SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

Ruislb82

Fui agora comprar. Já só havia para o sector 1, cerca de 100 bilhetes.


crslb

Citação de: rodfer em 16 de Janeiro de 2015, 17:31
Citação de: crslb em 16 de Janeiro de 2015, 12:28
Uma enorme vergonha a malta que paga quota modalidade não ter prioridade para comprar os tickets. VERGONHA !

Era tão fácil:
Quinta- Quota Modalidade.
Sexta- Sócios em Geral.
Sábado- Todos, incluindo público geral.

Vergonha porquê ? Os bilhetes estão à venda vários dias e ainda há.

Vergonha porque é/devia ser uma questão de prioridades. Simples.

Eu nem tenho quota modalidades, atenção. Felizmente não tenho dificuldade em conseguir tickets, não é por aí.

rodfer

A prioridade justifica-se quando os bilhetes esgotam num ápice.

Não foi o caso logo a prioridade não se justificava, simples!

crslb

Citação de: rodfer em 16 de Janeiro de 2015, 22:22
A prioridade justifica-se quando os bilhetes esgotam num ápice.

Não foi o caso logo a prioridade não se justificava, simples!

Entendo. Se bem que antes de estarem à venda não sabes se iam esgotar num ápice ou não.

crslb







JM21

Citação de: Scorpion7 em 17 de Janeiro de 2015, 11:09
alguém sabe se ainda há bilhetes?

O Benfica ainda não colocou nenhuma informação no site como costuma pôr quando esgotam, portanto acho que ainda há.


WRT21

Vou estar a trabalhar mas com a cabeça no pavilhão.


Força rapazes!


Força Benfica!