Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Diogo.Cris

Mas afinal renovou? Anda tudo ao sabor do vento neste clube. Se calhar foi para pedir desculpa terem tido quase acordo com um treinador novo...

TeamRocket37

Citação de: Diogo.Cris em 04 de Agosto de 2020, 14:29
Mas afinal renovou? Anda tudo ao sabor do vento neste clube. Se calhar foi para pedir desculpa terem tido quase acordo com um treinador novo...

Que treinador é esse Diogo?

FaithNoMore

Tem bom padrinho,o Vieira gosta muito dele tal como do Lisboa,ou sai pelo próprio pé ou fica eternamente.

J.P.

Ahahahaha

Renovou, este loser!!!

Ahahahaha

Ainda não parei de rir!!!!

Somos mesmo geridos por uma cambada de burros do caralho!!!

DB4700

só faz sentido se tiver aceite um corte salarial significativo compensado com mais um ano de contrato. de outra maneira, não dá para perceber porque se renova com alguém que tem mais um ano de contrato. apesar de eu achar que é um treinador acima da média e que foi altamente prejudicado nos primeiros anos de Benfica com a diferença de qualidade dos plantéis.

cipri_slb

Fartinho desta cultura do compadrio, fartinho.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 04 de Agosto de 2020, 14:44
só faz sentido se tiver aceite um corte salarial significativo compensado com mais um ano de contrato. de outra maneira, não dá para perceber porque se renova com alguém que tem mais um ano de contrato. apesar de eu achar que é um treinador acima da média e que foi altamente prejudicado nos primeiros anos de Benfica com a diferença de qualidade dos plantéis.

Parei de ler aqui. Esta renovação não faz o mínimo sentido, ponto.

Nem deveria ser treinador do Benfica já.

bolaredonda

não só não é despedido como ainda renova

parece que estão a brincar com a nossa cara

Cloughie


Chico_odv

Até tenho consideração pelo Joel, mas neste momento acho que já nem sentido faz continuar, quanto mais renovar..... enfim, nós e o não saber fechar ciclos.

GGG

simplesmente é para rir estas decisões....

EPluribusUnum

A incompetência a ser premiada, take 2837492.

Maldini

VERGONHA DO CARALHO ESTA RENOVAÇÃO ...

VERGONHA DO CARALHO ...


Tamarindus

Citação de: DB4700 em 04 de Agosto de 2020, 14:44
só faz sentido se tiver aceite um corte salarial significativo compensado com mais um ano de contrato. de outra maneira, não dá para perceber porque se renova com alguém que tem mais um ano de contrato. apesar de eu achar que é um treinador acima da média e que foi altamente prejudicado nos primeiros anos de Benfica com a diferença de qualidade dos plantéis.

Faz sentido? AHAHAHA

Cada vez mais ridículo.

Il trattore

Mais depressa arranjam maneira de mandar o marcel embora do que o joel rocha. Palhaçada esta renovação!