Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

DB4700

Citação de: Chelas em 06 de Janeiro de 2018, 23:23
Citação de: DB4700 em 06 de Janeiro de 2018, 23:01
não há justificação possível para esta derrota.. mas sinceramente não me parece haver um treinador em Portugal melhor que ele

Melhor existe, um está no rival, o outro está em Braga

o que é que o Paulo Tavares tem que o Joel Rocha não tinha quando veio para cá. É precisamente a mesma coisa.

JM21

Não tendo visto o jogo é difícil tirar ilações. Agora tendo em conta as diferenças de valor dos planteis é um resultado inadmissível. E a Fase Regular foi com o crl.

Slipknot_BMC

vai sair no final da época com pelo menos 1 2 épocas de atraso

Não tem unhas para esta guitarra

joao tavares

Citação de: DB4700 em 06 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: Chelas em 06 de Janeiro de 2018, 23:23
Citação de: DB4700 em 06 de Janeiro de 2018, 23:01
não há justificação possível para esta derrota.. mas sinceramente não me parece haver um treinador em Portugal melhor que ele

Melhor existe, um está no rival, o outro está em Braga

o que é que o Paulo Tavares tem que o Joel Rocha não tinha quando veio para cá. É precisamente a mesma coisa.
Interessa é o que podem fazer quando cá chegarem.

GGG

É fraco e vai continuar a ser! Foi campeão um ano e dai? Vamos continuar com isto mais quantas epocas?

Ate pode ganhar tudo ate ao final do ano que não vai apagar a minha opinião: não serve!

johnny supernova

Acreditava que tínhamos descoberto um treinador de top para cá ficar por muitos e bons anos. Enganou-me bem!

TeamRocket37

Fim de linha aproxima...

Quero um treinador estrangeiro...

Vive nas individualidade o campeonato foi Juanjo Chaguinha Patias...

Os troféus da época Elisandro...

Roy Kent

TJSF

Acho que é transversal a muita equipa do Benfica. Achar que com o tempo as coisas vão ao sitio. Secalhar porque JJ ganhou um bicampeonato depois de perder 3 anos, Vieira achou que dando oportunidades, os treinadores correspondem.

FaithNoMore

Na conferência de imprensa criticou a postura dos jogadores,e erros proprios nao?

Slb23

Citação de: TJSF em 07 de Janeiro de 2018, 10:25
Acho que é transversal a muita equipa do Benfica. Achar que com o tempo as coisas vão ao sitio. Secalhar porque JJ ganhou um bicampeonato depois de perder 3 anos, Vieira achou que dando oportunidades, os treinadores correspondem.
Existe a convicção que o Joel é treinador para muitos anos, ou pelo menos existia.

Totalmente errada a meu ver.

izlek

Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2018, 13:04
Existe a convicção que o Joel é treinador para muitos anos, ou pelo menos existia.

na altura da renovação até aceito, partir com ele para esta época, especialmente tendo em conta a revolução do plantel, foi um erro que está a ter consequências

Slb23

Citação de: izlek em 07 de Janeiro de 2018, 13:07

na altura da renovação até aceito, partir com ele para esta época, especialmente tendo em conta a revolução do plantel, foi um erro que está a ter consequências
Ele é bom treinador, trabalha muito, metódico e com um discurso forte.

No entanto acho que é um tipo de liderança que satura tal como por exemplo a do Mourinho.

izlek

Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2018, 13:11
Citação de: izlek em 07 de Janeiro de 2018, 13:07

Ele é bom treinador, trabalha muito, metódico e com um discurso forte.

No entanto acho que é um tipo de liderança que satura tal como por exemplo a do Mourinho.

mas já se sabia isso à entrada para esta época, faz falta uma mudança da liderança técnica, espero sinceramente que venha um treinador estrangeiro

ARRG

De todos os treinadores que temos só gosto do José Ricardo.