Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Slipknot_BMC


TeamRocket37

Joel não dá mais para tu continuares.

Pede a demissão...

Monstro_SLB

Há muito que deixou de ser a solução para se tornar o principal problema. Qualquer equipa nos cria dificuldades, ainda assim aceito as derrotas com o Sporting porque são claramente mais fortes, mas não posso aceitar exibições como as de ontem na nossa própria casa. Temo que vai ser mais uma época penosa desta secção.   

Slb23

O que define o trabalho ou a ausência/falta de qualidade do mesmo é o que se passou a cerca de 30 segundos do fim do jogo.

Reposição lateral a nosso favor e o que é que foi feito? Bola no GR que não fez nada mais do que despejar a bola para o meio campo adversário.

Não há trabalho absolutamente nenhum, não há nada preparado para uma saída de pressão, para uma troca de bola que queime tempo e afaste o perigo da nossa área.

Muito mau.

Chelas


Gaivoto

Este é o curriculum do Joel em 3 anos de Benfica e com apenas 35 anos de idade

1 CAMPEONATO

2 TAÇAS DE PORTUGAL

2 SUPERTAÇAS

1 MEIA-FINAL DA UEFA (Perdidas nos penaltis)

Isto contra um Sporting que não vai parar de investir forte até conseguir o seu objetivo (UEFA Cup)

Logo tem uma equipa batida, experiente, uma base muito sólida e que no final de tudo gasta quase o dobro de orçamento em relação a nós, tudo isto contra uma equipa que tem 8 novos jogadores e que por incrível que pareça está com 5 vitórias em 6 jogos e com mais 10 golos marcados que o Sporting (mais 1 jogo). Isto para "uma equipa que não sabe jogar e/ou construir uma jogada de ataque" acho que não está nada mal :whistle2:

Será que estamos assim tão mal? Estamos com apenas 7 jogos nesta temporada com uma equipa nova e que ainda se está a conhecer e a encontrar. Vamos tirar conclusões a meio ou no final da temporada, agora não faz sentido

Na pre época o treinador campeão europeu e tricampeão Espanhol elogiou o Benfica e a sua equipa e criticou o Sporting (as arbitragens). Homem em 2 jogos percebeu como é gerido e "jogado" o futsal português

Não me entendam mal, eu sou o primeiro a admitir que a equipa não tem jogado bem, mas vamos dar 4/6 meses de época a esta equipa e depois falamos

Slipknot_BMC

Citação de: Gaivoto em 16 de Outubro de 2017, 13:54
Este é o curriculum do Joel em 3 anos de Benfica e com apenas 35 anos de idade

1 CAMPEONATO

2 TAÇAS DE PORTUGAL

2 SUPERTAÇAS

1 MEIA-FINAL DA UEFA (Perdidas nos penaltis)

Isto contra um Sporting que não vai parar de investir forte até conseguir o seu objetivo (UEFA Cup)

Logo tem uma equipa batida, experiente, uma base muito sólida e que no final de tudo gasta quase o dobro de orçamento em relação a nós, tudo isto contra uma equipa que tem 8 novos jogadores e que por incrível que pareça está com 5 vitórias em 6 jogos e com mais 10 golos marcados que o Sporting (mais 1 jogo). Isto para "uma equipa que não sabe jogar e/ou construir uma jogada de ataque" acho que não está nada mal :whistle2:

Será que estamos assim tão mal? Estamos com apenas 7 jogos nesta temporada com uma equipa nova e que ainda se está a conhecer e a encontrar. Vamos tirar conclusões a meio ou no final da temporada, agora não faz sentido

Na pre época o treinador campeão europeu e tricampeão Espanhol elogiou o Benfica e a sua equipa e criticou o Sporting (as arbitragens). Homem em 2 jogos percebeu como é gerido e "jogado" o futsal português

Não me entendam mal, eu sou o primeiro a admitir que a equipa não tem jogado bem, mas vamos dar 4/6 meses de época a esta equipa e depois falamos

parece que estamos a falar do RV

a quantos anos não estamos a jogar bem ? 3 !! com uma revolução completa pelo meio

a problema tal como no futebol está no banco

Kroll2

no final da época sao despachados uns 3 ou 4 treinadores em pacote

Gaivoto

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Outubro de 2017, 14:10
Citação de: Gaivoto em 16 de Outubro de 2017, 13:54
Este é o curriculum do Joel em 3 anos de Benfica e com apenas 35 anos de idade

1 CAMPEONATO

2 TAÇAS DE PORTUGAL

2 SUPERTAÇAS

1 MEIA-FINAL DA UEFA (Perdidas nos penaltis)

Isto contra um Sporting que não vai parar de investir forte até conseguir o seu objetivo (UEFA Cup)

Logo tem uma equipa batida, experiente, uma base muito sólida e que no final de tudo gasta quase o dobro de orçamento em relação a nós, tudo isto contra uma equipa que tem 8 novos jogadores e que por incrível que pareça está com 5 vitórias em 6 jogos e com mais 10 golos marcados que o Sporting (mais 1 jogo). Isto para "uma equipa que não sabe jogar e/ou construir uma jogada de ataque" acho que não está nada mal :whistle2:

Será que estamos assim tão mal? Estamos com apenas 7 jogos nesta temporada com uma equipa nova e que ainda se está a conhecer e a encontrar. Vamos tirar conclusões a meio ou no final da temporada, agora não faz sentido

Na pre época o treinador campeão europeu e tricampeão Espanhol elogiou o Benfica e a sua equipa e criticou o Sporting (as arbitragens). Homem em 2 jogos percebeu como é gerido e "jogado" o futsal português

Não me entendam mal, eu sou o primeiro a admitir que a equipa não tem jogado bem, mas vamos dar 4/6 meses de época a esta equipa e depois falamos

parece que estamos a falar do RV

a quantos anos não estamos a jogar bem ? 3 !! com uma revolução completa pelo meio

a problema tal como no futebol está no banco
Não acho que seja comparável com o RV, mas isto é só a minha opinião

Volto a dizer vamos ver como está a equipa daqui a 4/6 meses O0


Slipknot_BMC

Citação de: Kroll2 em 16 de Outubro de 2017, 14:22
no final da época sao despachados uns 3 ou 4 treinadores em pacote

Tenho 100% certeza que no final da época vai sair o Rui , o Hélder e o Joel .

o Jardim mantém-se mesmo que não ganhe

本菲卡

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Outubro de 2017, 14:27
Citação de: Kroll2 em 16 de Outubro de 2017, 14:22
no final da época sao despachados uns 3 ou 4 treinadores em pacote

Tenho 100% certeza que no final da época vai sair o Rui , o Hélder e o Joel .

o Jardim mantém-se mesmo que não ganhe

É impossível saber isso sem saber que resultados vamos ter... e mesmo que corra mal, duvido que o Rui vá embora. E o Hélder também acho pouco provável, infelizmente.

Diogo.Cris

O Joel no primeiro ano faz uma excelente época, na única em que teve um plantel equiparado ao do Sporting.

No segundo começou bem mas desde a Ronda Elite (penso eu) que a equipa nunca mais foi a mesma. Mesmo tendo conseguido a qualificação nos últimos segundos para as meias finais da Futsal Cup a equipa parece que perdeu garra. Nesse ano, o Benfica piorou bastante e nos jogos com o Sporting notou-se essa falta de qualidade.

O ano passado conseguiu aproveitar da melhor maneira o Elisandro que é dos melhores pivots da atualidade. O problema é que a equipa só sabia jogar dessa forma. Com o Sporting corria bem porque o Elisandro tinha espaço para receber controlar, com equipas mais fracas e mais fechadas a equipa tinha muitas dificuldades, por exemplo, nos jogos contra o Braga nas meias-finais.

Este ano, fez-se um bom mercado de transferências mas falta um pivot como o Eli. Nos jogos com o Sporting notou-se muito essa falta. Não começámos mal esta época mas desde a lesão do Chaguinha que a equipa desceu de nível abruptamente. O jogo de ontem é a demonstração que a equipa psicologicamente é fraca. Tanto pelas derrotas frente ao Sporting como nos próprios momentos mais quentinhos do jogo. Falta vivacidade à equipa.

Slipknot_BMC

Citação de: Diogo.Cris em 16 de Outubro de 2017, 14:42
O Joel no primeiro ano faz uma excelente época, na única em que teve um plantel equiparado ao do Sporting.

No segundo começou bem mas desde a Ronda Elite (penso eu) que a equipa nunca mais foi a mesma. Mesmo tendo conseguido a qualificação nos últimos segundos para as meias finais da Futsal Cup a equipa parece que perdeu garra. Nesse ano, o Benfica piorou bastante e nos jogos com o Sporting notou-se essa falta de qualidade.

O ano passado conseguiu aproveitar da melhor maneira o Elisandro que é dos melhores pivots da atualidade. O problema é que a equipa só sabia jogar dessa forma. Com o Sporting corria bem porque o Elisandro tinha espaço para receber controlar, com equipas mais fracas e mais fechadas a equipa tinha muitas dificuldades, por exemplo, nos jogos contra o Braga nas meias-finais.

Este ano, fez-se um bom mercado de transferências mas falta um pivot como o Eli. Nos jogos com o Sporting notou-se muito essa falta. Não começámos mal esta época mas desde a lesão do Chaguinha que a equipa desceu de nível abruptamente. O jogo de ontem é a demonstração que a equipa psicologicamente é fraca. Tanto pelas derrotas frente ao Sporting como nos próprios momentos mais quentinhos do jogo. Falta vivacidade à equipa.

para alem do Pivot , axo que faz falta um Gonçalo no seus melhores momentos ou seja um gaijo que se for preciso manda umas cacetadas quando a coisas começa a doer.

Mudamos o plantel mas continuamos a ter (dcp a expressão) conas moles

o único que ferve e mal é o Bruno Coelho

Diogo.Cris

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Outubro de 2017, 14:53
Citação de: Diogo.Cris em 16 de Outubro de 2017, 14:42
O Joel no primeiro ano faz uma excelente época, na única em que teve um plantel equiparado ao do Sporting.

No segundo começou bem mas desde a Ronda Elite (penso eu) que a equipa nunca mais foi a mesma. Mesmo tendo conseguido a qualificação nos últimos segundos para as meias finais da Futsal Cup a equipa parece que perdeu garra. Nesse ano, o Benfica piorou bastante e nos jogos com o Sporting notou-se essa falta de qualidade.

O ano passado conseguiu aproveitar da melhor maneira o Elisandro que é dos melhores pivots da atualidade. O problema é que a equipa só sabia jogar dessa forma. Com o Sporting corria bem porque o Elisandro tinha espaço para receber controlar, com equipas mais fracas e mais fechadas a equipa tinha muitas dificuldades, por exemplo, nos jogos contra o Braga nas meias-finais.

Este ano, fez-se um bom mercado de transferências mas falta um pivot como o Eli. Nos jogos com o Sporting notou-se muito essa falta. Não começámos mal esta época mas desde a lesão do Chaguinha que a equipa desceu de nível abruptamente. O jogo de ontem é a demonstração que a equipa psicologicamente é fraca. Tanto pelas derrotas frente ao Sporting como nos próprios momentos mais quentinhos do jogo. Falta vivacidade à equipa.

para alem do Pivot , axo que faz falta um Gonçalo no seus melhores momentos ou seja um gaijo que se for preciso manda umas cacetadas quando a coisas começa a doer.

Mudamos o plantel mas continuamos a ter (dcp a expressão) conas moles

o único que ferve e mal é o Bruno Coelho
O Gonçalo e o Fernando sempre davam cacetadas se fosse necessário. Mas já à uns aninhos valentes que parece que os outros não respeitam a nossa equipa, os nossos jogadores. Com o Sporting e até com o próprio Braga nunca há deste tipo de situações. Com o Benfica é raro o jogo em que não há quezílias com um ou outro.

Outro problema é a estatura do plantel, parece que os nossos são sempre muito mais pequenos que os outros.