SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

Imortal10

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Março de 2015, 14:31
Citação de: pedromrm2 em 07 de Março de 2015, 14:31
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Março de 2015, 14:28
Faltam vender cerca de 300 bilhetes.

Informação para quem estava indeciso aqui.

Ainda só para sócios?

Sim.

Pena não abrirem para não sócios face ao desinteresse demonstrado pelos sócios

Slb23

Interessa quem lá está e quem está que puxe como nunca porque esta equipa merece.

Não espero um grande jogo, o Porto deve vir jogar fechado para tentar decidir no caixote mas espero que levem tantas como na época passada.

Carrega Benfica.

BlankFile

VivaoBenfica

Ridículo que ainda haja 300 bilhetes disponíveis.

De qualquer forma, estou em crer que até à hora do jogo ainda voará pelo menos um terço.

Ainda assim, desolador...  :disgust:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: helmar em 07 de Março de 2015, 14:19
O Benfica tem uma das 2 melhores equipas do Mundo, fogo querem melhor chamariz dado pela direcção do que este?

Penso que isto é muito simples.
As pessoas não vão, simplesmente porque não querem. Quem vive em Lisboa só gosta de ir ao Playoffs e não venham com a conversa que isto é querer gabar os do norte.

Mas fogo está à vista de todos, ou vocês não vêem como ficam os pavilhões cá por cima? Eu só não vou porque vivo a 300km do pavilhão, fosse o jogo por estes lados (100km) e eu estava batido.

Agora não venham culpar a direcção pela falta de interesse no jogo, como disse, temos o segundo melhor plantel do Mundo. Acho que não haverá nada mais motivante do que este facto.
Concordo a 100%, podemos ter muitas queixas mas relativamente ao trabalho que tem sido feito no Hóquei não há nada a dizer.
Ano após ano a direção preocupa-se em termos equipas mais competitivas, somos a segunda melhor equipa do mundo e temos um dos melhores jogadores do mundo de uma modalidade que é tradicionalmente muito querida dos portugueses.
Os preços são mais que acessíveis, e não há a desculpa de haver outros jogos que pudessem dispersar os adeptos.
Num clube que tem tantos sócios, não haver 2200 para encher um pavilhão contra o maior rival, é simplesmente vergonhoso.

MCMIV

Fosse a semana passada às 15h, por exemplo, e estaria a rebentar pelas costuras. No entanto, não há qualquer desculpa para a falta de interesse num jogo fundamental.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2015, 14:23
O Benfica tem uma das 2 melhores equipas do Mundo, fogo querem melhor chamariz dado pela direcção do que este?

As pessoas não vão, simplesmente porque não querem. Quem vive em Lisboa só gosta de ir ao Playoffs e não venham com a conversa que isto é querer gabar os do norte.

Mas fogo está à vista de todos, ou vocês não vêem como ficam os pavilhões cá por cima? Eu só não vou porque vivo a 300km do pavilhão, fosse o jogo por estes lados (100km) e eu estava batido.

Agora não venham culpar a direcção pela falta de interesse no jogo, como disse, temos o segundo melhor plantel do Mundo. Acho que não haverá nada mais motivante do que este facto.

De novo arroz? Essa conversa de no norte seria diferente é uma falsa questão. Se agora o pavilhão fosse mudado ai para o norte ele estaria cheio todas as semanas durante uns 5 anos, ao fim de 10 estaria igual ao de Lisboa, se depois voltassem a mudar-se para aqui seria aqui em baixo que voltaria a encher durante outros 5 anos. xD

eu só percebi a falta que o Benfica me fazia quando emigrei e só lá estive 6 meses, quando voltei ate aos treinos ia quando eram á porta aberta
Isso não é uma falsa questão, o Benfica praticamente de 15 em 15 dias vem jogar ao norte e tem estádios praticamente cheios, o mesmo se passa com as nossas modalidades mais competitivas por exemplo hóquei e futsal.

MrFire

Encham o pavilhão!!

