Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Slb23

Tem de sair, acabou o espaço de manobra.

Mas não pode ir sozinho, quem faz mal ao balneário também tem de ir.

Conto com o Gonçalo para fazer a necessária limpeza.

Mais do que craques é preciso respeito pela camisola.

The_Riggs

Apesar de algumas más exibições e de ter falhado o objetivo mínimo no campeonato, não tenho a certeza que a sua saída seja a melhor opção para o Benfica.

O Jesus também esteve em fim de ciclo e ganhou tudo no ano a seguir, no entanto não há desculpas para perder para o Braga. Se fosse para o Sporting tinha muito mais espaço para continuar.

groingsid

Citação de: RAFL em 11 de Junho de 2017, 23:18
o nível do plantel é medio, é justo dizer que não temos grande equipa

Então mas o nosso treinador não veio dizer que foram feitas contratações a dedo? Cirúrgicas?

De quem é a culpa, é dos jogadores?

Mas quem é o cirurgião? Não era o Joel?

ShelbyCo

1. Gosto muito do Joel. Acho que é um treinador com bastante qualidade, um discurso muito bom e um homem de mão cheia.

2. Após o primeiro ano em que de facto resultou parece-me que neste momento não há capacidade de reacção. Ou a equipa não está com ele ou as suas ideias não estão a passar como deviam.

3. O futsal jogado não é aceitável para o plantel que tem. Não que o plantel seja soberbo nem nada que se pareça, mas tem obrigação de jogar mais. Então contra equipas de bloco baixo é uma falta de ideias gritante.

Posto isto, ou se aposta num estrangeiro ou para mim fica. Não vejo em Portugal quem nos possa acrescentar valor.

Portuguese Giants

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2017, 12:22
Tem de sair, acabou o espaço de manobra.

Mas não pode ir sozinho, quem faz mal ao balneário também tem de ir.

Conto com o Gonçalo para fazer a necessária limpeza.

Mais do que craques é preciso respeito pela camisola.

Aqui é que eu acho que está a questão.

Embora eu também acho e já o disse que o Joel neste momento deve sair, o problema não é só dele.

Reparem que no Fundão ele esteve lá durante 6 anos, portanto, aquilo qeu muitos dizem por aqui que é um treinador só de um ano, de mensagem, não é verdade. Durante os últimos anos no Fundão, eu lembro-me que as equipas dele eram sempre muito competitivas.

Portanto, de onde vem o problema? Alípio Matos? Outra pessoa?

Eu não creio que o problema seja só o Joel, tem de haver algo mais...

Ou se faz uma remodelação mais a sério, ou se for só para o Joel sair, para vir mais uma vítima, então para isso também acho que é um esforço inglório. Que se mude o que houver a mudar e a partir daí definir a equipa técnica.

Já está definido o papel do Gonçalo Alves?

MaiorQuePortugal

É um embuste este gajo, graças ao seu discurso "bonito" ganhou um credito aparentemente infinito perante alguns adeptos mais ingenuos.

Megaphone

Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Junho de 2017, 23:14
É um embuste este gajo, graças ao seu discurso "bonito" ganhou um credito aparentemente infinito perante alguns adeptos mais ingenuos.
Já alguém aqui disse: um Quique autêntico

Monstro_SLB

Será que irá mesmo sair? É que o tempo vai passando e nada, só mesmo rumores, mas nada de concreto.

BudSpencer

Citação de: cmartins17 em 12 de Junho de 2017, 12:22
Apesar de algumas más exibições e de ter falhado o objetivo mínimo no campeonato, não tenho a certeza que a sua saída seja a melhor opção para o Benfica.

O Jesus também esteve em fim de ciclo e ganhou tudo no ano a seguir, no entanto não há desculpas para perder para o Braga. Se fosse para o Sporting tinha muito mais espaço para continuar.
O problema não é o perder para o Braga!!! É que não se joga um caralho!!!!!!

BudSpencer

Citação de: TiagoJorge6 em 12 de Junho de 2017, 13:17
1. Gosto muito do Joel. Acho que é um treinador com bastante qualidade, um discurso muito bom e um homem de mão cheia.

2. Após o primeiro ano em que de facto resultou parece-me que neste momento não há capacidade de reacção. Ou a equipa não está com ele ou as suas ideias não estão a passar como deviam.

3. O futsal jogado não é aceitável para o plantel que tem. Não que o plantel seja soberbo nem nada que se pareça, mas tem obrigação de jogar mais. Então contra equipas de bloco baixo é uma falta de ideias gritante.

Posto isto, ou se aposta num estrangeiro ou para mim fica. Não vejo em Portugal quem nos possa acrescentar valor.
Claro!!..estou de acordo...mal por mal Marquês de Pombal!!!!!

izlek

Citação de: Tiago Trindade em 14 de Junho de 2017, 08:20
Será que irá mesmo sair? É que o tempo vai passando e nada, só mesmo rumores, mas nada de concreto.

Não tem condições para continuar não entender isto é um erro tremendo.

OclassicoNº10

Mas o que é que o Jeffersons desta vida andam a fazer no plantel do Benfica?
O quê mesmo?

O Benfica não tem equipa este ano para grandes avarias. Melhorem a equipa que quanto ao Joel ainda estou a dar o beneficio de duvida.

jgbg91

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Junho de 2017, 09:22
O quê mesmo?

O Benfica não tem equipa este ano para grandes avarias. Melhorem a equipa que quanto ao Joel ainda estou a dar o beneficio de duvida.

Uma equipa cheia de internacionais apresentou sempre pouco ao longo da epoca. Nivel do futsal era/é medonho

BudSpencer

Citação de: jgbg91 em 14 de Junho de 2017, 09:54
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Junho de 2017, 09:22
O quê mesmo?

Uma equipa cheia de internacionais apresentou sempre pouco ao longo da epoca. Nivel do futsal era/é medonho
...medonho ou enfadonho?? :smokin: :coolsmiley: