Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Ragazzo 1904


Andris

Sendo ou não sendo campeão, só tem de sair. Já renovaram o plantel praticamente todo à sua pala e, mesmo assim, os erros continuam os mesmos. Chega desta merda.

cristao69


SobeEquipa

Os eternos vencedores morais. Já chega disto.

_JonasThern_

Que treinador miserável. Em 3 jogos que vai a penaltys com o Sporting, 3 jogos que muda de redes, 3 jogos que perde, 3 jogos que o redes não defende um. Do pior que por cá passou.

本菲卡

Perde sempre com os lagartos. Mas como perde nos "detalhes", está tudo bem.

Cansado deste perdedor nato. Rua, crl.

Cosmic

Para mim é simples: ser campeão ou rua. E estou indecisa se não deveria escrever "ser campeão e rua".

本菲卡

Citação de: Cosmic em 31 de Março de 2019, 20:35
Para mim é simples: ser campeão ou rua. E estou indecisa se não deveria escrever "ser campeão e rua".

Por mim não há dúvida que devia sair, independentemente do desfecho do campeonato.

Com ele, nunca vamos ganhar de forma consistente ao sporting. Ganharemos uma taça da liga aqui, uma taça de Portugal acolá, mas nunca passaremos disso.

Tem um ADN looser incurável.

Portuguese Giants

Está apresentado desde o Campeonato perdido o ano passado. A sua saída é uma questão de tempo.

É o JJ do futsal. Forte contra os pequenos. Fraco, fraquíssimo contra equipas com mais nome (e este sporting não me parece nada de especial...)

Siga!

Covenant


J.P.

Citação de: Cosmic em 31 de Março de 2019, 20:35
Para mim é simples: ser campeão ou rua. E estou indecisa se não deveria escrever "ser campeão e rua".
Não haja dúvidas.

Ser campeão e rua. Fim de ciclo.

FaithNoMore

Por mim nem tinha ficado este ano,mesmo sendo campeão o Benfica precisa de alguem que eleve a qualidade de jogo destes jogadores para outro nivel.

Cardia

Pelo discurso (reincidente) no final do jogo percebe-se que ainda não percebeu que no Benfica, o segundo é o primeiro dos últimos.

Montano89

Tem que ir à sua vidinha, que saia como campeão.

TeamRocket37

Não tenho dúvidas que este Sr. vai ficar na história, mas dos lagartos, como o treinador oponente do TetraCampeonato histórico da modalidade.