Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Flavius

Se lhe derem jogadores de qualidade com o Sporting contratou este ano, não tenho dúvidas que vai ser campeão.

ricardoslb1988

Penso que o Joel demorou muito a pedir o time out na segunda parte...ja no jogo 3 tinha sido igual...os jogadores deram tudo mas faltou sempre algo...

JPSilva

Não conseguiu evitar o relaxamento da equipa esta época e os erros por desconcentrações foram crassos e repetidos vezes demais. Fica para mim um mistério como a equipa muda tanto de uma época para a outra. A responsabilidade é, por isso, também sua.

Rei

Deve estar muito fodido. Imagino. Para o ano vem com tudo! Carrega Joel!

ShelbyCo

Para mim a sua continuaidade nem é questão.

Fez uma época fantástica o ano passado também com a ajuda do factor surpresa. Este ano com um plantel limitado e com várias limitações nos jogos da final esteve na luta e penso que com um jogo 5 seria mais justo pelo menos.

Obviamente que poderá melhorar mas também é ainda muito novo e a sua reacção às adversidades também revelará o quão bom treinador é. Disso não tenho qualquer dúvida.

É treinador à Benfica!  :slb2:

Nuno_SLB

é continuar o trabalho e exigir melhor matéria prima para a próxima época...

Almareado

No meu ponto de vista, os estrangeiros têm que constituir claras mais valias e fazer a diferença.

Precisamos de uma ala desequilibrador, de um desbloqueador, de alguém que faça a diferença na transição ofensiva e um fixo. 

Penso que Fernando, Henmi e Jefferson deveriam sair... manter Brandi, Patias, Chaguinha e trazer aqueles dois jogadores para aquelas duas posições do estrangeiro.

Sr. Carlos

Continuar e tem que haver um upgrade do plantel, com as saídas de Juanjo e Gonçalo, ainda mais se impõe a melhoria do plantel.

Slipknot_BMC

Como é óbvio merece e deve continuar

mas......

para mim leva um cartão amarelo , a falta de forma física desde a "champions" os péssimos jogos em 60% da época, a péssima defesa que andou a fazer durante uma época inteira.

A maneira como é sempre comido nas bolas parada a época inteira, tudo isto é da responsabilidade dele.

Outra época = a  esta e tem que ir a sua vida.

BlankFile

Citação de: Almareado em 20 de Junho de 2016, 12:33
No meu ponto de vista, os estrangeiros têm que constituir claras mais valias e fazer a diferença.

Precisamos de uma ala desequilibrador, de um desbloqueador, de alguém que faça a diferença na transição ofensiva e um fixo. 

Penso que Fernando, Henmi e Jefferson deveriam sair... manter Brandi, Patias, Chaguinha e trazer aqueles dois jogadores para aquelas duas posições do estrangeiro.

O Jefferson conta como formado localmente e o Henmi também vai passar a contar na próxima época, se não estou em erro.

Maldini

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2016, 15:58
Citação de: Almareado em 20 de Junho de 2016, 12:33
No meu ponto de vista, os estrangeiros têm que constituir claras mais valias e fazer a diferença.

Precisamos de uma ala desequilibrador, de um desbloqueador, de alguém que faça a diferença na transição ofensiva e um fixo. 

Penso que Fernando, Henmi e Jefferson deveriam sair... manter Brandi, Patias, Chaguinha e trazer aqueles dois jogadores para aquelas duas posições do estrangeiro.

O Jefferson conta como formado localmente e o Henmi também vai passar a contar na próxima época, se não estou em erro.

Olhado para o outro lado da 2.ª circular ... podemos ter 120 estrangeiros ...


Slipknot_BMC

Citação de: Pancho Lopes 67 em 29 de Junho de 2016, 01:59
https://www.youtube.com/watch?v=y4m5mhzEaks

So por isto tem o meu respeito...

poix mas é preciso mostrar mais não é so com discursos bonitos e gritos desses k lá vai tem que mostrar mais futsal.

1 época fabulosa mesmo em termos de futsal jogado

2 época penosa o nosso futsal foi miserável

Aloutre

Enorme homem, enorme treinador, enorme Benfiquista :)


OclassicoNº10

Citação de: Aloutre em 08 de Agosto de 2016, 01:19
Enorme homem, enorme treinador, enorme Benfiquista :)



Não sabia que o Joel era dos nossos.

Assim fico mais descansado  :metal: