SL BENFICA Vencedor da Taça de Portugal 2014/2015!!!!!!!!!!!!!

crslb

Pavilhão de merda. 50 graus lá dentro.

Foi bonito andarmos a passear a taça na bancada, hehe :)

muita pena pela saida do Carlitos fdx, no que toca a festa é sempre o rei :)

Parabéns a toda a nossa secção ! Para o ano é para fazer ainda melhor !

dmc

Já estou numa fase em que não consigo saborear nada. Pegar na taça, deixá-la no Cosme Damião e começar a preparar os próximos títulos.

Obrigado Benfica!

Carlitos Tevez

Pessoal já repararam que desde que o King Eusébio e o Capitão Coluna nos deixou, não parámos de ganhar títulos???

Que assim continue... Sempre a crescer o nosso museu...  :flagglorioso: :smitten:

rlaranjeiro

CitriC

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2015, 20:11
Fazer a dobradinha é óptimo.

Mas o momento do dia foi termos tido a honra de partilhar o ringue com os Campeões da Europa.

Rinque*

MrJohnny

Citação de: CitriC em 24 de Maio de 2015, 22:34
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2015, 20:11
Fazer a dobradinha é óptimo.

Mas o momento do dia foi termos tido a honra de partilhar o ringue com os Campeões da Europa.

Rinque*

Tendo em conta a quantidade de "fruta" distribuída lá dentro, é normal a troca. :P

Fake Blood

Resultado que peca por escasso, ora por eficiência do Gingão, ora por desleixo nosso.
Não esperava chorinho. Uns gajos que até nos fizeram guarda de honra, esperava mais classe. Depois lembrei-me que estamos a falar do Shoring.

Muito bem rapaziada, parabéns, época a roçar a perfeição!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dmc em 24 de Maio de 2015, 22:21
Já estou numa fase em que não consigo saborear nada. Pegar na taça, deixá-la no Cosme Damião e começar a preparar os próximos títulos.

Obrigado Benfica!

É um ano de ouro...engraçado nenhuma comunicação social e blogs desportivos falarem desta época esmagadora do Benfica...vão-se sucedendo os troféus e é com tranquilidade que o anunciam...

Imortal10

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Maio de 2015, 20:32
Citação de: Boddicker em 24 de Maio de 2015, 20:23
Ainda não há comunicado?
Não,mas já há choro
https://www.youtube.com/watch?v=acvew6Ddk4s

Esse video so vem tirar razao aos lagartos.

Eles conseguem dizer que o girao foi mal sancionado com cartao azul nao existindo qualquer imagem das razoes. Porem vezes, momentos antes, uma reaçao do Nicolia, que leva a crer que algo se passou.

Portanto eles que enfiem a viola no saco, mais uma vez, e que calem o bico

NrowS

Verifica-se, no entanto, grande rejubilo com o andebol e o melhor segundo classificado de sempre.

JonasPistolas

Parabéns meu Benfica. Aquele objetivo do LFV, o não sei quê 50 títulos nas modalidades não deve andar longe, ou anda?

Freire

Quarta taça de Portugal ganha esta época em 5 modalidades de pavilhão.

CitriC

Citação de: JonasPistolas em 24 de Maio de 2015, 23:01
Parabéns meu Benfica. Aquele objetivo do LFV, o não sei quê 50 títulos nas modalidades não deve andar longe, ou anda?

Ha um tópico gerido pelo red eyes onde aparece a contagem das modalidades e basicamente este ano já ultrapassamos os 50 títulos. Ele conta lá se nao estou em erro com atletismo hóquei basquetebol voleibol andebol futsal e râguebi

TeamRocket37

Vemos novamente na Supertaça só espero que o Torra e Ardoher mostrem a Girão que tem de aprender muita coisa

Girão
Figueira
João Pinto
Centeno
Luis Viana
Tuco
Cacau
Losna

Vão aprender o que o Benfica 2015/2016