Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

JMMC_NORTENHO

Citação de: bolaredonda em 14 de Junho de 2021, 12:47
Bruno Cintra. Nossa senhora. Quem dá o aval para estas contratações?

Não me acredito se o FT tivesse aprovado este jogador, foi antes de ele assumir.

GoldenState

Será o mesmo génio que aprova o Drasler?

bolaredonda

Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Junho de 2021, 12:49

Não me acredito se o FT tivesse aprovado este jogador, foi antes de ele assumir.

É por isto que eu defendo que cada modalidade deve ter um responsável único que perceba da modalidade e com autonomia para tomar decisões em tempo útil.

Andar com team managers que não mandam nada não é solução para nada.

Dandy

Para renovar, obviamente.

Jovem, ambicioso e com cultura táctica.

Só precisa que lhe forneçam ovos para que a omelete saia divina.

slbfuckfcp

teve poupas opções defensivas e sem um pivot de categoria.

JM21

Fim de ciclo. Não há volta a dar.

Agora, se a ideia é ficar com este plantel, não trazendo um grande guarda-redes, um grande fixo e um grande pivot, que o deixem ficar lá para não queimar logo o próximo treinador na sua primeira época.

Só tou a ver

Fanatic7

VivaoBenfica

Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Junho de 2021, 12:45
Citação de: VivaoBenfica em 14 de Junho de 2021, 09:12
Fui, durante muito tempo, um grande defensor do Joel.

Neste momento não tem quaisquer condições para continuar.

É preciso limpar o balneário e fazer uma reformulação profunda.

Mais vale tarde do que nunca, infizmente não me acredito que tenhamos competência e capacidade financeira para fazer uma limpeza de balneário.
Mudar o treinador não vai chegar (se acontecer), não é com o Bruno Cintra que vamos lá, seria melhor abortar essa contratação.

Temos, temos.

Há ali muito atleta que ganha um montante totalmente desajustado para aquilo que produz. Temos é que resolver algumas questões associadas a contratos e, essas sim, parecem-me mais difíceis de debelar a menos que se chegue a um entendimento com o atleta.

Precisamos bem mais que de Bruno Cintra, infelizmente as lesões poderão continuar a ser um problema. Não acredito que a contratação seja abortada face ao facto de se tratar um jogador que conta como Formado Localmente, algo fundamental para nós na atual conjuntura com saídas como as do Fábio e do Tiago.

Só tou a ver

Se não fosse o Benfica, ele não tinha usado aparelho nos dentes. Agora pensem.

pcssousa

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2021, 08:05
Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2021, 07:57
Este, Domiguez, Chema, Lisboa, todos a andar daqui para fora.

Numa época ganha-se um campeonato de vólei e uma taça 1947 de hóquei. Mas brincamos?
Isto num clube que já pôs a andar campeões europeus em título.
Vão-se encher de moscas para não dizer pior.

Chema e Alejandro vão continuar.
Abraço Sousa.

Pois, isso já eu tinha mais ou menos percebido. É um erro.

TeamRocket37

Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2021, 17:11
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2021, 08:05
Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2021, 07:57
Este, Domiguez, Chema, Lisboa, todos a andar daqui para fora.

Numa época ganha-se um campeonato de vólei e uma taça 1947 de hóquei. Mas brincamos?
Isto num clube que já pôs a andar campeões europeus em título.
Vão-se encher de moscas para não dizer pior.

Chema e Alejandro vão continuar.
Abraço Sousa.

Pois, isso já eu tinha mais ou menos percebido. É um erro.

Compreendo perfeitamente a continuidade dos 2.

Chema não tinha jogadores nem para treinar em condições no plantel, para ano terá um plantel em condições para disputar títulos.

Alejandro, quer o FT quer o Valter são a favor da sua continuidade, e temos de repensar o que está mal, já vamos em queimar 2 dos melhores treinadores do mundo, e não servem.
Mercado de treinadores do hóquei e curtíssimo, um novo treinador com este plantel a possibilidade de ser altamente queimado e elevada.

MrJohnny

Considero o Joel bom treinador, mas obviamente já não tem condições para continuar aos olhos de qualquer adepto.

lancadordedois

o meu sector de actividade é completamente diferente , para quem no Benfica posso enviar o meu cv para me candidatar ao lugar de treinador de futsal ?  (tambem estou a ponderar para director geral)

Liveforever

Até quando? O que precisa este senhor fazer para que se feche este ciclo? Até quando?
O que precisa mais de fazer para ser dispensado e ter o ciclo terminado?

Um homem que perdeu mais do que ganhou. Alias. Perdeu muito mais do que ganhou. Um homem que criou animosidades com diversos atletas. Alguns deles com lugar de caras neste plantel. Um homem com um discurso ridículo. Do pior que já vi. Dou como o exemplo a vergonha dos elogios ao árbitro que nos ROUBOU e/ou o discurso do 2 lugar. Um homem que está visto não sabe montar uma equipa que anule outra/as.

Pah até quando??