Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

joao12soares

É um facto que deveríamos mostrar um pouco mais, mas também não acho que temos estado assim tão miseráveis, ontem tirando os últimos 10mins o adversário foi à nossa baliza duas ou três vezes, estivemos 30mins em cima deles, golo anulado ao Elisandro sem se saber muito bem porquê, bolas nos postes, falhanços de baliza aberta, contra-ataques em superioridade que acabavam a ser mal definidos...se concretizássemos 1/3 das oportunidades, ontem tínhamos goleado largamente.

O que se passou nos últimos 10mins é que é preocupante, mas é uma questão mental, a equipa começa a sentir-se insegura, começa a desesperar por não conseguir concretizar, isso faz com que o adversário acredite e vá ganhando motivação.

É urgente resolver os problemas de finalização, resolvendo este problema a equipa solta-se e joga mais tranquila.

VivaoBenfica

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Dezembro de 2016, 22:11
so sabe jogar contra os lags apenas e so .

quando tem que assumir o jogo em 99% dos outros jogos é que é uma merda

Pois, por isso é que está farto de perder jogos incluídos nesses 99%. 

Falta de noção.

Maldini

Mister há muito a melhorar mister ...

Vá lá ver ... Eu acredito ...


Slipknot_BMC

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Dezembro de 2016, 14:44
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Dezembro de 2016, 22:11
so sabe jogar contra os lags apenas e so .

quando tem que assumir o jogo em 99% dos outros jogos é que é uma merda

Pois, por isso é que está farto de perder jogos incluídos nesses 99%. 

Falta de noção.

ainda ontem jogamos tanto futsal meu deus k show de bola e contra o Belem em casa ?? esse sim o melhor jogo que vi na vida

BlankFile

Quem está satisfeito com este nível de Futsal, não sei o que pensar sinceramente.

Não tem apenas e só a ver com a falta de eficácia na finalização, mas também com muita falta de intensidade e também de ideias de jogo em determinadas alturas. Estamos a depender em demasia do jogo de pivot e quando a bola não entra na baliza... entramos em desespero e não sabemos mais do que isto.

Ontem vi o treinador demasiado apreensivo nos minutos finais. Algo que não esperava ver, de uma pessoa que geralmente costuma ter uma postura determinada e confiante. Parecia que estava com medo.

Eu continuo a acreditar no valor do Joel para orientar esta equipa, mas há determinados sinais que me começam a preocupar, sinceramente.

cristao69


BlankFile

Está-se a pôr a jeito. É bom que aqueles que se fartam de passar paninhos quentes aqui, comecem a abrir os olhos.

O nosso futsal é para lá de medíocre e instável no momento actual. E não nos encontramos de todo. O que se passa afinal?


joao12soares

Joel, há que fazer um reflexão profunda sobre a nossa maneira de jogar, o 1ºlugar é uma ilusão, há que trabalhar bem a equipa para chegar aos playoffs a apresentar outro futsal.

Coach_Gouveia

Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2017, 20:51
Está-se a pôr a jeito. É bom que aqueles que se fartam de passar paninhos quentes aqui, comecem a abrir os olhos.

O nosso futsal é para lá de medíocre e instável no momento actual. E não nos encontramos de todo. O que se passa afinal?
É verdade que começa a ser difícil defender o Joel...
Eu bem sei que o Futsal Azeméis é uma equipa experiente e com bons executantes, mas porra o Benfica é profissional os outros não, o Benfica tem jogadores internacionais por tudo o que é país de top mundial e depois jogam tão pouco...

Benfiquista_

A paciência começa a esgotar-se...

Muita conversa, alguma soberba desnecessária por vezes, e resultados bem como futsal praticado, são 0.

Para mim tem até final desta época para demostrar efectivamente, que tem mãos para o Futsal do nosso Clube.

Existem mais treinadores bons.O do Braga por exemplo.

cristao69


Trocava o Joel pelo treinador do Braga, sem hesitar.

Maldini


VirtualKing


ElToto


Slipknot_BMC

Acabou a tesão do mijo e pronto e a mediocridade a vir ao de cima

Nao jogamos nada....dantes a desculpa era  o Elisandro não estar em campo , agora qual é ?