Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

crslb

Citação de: osanto em 24 de Setembro de 2014, 23:37
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 24 de Setembro de 2014, 23:21
Citação de: VALEBEM em 24 de Setembro de 2014, 16:39
Um gajo que paga antecipado tem que ter todos os benefícios, e mais algum.
Tal e qual

A mim sempre me ensinaram que quem paga adiantado é sempre mal servido :)

Agora mais a serio, o redpass vale essencialmente pela comodidade, é um descanso para quem costuma ir à bola não ter q se preocupar com o bilhete.
Em termos de preço e face aos dois bilhetes de oferta do dd e algumas campanhas... Não acredito que alguma vez chegue a compensar.

Eu já comprei o redpass e optei não mais fazê-lo pq nem sempre consigo ir, mas concordo que quem compra tenha direito a mais regalias.

Sou tb da opinião q num país como o nosso onde temos o salário mínimo abaixo dos 500€ o preço das quotas é verdadeiramente uma vergonha, já para não falar em 13 meses? Mas as modalidades ou quase todas não operam durante 12 meses pq temos de pagar 13 meses? Eu deveria pagar quotas para ajudar o clube e tirar tb proveito, as quotas não deveriam servir para sustentar o clube.

Redpass também tem vantagem para alguns jogos fora.

Eu sou da opinião que no geral, Redpass compensa sempre, e muito. Monetariamente, não sei se compensa ou não.

M1904

Alguém sabe que obras são aquelas que se passam mesmo no sitio da Águia de Bronze?
Já andam naquilo +/- há 1mês.

Do lado do Alto dos Moinhos, meteram grades no acesso à varanda por cima da megastore, já lá estão desde o primeiro jogo, mas ainda não está terminada a obra.
Já lá metiam bófia de plantão nos jogos grandes/europa, agora basta fechar as grades. :bah2:

força Benfica

Já estão a venda os bilhetes para os jogos contra Mónaco e Bayer, depois da fraca assistência contra o Zenit o que fazem? Mantêm os mesmo preços..

SLB_CAMPEAO04

Agora vejam consideremos 22 mil redpass's vendidos se a media no Estadio e por ai 35 mil a bilheteira so rende 15\20 mil...Muito mau

Pedro.SLB.71

Creio que deveria ser feita com urgência um outro tipo estratégia para levar os adeptos aos jogos. Não sei se a Direcção estaria com vontade de ouvir o povo?

Rui12ld

Temos de ser 40.000 vozes minimo a receber o Arouca  :bandeiraslb2:

força Benfica

Cachatra

Muito boa a assistência hoje.
Não estava à espera.

miniMilk

iKatz

Muito bem hoje.. Gostei imenso de ver muitos pequeninos no estádio e isto

https://www.facebook.com/video.php?v=827465673986196&set=vb.393346964064738&type=2&theater&notif_t=notify_me

Muito ver, eles ja com esta idade com o fervor e paixao pelo clube..  :bow2:

parras_bs

Excelente casa para um jogo com o Arouca e depois de uma dura derrota.
Que o apoio se mantenha até ao fim

JM21

BlankFile