Hóquei em Patins Feminino 2014/2015

faneca_slb4ever

Citação de: jmovalente em 16 de Junho de 2015, 14:10
Das atletas atuais têm todas contrato? Vão todas ficar ou pelo menos as principais?

Saem Sofia Cabrita e Raquel Abreu.

Entra uma jogadora.

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 16:58
Um grande "reforço" era um main sponsor, mas parece-me ser algo praticamente impossível, apesar de serem a melhor equipa do mundo.

Theroux,

ainda não percebi porque não temos o "patrocínio" da BTV nas camisolas das modalidades em que não há patrocinador oficial.

Penso que isso seria um patrocínio meramente simbólico, ou seja, sem retorno financeiro para a equipa (mas não faço ideia se é isso que acontece no andebol).

Importante mesmo era ter uma empresa para passar a imagem que vale a pena investir. Faz-me muita confusão ver uma Académica com 3 patrocinadores e o tricampeão nacional com 0, mas se calhar para quem está no clube faz sentido, não sei.

Perfeitamente, simbólico financeiramente, mas aproveitar o espaço televisivo e os pavilhões por onde jogam para publicitar a BTV.

Jamal

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2015, 18:21
Das atletas atuais têm todas contrato? Vão todas ficar ou pelo menos as principais?

Entra uma jogadora.

Ficam todas as jogadoras que referi (base sólida da equipa) + a Andreia Dâmaso + essa jogadora que vem do Stuart. É isto, não é Faneca?

acns

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2015, 20:18

Entra uma jogadora.

Ficam todas as jogadoras que referi (base sólida da equipa) + a Andreia Dâmaso + essa jogadora que vem do Stuart. É isto, não é Faneca?
E a Ana Arsénio.

paulomaia1972

Faneca,

confirma-se a aposta numa equipa de sub-20 feminina?

BlankFile

Citação de: acns em 16 de Junho de 2015, 20:20

Entra uma jogadora.

E a Ana Arsénio.

11 jogadoras novamente?

Acho que devíamos reduzir o número para 10. Não esquecer que vamos ter uma equipa sub_20... e em caso de lesão ou castigo, podemos sempre recorrer a esse plantel.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2015, 00:00
Citação de: acns em 16 de Junho de 2015, 20:20

Entra uma jogadora.

E a Ana Arsénio.

11 jogadoras novamente?

Acho que devíamos reduzir o número para 10. Não esquecer que vamos ter uma equipa sub_20... e em caso de lesão ou castigo, podemos sempre recorrer a esse plantel.

Sim.

faneca_slb4ever

Theroux

|OnE|

A equipa do ano "especial" e 2 atletas portugueses do ano no estrangeiro só para poder dar aos do costume é qualquer coisa.

BlankFile

Como é possível esquecerem-se uma equipa que faz o pleno nacional e ainda foi Campeã da Europa.

Portugal no seu melhor...

E para a estupidez humana ser ainda maior: Equipa do ano - Hockei Patins Sénior do sperding.

AHAHAH!  :rir: :rir:

faneca_slb4ever

Escolha sem qualquer sentido. Não me admira nada.

Cyb3rNeo

amalia

Finalmente um post sem ser (drama) maxi ou Vieira (bater), aqui no forúm ...