Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

redevil88


Mercurio_10

Antepenúltimo jogo pelo Benfica.

Vai pela sombra.

Farto até ao tutano.

Montano89

Tinha que ter ido embora no final da época passada, quando perdemos o campeonato por teimosia desta personagem! Sim perdemos por culpa deste senhor!


NicoG

Não há clube no mundo que tenha tanta dificuldade em livrar-se da mediocridade que o Benfica, esta merda é gestão danosa!

Mercurio_10

Citação de: Montano89 em 31 de Maio de 2019, 23:52
Tinha que ter ido embora no final da época passada, quando perdemos o campeonato por teimosia desta personagem! Sim perdemos por culpa deste senhor!



Tinha que ir quando foi eliminado pelo Braga.

É surreal o número de humilhações que este tipo tem trazido.

Acho que nem com o Rui Vitória sentia uma raiva destas.

TeamRocket37

4 anos conseguiu dar o tetra histórico a modalidade, vai ficar na história do futsal português

Montano89

Citação de: Mercurio_10 em 31 de Maio de 2019, 23:54
Citação de: Montano89 em 31 de Maio de 2019, 23:52
Tinha que ter ido embora no final da época passada, quando perdemos o campeonato por teimosia desta personagem! Sim perdemos por culpa deste senhor!



Tinha que ir quando foi eliminado pelo Braga.

É surreal o número de humilhações que este tipo tem trazido.

Acho que nem com o Rui Vitória sentia uma raiva destas.

É tão surreal ainda andar por aqui que não vou tão longe.

E pior e que ainda há malta que o defende. Foda-se!


adepto645

A partir do momento em que foi eliminado em casa pelo Braga e nem à final do playoff foi e continuou, não há mais nada a acrescentar.
No Benfica gosta-se de perpetuar a incompetência até situações limite.

DB4700

Marcámos 3 golos em 5 para 4. O problema não está aqui. Aliás, nem acho que haja um problema. Perdemos mal. Mas a equipa está bem preparada. É preciso é não ter estes azares que temos tido.

Rmgv

Mas qual é que foi a ideia de se ir só com um fixo para este jogo quando se sabe aos anos que o principal perigo em termos ofensivos dos lagartos vem dos pivots ???

Surreal esta merda, pior que isto só o prof de ginástica em plena luz a tirar o Pizzi e a meter o Seferovic contra os andrades no ano passado !!!

Geovanni95

Rua!

Forte contra os fracos. Fraco contra os fracos.

Uma nulidade.

Rmgv

Citação de: DB4700 em 01 de Junho de 2019, 00:07
Marcámos 3 golos em 5 para 4. O problema não está aqui. Aliás, nem acho que haja um problema. Perdemos mal. Mas a equipa está bem preparada. É preciso é não ter estes azares que temos tido.
Na taça tb jogamos melhor e perdemos, no ano passado nas finais de forma geral fomos mais equipa mas a questão é que esta equipa tem erros surreais não sabe competir, enquanto os lagartos sabem jogar e competir

Esta secção senão vier um treinador com um curriculo cheio de titulos e com mentalidade vencedora mais 2/3 jogadores tb desse quilate vai continuar a passar mal nos proximos anos !!!

Barto

Explica-me aquele 5 para 4 com o Roncaglio.

Mikaeil


Cloughie

O Sporting esteve sempre mas sempre a dar o interior no 5 para o 4.
Explorámos isso 1x. Deu golo.

Se não consegues ver isso...