SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

izlek

JulioJoaquim

Estive a trabalhar e a ver o jogo na net. Grande desilusão. Ficou claro que temos um hóquei superior, o próprio porco sabe disso, mas cometemos erros defensivos (faltas para penalty descabidas...a última do Valter é digna dum amador). Carlos Lopez deve ser o jogador que mais faltas desnecessárias comete na nossa equipa. E depois a eficácia já conhecida dos porcos nas bolas paradas fez a diferença. Neste tipo de jogos, de alto grau de dificuldade, estamos cada vez mais dependentes do Nicolia (a 1ª mão na Luz, em Oliveira de Azemeis, no jogo no porco pró campeonato, são exemplo disso mesmo). Este porco nunca ganhará a Liga Europeia. Espero que este desaire não nos abale pró que resta da época...porque há muito para ganhar! Carrega Benfica

André Sousa

Eliminatória mal perdida pelo jogo em casa.

Era por isto que preferia jogar a 2ª mão em casa. Já se sabia do que se precisava e dava para ir gerindo.  O erro do Nicolía, na 1ª mão, acaba por sair caro, mas tivemos hipóteses de corrigir isso neste jogo e não conseguimos.

Não acho que o Porto tenha tão má equipa quanto se diz, também.

Patética a forma como oferecemos dois penaltis. Amadorismo.

RodrigoVivo

Rei

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Março de 2015, 23:06
Perdemos e dói imenso. Agora, é pensar na dobradinha. O Benfica, continuando assim, voltará a ser campeão europeu em Hóquei em Patins.

Ainda o Porto vai ser primeiro. Estamos a oferecer-lhes finais de bandeja.

nightcrowler

esta liga europa faz lembrar um pouco a que nós ganhámos, numa altura em que só se falava da saída de uma série de jogadores do Benfica na altura, e que por brio foram ao dragão ser campeões europeus.

parece-me que muitos dos jogadores do Porto fizeram algo semelhante, tipo para sairem pela porta grande e deixarem um pesada herança para quem vier a seguir.

de qualquer das formas, creio que o Barcelona vai limpar a liga europa e prefiro ganhar campeonato e taça (em ambas somos claramente favoritos) do que ir à final four da liga europa.

agora, não pode haver desculpas. temos TUDO para ser campeões. temos melhor plantel, menos jogos, mais 3 pontos, vamos receber em casa o Porto e ainda por cima temos vantagem no confronto directo de 4 golos.

sempreaimar10

Não merecíamos perder, mas enfim... Agora vamos dar tudo no campeonato para voltarmos a ser CAMPEÕES. Força Benfica! :flagglorioso:

Andy

agora e apontar baterias ao titulo e á taça. fazer a dobradinha era muito importante para consolidar o crescendo que o nosso hoquei tem tido nos ultimos anos.

PSantiago88

Que fim-de-semana de merda. Como se não tivesse bastado a exibição e resultado vergonhosos em Vila do Conde, na ressaca ainda levamos com isto nas trombas.

Fazer a dobradinha com vitória sobre estes gajos no jogo do campeonato é o mínimo que este se exige.

pensador

Não passamos por culpa propria, parece que tudo fizemos para não passar, primeiro na Luz,  foi aquele golo estupido a 13 s do fim, uma autêntica burrice, ontem foram aqueles dois penaltis inexplicaveis que  sentenciaram a perda deste jogo, erros que não se podem cometer.
Inexplicavel é também o numero de faltas estupidas provocadas pelo Carlos Lopes, não contei mas mais de metade das faltas devem ser dele.
A equipa está cada vez mais descaracterizada na sua forma de jogar, estamos cada vez mais dependentes do Nicolia e Lopez, temos cada vez menos uma equipa....

Anti-Anti

Citação de: nightcrowler em 23 de Março de 2015, 09:33
esta liga europa faz lembrar um pouco a que nós ganhámos, numa altura em que só se falava da saída de uma série de jogadores do Benfica na altura, e que por brio foram ao dragão ser campeões europeus.

parece-me que muitos dos jogadores do Porto fizeram algo semelhante, tipo para sairem pela porta grande e deixarem um pesada herança para quem vier a seguir.

de qualquer das formas, creio que o Barcelona vai limpar a liga europa e prefiro ganhar campeonato e taça (em ambas somos claramente favoritos) do que ir à final four da liga europa.

agora, não pode haver desculpas. temos TUDO para ser campeões. temos melhor plantel, menos jogos, mais 3 pontos, vamos receber em casa o Porto e ainda por cima temos vantagem no confronto directo de 4 golos.

Há coisas curiosas, mas o porto iniciou estes dois jogos com os 4 jogadores dispensados para a próxima época, Rafa e Vitor Hugo, por exemplo, mal jogaram...

Claramente, eles estão a jogar de raiva!

Honestamente, esta derrota não me preocupa muito, as hipóteses de ganharmos esta competição eram reduzidas. E acima de tudo, neste momento o importante é quebrar de vez o domínio dos andrades internamente, eles que percam energia com a Liga Europeia!
Nós temos é de os deixar 3 anos sem um título nacional!

Outro10Imortal

Cuidado que o Barcelona neste momento está muito fraco. É bom que recuperem a forma até lá.

hugo1904

Os objectivos primordiais mantém-se intactos, mas perder com o FC Porto nem a feijões.

O resultado na Luz foi extremamente penoso para a nossa equipa. Espero que a equipa se mentalize que não pode voltar a vacilar até final da temporada.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Anti-Anti em 23 de Março de 2015, 13:00
Citação de: nightcrowler em 23 de Março de 2015, 09:33

Há coisas curiosas, mas o porto iniciou estes dois jogos com os 4 jogadores dispensados para a próxima época, Rafa e Vitor Hugo, por exemplo, mal jogaram...

Claramente, eles estão a jogar de raiva!

Honestamente, esta derrota não me preocupa muito, as hipóteses de ganharmos esta competição eram reduzidas. E acima de tudo, neste momento o importante é quebrar de vez o domínio dos andrades internamente, eles que percam energia com a Liga Europeia!
Nós temos é de os deixar 3 anos sem um título nacional!

Esta derrota preocupa-me e muito,nós tinhamos possibilidades de conquistar a liga europeia mais uma vez, num bom dia nosso podíamos claramente derrotar o Barcelona, não chegarmos á final four é vergonhoso para a qualidade que temos.

O porto já não tem dominio nenhum a nível interno, nos últimos 2 anos ganharam uma taça de Portugal, nós ganhamos tudo que havia para ganhar nos últimos anos, e este ano vamos outra vez ser campeões, não se admite outro cenário.

Eddie_

Resumo desta eliminatória parece-me que é: "Somos mais fortes mas merecemos ser eliminados."

Confiança demasiado em alta no jogo da primeira mão proporcionou logo um mau resultado em casa. E depois sem uma vantagem para se defender na segunda mão ficou tudo mais complicado.

Não é preciso mudar treinador nem jogadores. É preciso é mudar a atitude e mentalidade com que os mesmos enfrentam os jogos.
E não estou a dizer que o treinador e jogadores têm a atitude e a mentalidade erradas. Estou a dizer que nesta eliminatória tiveram. Não é por termos sido campeões da europa em casa deles e por lhes termos ganho para o campeonato por 3-7 que ia ser fácil. E como se provou, não foi.

Independentemente de tudo o resto, vencendo o campeonato e a taça a época será positiva. Focar-nos nisso, sem qualquer tipo de excesso de confiança, sff!

Força!!!