Vão para a porta que acabam pó entrar mesmo não sendo sócio. Mexam esses rabos.

benficaslb1

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Março de 2015, 14:52

De novo arroz? Essa conversa de no norte seria diferente é uma falsa questão. Se agora o pavilhão fosse mudado ai para o norte ele estaria cheio todas as semanas durante uns 5 anos, ao fim de 10 estaria igual ao de Lisboa, se depois voltassem a mudar-se para aqui seria aqui em baixo que voltaria a encher durante outros 5 anos. xD

eu só percebi a falta que o Benfica me fazia quando emigrei e só lá estive 6 meses, quando voltei ate aos treinos ia quando eram á porta aberta
Isso não é uma falsa questão, o Benfica praticamente de 15 em 15 dias vem jogar ao norte e tem estádios praticamente cheios, o mesmo se passa com as nossas modalidades mais competitivas por exemplo hóquei e futsal.

é a mesma coisa, o pessoal ai de cima tem saudade do clube por isso enche o pavilhão, se estivesse ai o Benfica todos os dias tornaria-se um hábito e deixariam de estar cheios, não esquecer também que muitos pavilhões não possuem a capacidade do pavilhão da Luz, logo é muito mais fácil encher.

Estádios cheios? Se levassem os habituais 40.000 que costumam estar na Luz enchiam qualquer estádio ai de cima 2 vezes, não me parece uma coisa do outro mundo os estádios estarem cheios ai em cima, se o estádio da Luz leva-se 20.000 pessoas também seriam casas cheias todos os jogos

Sr_Benfiquista_91

Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2015, 14:56
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Março de 2015, 14:52

é a mesma coisa, o pessoal ai de cima tem saudade do clube por isso enche o pavilhão, se estivesse ai o Benfica todos os dias tornaria-se um hábito e deixariam de estar cheios, não esquecer também que muitos pavilhões não possuem a capacidade do pavilhão da Luz, logo é muito mais fácil encher.

Estádios cheios? Se levassem os habituais 40.000 que costumam estar na Luz enchiam qualquer estádio ai de cima 2 vezes, não me parece uma coisa do outro mundo os estádios estarem cheios ai em cima.
Se formos a fazer contas de merceeiro, o Benfica joga tantas vezes no "Norte"como em casa, visto que uma grande parte dos clubes estão acima de Coimbra. E só assim de cabeça enchemos em Paços, em Moreira e em Arouca.
Eu não culpo nem faço distinção entre adeptos por causa das regiões, porque sei que também há muitos adeptos do Sul que vem ver jogos ao Norte.
Relativamente aos pavilhões, sim há alguns que são mais pequenos, mas também há outros de lotação muito semelhante.

helmar

benficaslb1 quando eu falo em vermos os pavilhões cheios por cá, não é para passar a ideia que são melhores do que os que vivem perto da luz.

Digo sim para te mostrar que não é por falta de divulgação que os pavilhões enchem, porque certamente deves imaginar que a divulgação feita por estes lados é certamente muito menor do que pela luz.

Depois dizes que os adeptos só vão se ganharem alguma coisa, mas desculpa isso deveria ser considerado um absurdo.
Eu vou ver o Benfica porque o que eu ganho é a alegria de ver o clube do meu coração, de ter a possibilidade de gritar golo e festejar a vitória, nada mais do que isso me interessa.

Ned Kelly

Parem de medir pilas e vamos apoiar o hóquei como o apoiavamos no nosso velhinho Pavilhão. A história somos nós que a fazemos,  podemos hoje escrever mais uma página de glória. Força Benfica!

IPASLB

Se eu mandasse, o apoio seria uníssono BENFICA, BENFICA, BENFICA, do ínicio ao fim, sem cantarolias ou outro tipo de apoio, um convito BENFICA a alto e bom som, não tendo eu todo o poder nem podendo estar presente, isto é apenas a minha opinião mesmo correndo o risco de não gostarem ou de me chamarem demagogo.