SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

mikedoom

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Outubro de 2014, 13:31
Barça TV... queriam ver o quê?

As oportunidades do Benfica?

As possíveis jogadas duvidosas que nos desfavoreceram?

Já agora o estranho, na minha opinião, é nem mostrarem a jogada que deu origem ao LD do empate... pois se o penalti contra eles tivesse sido duvidoso aparecia no resumo certamente.

PS. Ainda se queixam que a BTV é parcial...

Nem em Portugal somos parciais comparativamente à sporcosTBs e RTPs...

BRUNO RAPOSO

Bom dia, não consigo aceder aos tópicos. Será que alguem me pode dizer como acedo às modalidades, às camadas jovens e outros topicos?

Nenad25

Vivo em Barcelona, ontem tentei ir ver o jogo.

Tinha visto aqui que o jogo era às 18h (portuguesas), pensei que seria possível apesar de ter tido uma tarde de Sabado ocupadíssima.

Após muito correr (sprintar literalmente por entre os "adeptos" (turistas) do Barça que se dirigiam para o futebol) consegui chegar ao pavilhão por volta das 19h25.  Qual é o meu espanto quando me dizem à entrada que faltavam 5 minutos para acabar, que já não vendiam bilhetes, e apenas poderia entrar se fosse sócio do Barça.

À portuguesa, fiz o choradinho para tentar entrar e ver os últimos 5 minutos sem bilhete, mas nenhum steward me autorizou a passagem, apesar de eu ter insistido em todas as portas.

Consegui encontrar uma porta de segurança que estava aberta e entrei para dentro do pavilhão à socapa, onde assisti aos últimos 3 minutos. A 30 segundos do fim um segurança apercebe-se da minha presença (estava de camisola do Benfica numa zona destinada apenas a elementos ligados ao jogo) e obriga-me a sair do pavilhão.

Volto para as entradas "normais" onde entro a correr mal o jogo acaba em direcçao à primeira fila junto ao rinque. Ainda deu para aplaudir a equipa, apesar de eles já não me terem visto. (bem gritei a tentar chamar mas infelizmente estava na bancada oposta aos bancos)

Grande Benfica, o que eu faço por ti!

SevenStars

Resultado espetacular a avaliar pelo vídeo.
1 remate - 1 golo!!! :)

j.barreto

Mais uma vez a rtpi passa os resultados dos porcos e o nosso nem vê-lo!!!!!Há um padrão,quando não passa o nosso resultado fico descansado.Carrega BENFICA.

IPASLB

Jack Bauer

Citação de: Nenad25 em 19 de Outubro de 2014, 14:42

Tinha visto aqui que o jogo era às 18h (portuguesas), pensei que seria possível apesar de ter tido uma tarde de Sabado ocupadíssima.

Após muito correr (sprintar literalmente por entre os "adeptos" (turistas) do Barça que se dirigiam para o futebol) consegui chegar ao pavilhão por volta das 19h25.  Qual é o meu espanto quando me dizem à entrada que faltavam 5 minutos para acabar, que já não vendiam bilhetes, e apenas poderia entrar se fosse sócio do Barça.

À portuguesa, fiz o choradinho para tentar entrar e ver os últimos 5 minutos sem bilhete, mas nenhum steward me autorizou a passagem, apesar de eu ter insistido em todas as portas.

Consegui encontrar uma porta de segurança que estava aberta e entrei para dentro do pavilhão à socapa, onde assisti aos últimos 3 minutos. A 30 segundos do fim um segurança apercebe-se da minha presença (estava de camisola do Benfica numa zona destinada apenas a elementos ligados ao jogo) e obriga-me a sair do pavilhão.

Volto para as entradas "normais" onde entro a correr mal o jogo acaba em direcçao à primeira fila junto ao rinque. Ainda deu para aplaudir a equipa, apesar de eles já não me terem visto. (bem gritei a tentar chamar mas infelizmente estava na bancada oposta aos bancos)

Denunciado por falta de militância presencial.

Nenad25

Citação de: Jack Bauer em 19 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Nenad25 em 19 de Outubro de 2014, 14:42

Denunciado por falta de militância presencial.

Aceito. Mas terei que me justificar também com o SerBenfiquista, por ter o horário errado no tópico. E eu confio sempre neste fórum, nunca consulto qualquer outra fonte no que concerne ao Benfica.

pensador

O resumo é  mesmo tendencioso repararam que todos os lances foram na mesma baliza incluindo o nosso significa que o único lance da 1a parte é o nosso golo e todos os deles são na 2a parte quando naturalmente pressionaram mais
Este resumo é muito enganador....não tenho dúvidas

faneca_slb4ever

Citação de: j.barreto em 19 de Outubro de 2014, 17:23
Mais uma vez a rtpi passa os resultados dos porcos e o nosso nem vê-lo!!!!!Há um padrão,quando não passa o nosso resultado fico descansado.Carrega BENFICA.

O nosso jogo foi na Catalunha. O deles em Portugal. Neste caso é normal.

Eddie_

1 ponto fora contra a equipa mais ajudada internacionalmente do mundo do hóquei... parece-me bom!

O breganze que foi a valongo vencer é de onde?
Parece-me um resultado surpresa

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 20 de Outubro de 2014, 16:07
1 ponto fora contra a equipa mais ajudada internacionalmente do mundo do hóquei... parece-me bom!

O breganze que foi a valongo vencer é de onde?
Parece-me um resultado surpresa

Itália. Onde joga o Sérgio Silva.

5 INICIAL: Ricardo Gnata (GR)
Gaston de Oro, Jordi Adroher
Cláudio Filho "Cacau" e Mattia Cocco

benficaslb1