Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

miniMilk

Não há milagres. O pack de abril ficava 3 jogos quase pelo preço do clássico.

Muita oferta faz o Benfica

Theroux

Mais uma campanha e mais bilhetes ao preço da uva mijona:

SL Benfica incentiva adeptos a serem levados ao colo

O SL Benfica continua a inovar na comunicação e, depois do Período de Descontos à Benfica, lançou esta semana a campanha #colinho, que visa atrair adeptos para a Bancada Família.

A campanha convida todas as famílias benfiquistas a assistir aos jogos da Liga no Estádio da Luz a partir de 25€ para Sócios e, a partir de agora, disponível a adeptos a partir de 35€ (2 adultos + 2 crianças dos 3 aos 13 anos) e partilhar as suas fotos nas redes sociais recorrendo ao hashtag #colinho. O bilhete público é exclusivo em Slbenfica.pt.

A Bancada Família situa-se no piso zero das bancadas Coca-Cola e Meo e conta ainda com actividades lúdicas dirigidas às crianças, tais como jogos, karaoke, brindes e pinturas faciais.

Constituída por filme, rádio, imprensa e online, a campanha foi desenvolvida pela agência criativa O Escritório.

Excelente iniciativa, só falta uma atenção para quem vem no Comboio.

Para que fique claro:

2 adultos + 2 crianças (não sócios) <-----> 8.75€/bilhete

Rulio

Isso de darem o nome Colinho à campanha é uma parvoíce.

Theroux

Citação de: Rulio em 08 de Abril de 2015, 20:28

Excelente jogada de marketing, e tudo graças ao cartaz de sócio anónimo.

Lycaon

Desta vez foi uma ideia genial. Os meus parabéns.

phylozoff

Acho que toda a essência está no mediatismo da expressão nos dias que correm.

Mal vi,    ;D

Ja existia exactamente a mesma coisa com o nome de bancada família segundo me quer parcer...  :confused:

:slb2:

Theroux

Citação de: phylozoff em 08 de Abril de 2015, 20:43
Acho que toda a essência está no mediatismo da expressão nos dias que correm.

Mal vi,    ;D

Ja existia exactamente a mesma coisa com o nome de bancada família segundo me quer parcer...  :confused:

:slb2:

A bancada família já existe há algum tempo mas antes só sócios tinham acesso, agora qualquer pessoa pode comprar, o que faz muita diferença.

Rulio

A única diferença é que agora não é preciso 1 sócio para compar o bilhete família.

MaiorQuePortugal

Citação de: Rulio em 08 de Abril de 2015, 20:28

Menos.

Estamos apenas a aproveitar a fama que essa expressão tem tido, e ao mesmo tempo estamos a mandar o Antis à merda.

diob121

to202002

Genial o colinho!!! Mas e claro que tem sempre que aparecer alguns aziados que nunca concordam com nada !!!

Andre18

Nunivs

As criticas a esta campanha são, a meu ver, absurdas.

Desta vez, o Marketing do clube merece todos os elogios possiveis.

O verdadeiro colinho é o da família Benfiquista, rumo ao 34o !

Oportuna e genial, a forma como se dá a alfinetada no 2o maior clube de Portugal... o anti-Benfica s.c.

:bow2:

joaopedropj

Marketing genial, excelente iniciativa, tal como os descontos! É melhor ganhar menos em alguns milhares de bilhetes mas ter mais gente no Estádio que provavelmente não iria ver o jogo! As assistências na Luz para o campeonato a cada ano que passa estão mais consistentes mas ainda não estão no ponto que todos gostaríamos, que era ter o Estádio sempre cheio! BENFICA

o_bEnFiQuIsTa