Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Março de 2017, 12:06
Citação de: Covenant em 05 de Março de 2017, 09:45
Somos uns bananas do caralho.

isto sim. basta ir à Luz e QUALQUER pavilhão deste país. Ninguém nos respeita porque não nos damos ao respeito. qualquer badameco vem à Luz e sente que pode fazer o que quiser
O mais impressionante é que ninguém virou o Formiga sequer.

Lamentável, falta de amor próprio.

acemessiae

A atitude dos jogadores do Benfica, que devem ter sido das poucas pessoas a perceber a agressão no pavilhão [fruto do seu posicionamento], só revela que a equipa não está com o treinador.

É altura da Direcção abrir os olhos para este problema grave que está a impedir a obtenção de resultados pela equipa de futsal.

bruno_

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2017, 12:11

isto sim. basta ir à Luz e QUALQUER pavilhão deste país. Ninguém nos respeita porque não nos damos ao respeito. qualquer badameco vem à Luz e sente que pode fazer o que quiser

Foi a coisa que reparei logo. Os jogadores do banco vêem, na primeira fila, o que se passou e não fazem nada. Incrível.

Slb23

Eu sou do tempo em que no Choradinho o # foi virado depois do que fez ao Pedrinho.

Não me cabe na cabeça esta falta de amor próprio, de união. Gostem dele ou não tinham obrigação de o defender, é um de nós!

Vergonhoso!

joao12soares

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2017, 12:11

Eu fui atrás do banco pedir isso mesmo, fdx, um adversário não pode vir ao nosso pavilhão agredir o nosso treinador, têm de o virar ao contrário. O jefferson ainda foi o único que lhe deu uma sapatada, mas é porque é o jefferson, ele é mesmo assim.

izlek

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2017, 12:29
Eu sou do tempo em que no Choradinho o # foi virado depois do que fez ao Pedrinho.

Não me cabe na cabeça esta falta de amor próprio, de união. Gostem dele ou não tinham obrigação de o defender, é um de nós!

Vergonhoso!

foi o que mais me fez impressão, nenhum dos jogadores esboçou sequer uma reacção.

Covenant

Os jogadores, os dirigentes e até os adeptos (grande parte)... Tudo bananas. Nada fazemos para apertar,  usando os meios possíveis, quem nos faz mal, cospe, agride e goza.

elpayaso10

Fechar esta secção para ontem... formar miúdos e daqui a uns anos voltar abrir.

poiudivino

Citação de: elpayaso10 em 05 de Março de 2017, 15:28
Fechar esta secção para ontem... formar miúdos e daqui a uns anos voltar abrir.

Boa ideia. Fechar o futsal. Nem sabia que isto se praticava em Portugal...

cristao69

È o aburguesamento..

Quem viu e quem vê o futsal do Benfica...o dowgrade, em tudo, é evidente.

BlankFile

Vergonhoso!

E vários adeptos insurgiram-se contra isso e pediram a expulsão do jogador no momento. Só não dá para invadir a quadra e foder-lhe a tromba.

Quer dizer, tecnicamente dá, mas que consequências o Benfica sofreria por conta de uma acção dessas? E acho que ninguém quer ir preso também, digo eu.

Porque é que não apanham esse FDP a jeito no Norte? Eu não sou de lá, não posso fazer nada.

Slb23

Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2017, 17:18

Vergonhoso!

E vários adeptos insurgiram-se contra isso e pediram a expulsão do jogador no momento. Só não dá para invadir a quadra e foder-lhe a tromba.

Quer dizer, tecnicamente dá, mas que consequências o Benfica sofreria por conta de uma acção dessas? E acho que ninguém quer ir preso também, digo eu.

Porque é que não apanham esse FDP a jeito no Norte? Eu não sou de lá, não posso fazer nada.
Não estou a falar dos adeptos, estou a falar dos jogadores.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2017, 17:29
Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2017, 17:18

Vergonhoso!

Não estou a falar dos adeptos, estou a falar dos jogadores.

Aí estou de acordo. A maioria ficou impávida e serena, sentadinha no banco de suplentes.

FrEsMa