Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Slipknot_BMC

outro que demoram a anunciar o que querem fazer com ele.... mas tendo ele contrato ja estou mesmo a ver

TeamRocket37

Quando mais tempo passam os treinadores ficam fragilizados.

O José Jardim foi um grande Benfiquista, na final da Taça de Voleibol disse logo que ia sair.

Não percebo tanta espera.

Joel vai em 3 campeonatos de "bola". Acho que já chega, mas se querem dar o tetra ao Nuno Dias força para frente.

O-Rível

Espero que o silêncio não signifique a sua permanência. É que senão tem mais vidas que um gato. E sendo que até gosto muito de gatos, a verdade é que já não o posso ver à frente.

Não contem tostões com o tempo de contrato que lhe resta... vale mais um contrato rescindido prematuramente do que uma nova época deitada ao lixo (com tudo o que isso acarreta).

vermelhao_33

Tem de se tentar trazer alguém superior ao treinador atual. A equipa esteve muito bem mas a verdade é que teve o passáro na mão e não o soube agarrar, e se tem mérito de ter agarrado o passáro contra todas as expetativas, também é o principal responsável por não se ter ganho o campeonato.

É inglório pois esteve cá numa fase em que o Sporting esteve muito mais forte mas é preciso dar um passo em frente e trazer alguém que eleve ainda mais o nível da equipa.

Miguelito22

Sobre o Joel não que o acha mau treinador porque não é...eu acho é que o Benfica precisa de algo melhor com outras ideias que faça o plantel render e ganhar títulos.

Duda seria uma bela aposta por exemplo e diz Duda diz outros.

Slipknot_BMC

demasiado surreal o que esta a acontecer no Futsal , Basquet e Hoquei

epahhh nao se sabe se os treinadores ficam ou não ..honestamente nao me lembro de ver a estrutura das modalidades tao a roda como tem estado ultimamente

No Volei o Jardim disse que saia e mal terminou o campeonato apresentaram o treinador.

Nestas 3 modalides os campeonatos terminaram a semanas e nada

Slipknot_BMC

EDit : ainda nao tinha lido sobre o Pedro Nuno

TeamRocket37


Tamarindus

Só falta renovar este. Bora!!


Caguem nos títulos.


TeamRocket37


Tr - 17

É verdade que estivemos muito perto.. mas isso não chega.

E também ficámos pelo perto porque continuamos a ter falhas algo graves para uma equipa como a nossa.

Até corrigimos alguns erros para esta final do campeonato, mas por exemplo..

Bolas paradas ofensivas.. minha nossa. Não assustamos ninguém.

E já vão 3 anos sem vencer. Era bom trazer novas ideias.

GGG

Citação de: Tr - 17 em 10 de Julho de 2018, 17:16
É verdade que estivemos muito perto.. mas isso não chega.

E também ficámos pelo perto porque continuamos a ter falhas algo graves para uma equipa como a nossa.

Até corrigimos alguns erros para esta final do campeonato, mas por exemplo..

Bolas paradas ofensivas.. minha nossa. Não assustamos ninguém.

E já vão 3 anos sem vencer. Era bom trazer novas ideias.

No Benfica o "quase" da direito a renovação de contrato! É quase como se fosse um título.

Tr - 17

Citação de: GGG em 10 de Julho de 2018, 17:40
Citação de: Tr - 17 em 10 de Julho de 2018, 17:16
É verdade que estivemos muito perto.. mas isso não chega.

E também ficámos pelo perto porque continuamos a ter falhas algo graves para uma equipa como a nossa.

Até corrigimos alguns erros para esta final do campeonato, mas por exemplo..

Bolas paradas ofensivas.. minha nossa. Não assustamos ninguém.

E já vão 3 anos sem vencer. Era bom trazer novas ideias.

No Benfica o "quase" da direito a renovação de contrato! É quase como se fosse um título.

Parece que se está a criar esse dogma sim..

O que é inadmissível.

Parece que há algum problema em trocar de treinadores.

BlankFile

E aqui? Vai haver coragem para se mudar o que não está bem?

Aguardemos.