SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

Songoku

Tanto pode ser feito que o Benfica já o fez algumas vezes! Sempre que jogou na zona do Algarve, consegui ver o jogo. E o pavilhão estava SEMRE cheio. Imagina quanto é que eu não gastaria para ir ver o jogo hoje.. Uns 60€ de combustível.. (a falar por baixo), mais um x de portagens (fosse onde fosse teria que entrar nela) mais comida e o bilhete.. E o pessoal de Lisboa está acomodado por isso não vai. No jogo para o campeonato em que pode dar o título vais ver se não enche logo..

Robert Dee

Citação de: Songoku em 07 de Março de 2015, 12:39
Tanto pode ser feito que o Benfica já o fez algumas vezes! Sempre que jogou na zona do Algarve, consegui ver o jogo. E o pavilhão estava SEMRE cheio. Imagina quanto é que eu não gastaria para ir ver o jogo hoje.. Uns 60€ de combustível.. (a falar por baixo), mais um x de portagens (fosse onde fosse teria que entrar nela) mais comida e o bilhete.. E o pessoal de Lisboa está acomodado por isso não vai. No jogo para o campeonato em que pode dar o título vais ver se não enche logo..

Sim eu sei que já fizemos, não sei é se a outra equipa disser que não como é....

Songoku

Citação de: Robert Dee em 07 de Março de 2015, 12:38
Citação de: joao tavares em 07 de Março de 2015, 12:36
O pessoal também dá demasiada importancia ao esgotar ou não.
Prefiro 10x que não esgote mas esteja um ambiente forte do que esgotar e depois estar tudo a dormir. Nos pavilhoes mais importante que esgtotar é o ambiente que se cria.

Sem duvida, até porque os melhores ambientes é quando não está cheio. Mas a malta está a dar importância é como é que é possível num clube como nosso, não existirem 2200 almas que na Quarta feira esgotassem o pavilhão, uma coisa não invalida a outra, são conversas diferentes...

E não existem 2000 almas que conseguem fazer um inferno do pavilhão ? (deixo 200 de parte para os sócios mais velhos)

Pedro.SLB.71

Que mais logo esteja um grandes ambiente e que possamos ganhar categoricamente, rumo à Final!!

Robert Dee

Citação de: Songoku em 07 de Março de 2015, 12:40
Citação de: Robert Dee em 07 de Março de 2015, 12:38
Citação de: joao tavares em 07 de Março de 2015, 12:36
O pessoal também dá demasiada importancia ao esgotar ou não.
Prefiro 10x que não esgote mas esteja um ambiente forte do que esgotar e depois estar tudo a dormir. Nos pavilhoes mais importante que esgtotar é o ambiente que se cria.

Sem duvida, até porque os melhores ambientes é quando não está cheio. Mas a malta está a dar importância é como é que é possível num clube como nosso, não existirem 2200 almas que na Quarta feira esgotassem o pavilhão, uma coisa não invalida a outra, são conversas diferentes...

E não existem 2000 almas que conseguem fazer um inferno do pavilhão ? (deixo 200 de parte para os sócios mais velhos)

Não disse o contrário, alias o melhor ambiente para mim na luz este ano, foi sporting andebol e Bassano em hóquei, e o pavilhão estava a metade...

Portanto esse problema não existe, o outro continua a ser factual.

Baron_Davis

JM21

Bem, contra o Barcelona os bilhetes esgotaram no dia por volta das 14h. Espero que hoje a história (nesse capítulo) se repita.

20Nico Gaitan20

nintendo1

A merda da RTP que usa o dinheiro dos contribuintes para as maiores bostas que podem existir não consegue 50 tostões para transmitir o maior classico do hóquei nacional.

A tv da chularia, dos bostas dos filhos da puta.

faneca_slb4ever

Citação de: nintendo1 em 07 de Março de 2015, 13:07
A merda da RTP que usa o dinheiro dos contribuintes para as maiores bostas que podem existir não consegue 50 tostões para transmitir o maior classico do hóquei nacional.

A tv da chularia, dos bostas dos filhos da puta.

Dá na nossa Benfica TV.

MaiorQuePortugal

Citação de: Robert Dee em 07 de Março de 2015, 11:44
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Março de 2015, 11:34
como é que nao esgotou ainda? como?

Porque a malta gosta de falar, mas em Portugal não se gosta de desporto, com mais incidência no Sul...

Não confundam Lisboa com Sul.

Gaivoto

Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Março de 2015, 13:28

Porque a malta gosta de falar, mas em Portugal não se gosta de desporto, com mais incidência no Sul...

O Robert Dee tem toda a razão, como é que possível um clube que que mais de 200 Mil sócios não consegue esgotar um pavilhão de 2500 pessoas para um jogo histórico contra o nosso maior rival e que vai ditar uma disputa pela Liga Europeia. Eu se tivesse oportunidade já estava aí

MaiorQuePortugal

Citação de: Gaivoto em 07 de Março de 2015, 13:37
Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Março de 2015, 13:28

O Robert Dee tem toda a razão, como é que possível um clube que que mais de 200 Mil sócios não consegue esgotar um pavilhão de 2500 pessoas para um jogo histórico contra o nosso maior rival e que vai ditar uma disputa pela Liga Europeia. Eu se tivesse oportunidade já estava aí

Eu estava-me a referir ao facto de ele ter dito que no Sul não se gosta de desporto. Para mim, Sul é Alentejo e Algarve e sempre que alguma equipa do Benfica cá vem é casa cheia na certa.

benficaslb1

Citação de: Robert Dee em 07 de Março de 2015, 12:40
Citação de: Songoku em 07 de Março de 2015, 12:39

Sim eu sei que já fizemos, não sei é se a outra equipa disser que não como é....

Qual outra equipa? Se quisermos jogar o nosso jogo em casa noutro qualquer ponto do país os clubes não se podem opor como é óbvio.