Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

MIKELPT

Rodman

PabloElMago10

Perder tempo nos últimos minutos do jogo para ir a penalties, para por o Cristiano a defende-los, e levar na peida.

Bravo.

Rua!!

vrtds

Não podemos fazer sempre o mesmo e esperar resultados diferentes...

Fragaxez

A cara de morcao deste gajo diz tudo sobre o incompetente que é!!

Rei

Deixa a desejar. Opções muito discutíveis.

sbremoved_28408

Perdemos isto por causa da brincadeira dos Grs. Tem de sair.

Não podemos ter um Gr a ganha milhões para depois estar de fora no momento decisivo da época.

rsd

Se em outros anos defendi a sua saída (o ano passado foi vergonhoso) neste ano acho que este bem. Lidou mal com a situação dos guarda redes e as nossas bolas paradas continuam uma vergonha. De resto estivemos bem, futsal sempre melhor que o do sporting e sempre a criar mais oportunidades. O resto foi a sorte e a melhor qualidade individual do sporting a decidir.

SobeEquipa

O Sporting não ganhou o campeonato. O Benfica é que o ofereceu. Inacreditável o que se passou nestes últimos dois jogos.

FaithNoMore

Vamos parar com o discurso do lamento e dos coitadinhos e dos orçamentos,este ano tinhamos um plantel de LUXO,Roncaglio,Fernandinho,Robinho,Deives,Raul Campos,são LUXO,não atingiu o principal objectivo,portanto segundo os responsáveis das modalidades é seguro e certo que fica,no Benfica é assim,perdemos mas para o ano ha mais,merece mais uma 6ª ou 10ª oportunidade,é no futsal,é no hoquei é no Basket farto disto,farto de incompetencia ser premiada, e quando muitos falam de destreinadores falem é de desresponsaveis e da vergonha que se passa,depois desta época miserável,temos um vice que tem a lata de assobiar para o lado e nao apresentar a demissão,isso sim é a maior VERGONHA.

Sá das Violas30

O Benfica jogou claramente melhor futsal...

Realmente falhou nos penaltis... onde foi falta de competência e não de sorte como muitas vezes se diz...

Mas acho que não há razões para tanta contestação.

mitro11

Citação de: rsd em 30 de Junho de 2018, 18:54
Se em outros anos defendi a sua saída (o ano passado foi vergonhoso) neste ano acho que este bem. Lidou mal com a situação dos guarda redes e as nossas bolas paradas continuam uma vergonha. De resto estivemos bem, futsal sempre melhor que o do sporting e sempre a criar mais oportunidades. O resto foi a sorte e a melhor qualidade individual do sporting a decidir.

Vitórias morais é do outro lado, aqui é para ganhar sempre, não ganha rua

GiiB_10

ARRG

Perdemos por causa dos guarda redes, e no futebol também vai acontecer o mesmo.

quinjeajero

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Junho de 2018, 18:55
O Benfica jogou claramente melhor futsal...

Realmente falhou nos penaltis... onde foi falta de competência e não de sorte como muitas vezes se diz...

Mas acho que não há razões para tanta contestação.

lagartos tri campeões com Joel a treinador = "Mas acho que não há razões para tanta contestação."

Obrigado por exemplificares na perfeição a mentalidade que impera no benfiquinha do tricolor.