SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

newsadist


Amigo das modalidades

gosto da lotação esgotada, e sinceramente, estava à espera.

Agora para o pavilhão estar a "abarrotar" (como disse o nosso treinador), é preciso que os "amigos" a quem foram entregues convites não se acanhem com a chuva, ou não lhes dê a larica e decidam jantar mais cedo.

Se virem lugares vazios, já sabem quem não apareceu.

Pedro.SLB.71

Com pavilhão esgotado, logo iremos ter uma noite de gala, versão europeia... só desejo que quem jogar honra a nossa camisola e que faça o máximo para sair do ringue com a vitória. Força rapazes estamos convosco!!!

nunofpais

Só uma pergunta rápida e peço desculpa se já foi respondida há dezenas de posts atrás:

Estes bilhetes podem ser comprados no site (como no futebol) ou temos que nos deslocar ao estádio de propósito? Para futuras ocasiões claro!

Obrigado

Mithus

Citação de: nunofpais em 17 de Janeiro de 2015, 15:06
Só uma pergunta rápida e peço desculpa se já foi respondida há dezenas de posts atrás:

Estes bilhetes podem ser comprados no site (como no futebol) ou temos que nos deslocar ao estádio de propósito? Para futuras ocasiões claro!

Obrigado
Tem de ser no estádio!!

Lycaon

Devia ser permitido comprar no site também. Com levantamento no estádio não vejo qual o problema.

Darkboy

Diogo Rafael ‏@Diogo4Rafael  3 min
Duas das melhores equipas do mundo jogam hoje em Lisboa.
Sport Lisboa e Benfica x FC Barcelona às 19h em directo e exclusivo na Benfica Tv.
Contamos com o vosso apoio, porque juntos somos mais fortes !!!
Vamos Benfica!!!

pedro22


Lycaon

Citação de: pedro22 em 17 de Janeiro de 2015, 16:47
necessitava de 2 bilhetes se alguém não puder que me envie um pm
Obg

Tenta na mesma ir para o estádio se estiveres perto.  O0

pedro22

Citação de: Lycaon em 17 de Janeiro de 2015, 17:23
Citação de: pedro22 em 17 de Janeiro de 2015, 16:47
necessitava de 2 bilhetes se alguém não puder que me envie um pm
Obg

Tenta na mesma ir para o estádio se estiveres perto.  O0
Achas que consigo arranjar por lá ?

Lycaon

Citação de: pedro22 em 17 de Janeiro de 2015, 17:36
Citação de: Lycaon em 17 de Janeiro de 2015, 17:23
Citação de: pedro22 em 17 de Janeiro de 2015, 16:47
necessitava de 2 bilhetes se alguém não puder que me envie um pm
Obg

Tenta na mesma ir para o estádio se estiveres perto.  O0
Achas que consigo arranjar por lá ?

Sinceramente não te sei dizer mas com o que têm comentado dos "bilhetes reservados" e sendo um jogo de modalidades, e que até vai ter de certeza cadeiras vazias, pode ser que tenhas sorte.

Messi87

CERH TV também transmite o jogo, provavelmente com imagem da BTV visto que já fizeram teste ao canal.

Teste: https://www.youtube.com/watch?v=i5l1tb1I4VA

Transmissão Live: https://www.youtube.com/watch?v=bXFUKqJpqUU

sardao

Citação de: Messi87 em 17 de Janeiro de 2015, 17:57
CERH TV também transmite o jogo, provavelmente com imagem da BTV visto que já fizeram teste ao canal.

Teste: https://www.youtube.com/watch?v=i5l1tb1I4VA

Transmissão Live: https://www.youtube.com/watch?v=bXFUKqJpqUU
Porque é que a transmissão live diz para aguardar 1h22m? :confused:


Lycaon

;D

É o CERH. O mais provável é acabarem por transmitir a BTV errada ou assim.