Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

SLBernardo

#945
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=569899

Para quem como eu, tem admiração por Joel Rocha . . aqui fica um bom texto !

aguiavoa23

"Agora que trabalho no Benfica, apetece-me dizer que, neste grande Clube, antes do dinheiro, há os valores".
Sem dúvida um dos nossos!

VivaoBenfica

Citação de: joker17 em 08 de Setembro de 2015, 10:26
A respeito do Joel, este fim-de-semana tive oportunidade de conversar com uma treinadora dos escalões de formação do Fundão, que trabalhou com ele algum tempo.


A opinião dela dividiu-se em dois pontos: pessoal e profissionalmente.

Quanto ao primeiro, e segundo ela, o Joel é uma pessoa muito arrogante, com um ego enorme e que não é capaz de estabelecer uma relação muito próxima com aqueles com quem trabalha.

Relativamente à componente profissional, aquela que mais interessa aqui, disse-me que o Joel é simplesmente perfeito taticamente, que busca insistentemente a perfeição. Trabalha imenso, e só lhe interessa ganhar e ser melhor que os outros. É extenuante ser treinado por ele - tem uma confiança cega no seu trabalho.

No final, acordámos que, salvas as devidas diferenças, é um treinador que se assemelhará, em certa forma, ao J Judas.

Até na componente pessoal mudou imenso.

A relação que estabelece com quem trabalha, nomeadamente com os jogadores, é incrível. Basta questionar qualquer atleta que tenha trabalhado com ele na última época ou numa das duas últimas no Fundão.

Se conhecerem algum atleta do Benfica, incentivo-vos a questionarem-no acerca disto. Vão ficar impressionados pela positiva.


GlennStrombergh

Citação de: SLBernardo em 08 de Setembro de 2015, 18:54
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=569899

Para quem como eu, tem admiração por Joel Rocha . . aqui fica um bom texto !
Grande texto.

Podes ser o dono, patrão, chefe, comandante, administrador, diretor ou outro cargo com poder, que apenas isso não faz de ti um líder.

Porque um líder não se impõe. É reconhecido.

Safe

do pouco que julgo saber o Joel não tem nenhum tipo de anticorpos no balneário do Benfica.
quando chegou parecia ser um tipo algo arrogante mas agora parece-me diferente.

btw, até pode ser o maior fdp...desde que ganhe para mim está bom.

joker17

Ontem tive o prazer de, pessoalmente, o felicitar e lhe agradecer pelo excelente trabalho que está a desenvolver no nosso clube :)

Aloutre

Talvez a treinadora da formação do Fundão tenha qualquer coisa mal resolvida com o Joel, é uma hipótese, não querendo de qualquer forma descredibilizar a senhora ou o user que colocou aqui essa informação, atenção! Ou pode ter toda a razão do mundo!


Theroux

O Joel até o roupeiro deixou quase em lágrimas, incrível.

É um treinador extraordinário, vamos lá ver se tem uma pontinha de sorte na Europa.



Chelas

Eu venho-me a ouvir este senhor, Parabéns mister  :clap1:

Andris