM21

Trabalho muito meritório até esta fase da época. Estou surpreendido pela positiva. Mais do que pelos resultados, pela quantidade de soluções que a equipa apresenta no seu jogo coletivo.

GGG

Estamos muito bem, mas nada nos vale se chegarmos as fases decisivas e nada ganharmos.

Kurt Cobain 10

Muito Bem Joel .

Continuar com este registo de vitórias fantastico e conquistar o titulo e taças .

BudSpencer

vcart31

Obviamente que estar em primeiro é positivo, sem derrotas ou empates ainda melhor, mas bem era se tivéssemos sido nós os apurados para a final fou da champions do futsal e não mais vez a lagartagem...

Por isso pelo que se passou no ano passado e a eliminação deste ano não consigo embandeirar em arco os resultados da nossa equipa...

joao12soares

Muitos parabéns Joel....depois do afastamento da champions league, disse que era obrigatório a conquista dos outros 3 troféus em disputa, o 1º já está, faltam dois.

Geovanni95

Parabéns por este título. Merecido devido à regularidade que estamos a ter com 19 vitórias em outras tantas partidas.

Agora é continuar a trabalhar, corrigir problemas e vencer o campeonato e taça de Portugal

BlankFile

Defendi a sua saída no final da temporada passada, mas tenho que reconhecer que a equipa tem jogado um futsal de grande qualidade esta temporada. Tivemos aquele percalço injusto na Uefa Futsal Cup, mas a nível interno, estamos imparáveis até ver. E já com uma Taça da Liga encaixada no bolso, a segunda do nosso palmarés. Exijo-lhe nada mais nada menos que a Taça de Portugal e o Campeonato obviamente.

Parabéns Joel. Continuar assim!

Rodrialex

Parabéns, rumo agora à Taça e ao campeonato.

Temos de ganhar este ano, sem desculpas.

TeamRocket37

Parabéns Joel pela conquista da Taça da Liga.

Agora é Fase Regular, Taça de Portugal e Campeonato.

E depois fechar o ciclo, e trazer o Duda.

FaithNoMore

Este ano não é para imitar a época passada,não quero ficar pela taça da liga apenas.

eusouopiruka

本菲卡

Parabéns pela conquista da TdL.

Ainda assim, não deixa de ser a menos importante das 3 competições em que estávamos inseridos. Fundamental ganhar a taça e o campeonato.

Eu acredito!  :slb2: