Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Lord_of_Tuborg

GoldenState

TeamRocket37

Aquela 1ª época que fez a dobradinha perante um Sporting completamente fim de ciclo e nós a chegar Juanjo, Patias e Chaguinha enganou tudo e todos.
Depois aquele discurso a Gustavo Santos idem aspas.

Benfica estava a frente do Sporting desde que abriu a secção: Campeonatos Nacionais, Taças de Portugal, Supertaças e Uefa Futsal Cup.
Com Joel Rocha perdemos isso tudo para Sporting em 7 Anos no Benfica.

Dos treinadores mais sobrevalorizados da história das modalidades do Benfica.

bolaredonda

7 anos de futsal medíocre. Como foi possível? Isto só mesmo no Benfica.

JMMC_NORTENHO

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Junho de 2021, 16:28
Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Junho de 2021, 12:45
Citação de: VivaoBenfica em 14 de Junho de 2021, 09:12
Fui, durante muito tempo, um grande defensor do Joel.

Neste momento não tem quaisquer condições para continuar.

É preciso limpar o balneário e fazer uma reformulação profunda.

Mais vale tarde do que nunca, infizmente não me acredito que tenhamos competência e capacidade financeira para fazer uma limpeza de balneário.
Mudar o treinador não vai chegar (se acontecer), não é com o Bruno Cintra que vamos lá, seria melhor abortar essa contratação.

Temos, temos.

Há ali muito atleta que ganha um montante totalmente desajustado para aquilo que produz. Temos é que resolver algumas questões associadas a contratos e, essas sim, parecem-me mais difíceis de debelar a menos que se chegue a um entendimento com o atleta.

Precisamos bem mais que de Bruno Cintra, infelizmente as lesões poderão continuar a ser um problema. Não acredito que a contratação seja abortada face ao facto de se tratar um jogador que conta como Formado Localmente, algo fundamental para nós na atual conjuntura com saídas como as do Fábio e do Tiago.

Quando eu falei em capacidade financeira, estava-me a referir a situação dos contratos, acho que poucos jogadores terminam contrato está época.
Termos de pagar para eles saírem e ainda gastar em jogadores novos, parece-me difícil.

JPSilva

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2021, 18:30
Aquela 1ª época que fez a dobradinha perante um Sporting completamente fim de ciclo e nós a chegar Juanjo, Patias e Chaguinha enganou tudo e todos.

Benfica estava a frente do Sporting desde que abriu a secção: Campeonatos Nacionais, Taças de Portugal, Supertaças e Uefa Futsal Cup.

Estou a evitar comentar para não me chatear, mas há limites. O Benfica não perdeu isso tudo com Joel Rocha, o Benfica quando o Joel chegou tinha 1 campeonato ganho nos 5 anos anteriores e nem à final tinha ido. Associar o declínio do futsal do Benfica ao Joel é apenas desonesto.

A mesma história do hóquei, zero resultados na mudança de treinador porque os problemas estão lá na mesma.

psanches

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2021, 18:48

Estou a evitar comentar para não me chatear, mas há limites. O Benfica não perdeu isso tudo com Joel Rocha, o Benfica quando o Joel chegou tinha 1 campeonato ganho nos 5 anos anteriores e nem à final tinha ido. Associar o declínio do futsal do Benfica ao Joel é apenas desonesto.

A mesma história do hóquei, zero resultados na mudança de treinador porque os problemas estão lá na mesma.

Óbvio e ainda teve que dar limpeza num dos planteis mais nojentos que tivemos. Estarmos agora a vangloriar o preguiçoso do patias  :estrelas:

Problema do joel foi e é o mesmo há 7 anos. Não jogamos caretas.

Só tou a ver

Este nem qualidade tem para treinar um clube recreativo.

Thorondor

Já chega. Leva o lisboa, o jj e o Paulo Almeida contigo (e o bieira e restante comandita de chulos da direcção).

Miguelito22

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2021, 18:48

É isso mesmo so que não!

Podem dar mais um plantel novo de qualidade que o resultado vai ser o mesmo porque temos um inapto no banco.

É contratar mais alas por favor.
É continuar sem um fixo top mundial.
É continuar sem um pivot top mundial.
É adaptar jogadores a outras posições.
É continuar tranquilo da vida quando ve um GR a fazer merda atras de merda.
É continuar a montar um 5 para 4 digno dos iniciados
É continuar a dar palestras motivacionais que mais parece um gustavo santos
É continuar a não existir trabalho.
É continuar a não ganhar títulos.

Sabes quantos anos tem o inapto a frente do Benfica?
Sabes quantos títulos temos conquistados nesse período de tempo?
Sabias que as escolhas do plantel são dele?

Desonesto é ter um treinador que fica feliz por ser vice campeão! A falta de cabelo deve lhe afetar a noção QUE ISTO É O BENFICA E QUE FICAR EM 2 LUGAR É UMA DERROTA!

Va treinar o Fundão ou outra merda qualquer,

Camisola_20

Um monumental incompetente quem nem a hombridade de colocar o lugar a disposição tem.

FaithNoMore

Citação de: Camisola_20 em 15 de Junho de 2021, 12:54
Um monumental incompetente quem nem a hombridade de colocar o lugar a disposição tem.

O contrato termina nem tem de pôr nada à disposição.

Alturas_10

Fala muito bem e tal, mas quando chega à hora da verdade é sempre comido...