Chaguinha (Futsal)

Ala, 36 anos,
Geórgia
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

joao12soares

Depois quando se confirmar a saída vai ter direito a um vídeo de despedida todo emocionante, um gajo que ia assinar pelo nosso rival.

:disgust:

Andris

Mais do que a sua saída, eu quero é ver quem vão buscar. Convém mexerem-se, ainda por cima quando se fala em mais do que 1 saída.

Julião Veiga

Naquele vídeo que fizeram sobre a recuperação dele era só elogios, juras de amor e gratidão ao clube. Enfim, mais um podre que por cá passou.

Mestre30

Citação de: BudSpencer em 10 de Maio de 2020, 14:28
Citação de: Josh em 10 de Maio de 2020, 14:19
Citação de: BudSpencer em 10 de Maio de 2020, 14:14
Citação de: Josh em 10 de Maio de 2020, 14:08
Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2020, 21:43
Exemplo.

Merece tudo!

Obrigado!

Exemplo de merda, infelizmente.

Andava a negociar com o lagartedo depois de todo o apoio que lhe demos.
Dormes com ele ou com o Albuquerque ???  :confused: 

Bom, parece que dorme contigo mesmo...
Comigo não.....eu não acredito nessas tangas dos pactos de não agressão
Ainda por cima com gente que odeia de morte o Benfica.

Com lagartos e azuis não há acordos possíveis.

GlennStrombergh

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2020, 14:37
Citação de: BudSpencer em 10 de Maio de 2020, 14:28
Citação de: Josh em 10 de Maio de 2020, 14:19
Citação de: BudSpencer em 10 de Maio de 2020, 14:14
Citação de: Josh em 10 de Maio de 2020, 14:08
Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2020, 21:43
Exemplo.

Merece tudo!

Obrigado!

Exemplo de merda, infelizmente.

Andava a negociar com o lagartedo depois de todo o apoio que lhe demos.
Dormes com ele ou com o Albuquerque ???  :confused: 

Bom, parece que dorme contigo mesmo...
Comigo não.....eu não acredito nessas tangas dos pactos de não agressão
Ainda por cima com gente que odeia de morte o Benfica.

Com lagartos e azuis não há acordos possíveis.
Isso é coisa que tu facilmente entendes porque és benfiquista. E tudo o que queres neste aspecto é o melhor para o clube. Mas quem dirige o nosso clube, pouco se importa com isso. Todos sabem que a primeira oportunidade de nos foderem, é logo. E vão exibir esse feito com enorme euforia. Tipo título de roubo aos lampiões, porque campeonatos há muitos.

Kurt Cobain 10


Mestre30

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Maio de 2020, 14:41
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2020, 14:37
Citação de: BudSpencer em 10 de Maio de 2020, 14:28
Citação de: Josh em 10 de Maio de 2020, 14:19
Citação de: BudSpencer em 10 de Maio de 2020, 14:14
Citação de: Josh em 10 de Maio de 2020, 14:08
Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2020, 21:43
Exemplo.

Merece tudo!

Obrigado!

Exemplo de merda, infelizmente.

Andava a negociar com o lagartedo depois de todo o apoio que lhe demos.
Dormes com ele ou com o Albuquerque ???  :confused: 

Bom, parece que dorme contigo mesmo...
Comigo não.....eu não acredito nessas tangas dos pactos de não agressão
Ainda por cima com gente que odeia de morte o Benfica.

Com lagartos e azuis não há acordos possíveis.
Isso é coisa que tu facilmente entendes porque és benfiquista. E tudo o que queres neste aspecto é o melhor para o clube. Mas quem dirige o nosso clube, pouco se importa com isso. Todos sabem que a primeira oportunidade de nos foderem, é logo. E vão exibir esse feito com enorme euforia. Tipo título de roubo aos lampiões, porque campeonatos há muitos.
Exacto.

DB4700

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Maio de 2020, 14:21
Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2020, 21:43
Exemplo.

Merece tudo!

Obrigado!

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2020, 14:14
Ingrato.
:confused:

lol. como se em Janeiro o 23 soubesse que ele iria fazer uma coisa destas. isto quando é para espetar umas facadas, estão cá sempre os mesmos do costume.

Jorge.P_

Este ''pacto'' é um bocado ridículo mas não deixa de ser engraçado saber estas coisas  :rir:


Carlos Amorim

Citação de: Julião Veiga em 10 de Maio de 2020, 14:32
Naquele vídeo que fizeram sobre a recuperação dele era só elogios, juras de amor e gratidão ao clube. Enfim, mais um podre que por cá passou.
A culpa disto é dos próprios benfiquistas. Eu sou benfiquista. Gosto do benfica e há muito tempo que acho que os atletas são mercenários e vão para onde lhes pagam mais, por isso o que interessa é o Benfica.
Mas aí do user que diga mal de um jogador e entenda que os interesses do Benfica devem estar acima de qualquer jogador, em qualquer situação.
É um mauzão. Coitadinhos dos jogadores, etc.


Gonçalo Santos

Não se perde nada.

DB4700

o Chaguinha não era um inutil como muita gente está a dizer que é. Teve grandes jogos nas Finais do ano passado por exemplo. Também duvido que tivesse dos salários mais altos do plantel. Se calhar nem top5 tinha. Imagino que seja por estes dois motivos que o Miguel Albuquerque o queria. Já disse várias vezes que podemos não gostar do homem, mas ele percebe muito de Futsal.

Quanto à atitude, é daquelas que não consigo perceber. O Maxi quando foi para o Porto surpreendeu-me mas não me chocou. O Maxi tinha um discurso de pesetero. Sempre teve. O Chaguinha sempre pareceu humilde e sempre pareceu ter uma profunda gratidão pelo Benfica. Aliás, há certas coisas que ele e a família dizem no documentário que fazem vir uma lágrima ao olho. A única desculpa que vejo é que a vida de um jogador de Futsal não permite tanta margem de manobra como a vida de um jogador de Futebol. O Chaguinha tem 31 anos e provavelmente o Sporting ofereceu-lhe o último bom contrato da carreira, que lhe poderia permitir ter mais algum conforto no final da carreira. Ainda assim, é difícil compreender.

J.P.

Haja competência e conseguimos melhor. O pior é haver essa competência.

Mas se ele de facto tinha acordo com os lagartos é um fdp, depois da lesão que teve podia ter sido despachado e não foi.

Adeus e vai pela sombra.

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk


TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 10 de Maio de 2020, 15:15
o Chaguinha não era um inutil como muita gente está a dizer que é. Teve grandes jogos nas Finais do ano passado por exemplo. Também duvido que tivesse dos salários mais altos do plantel. Se calhar nem top5 tinha. Imagino que seja por estes dois motivos que o Miguel Albuquerque o queria. Já disse várias vezes que podemos não gostar do homem, mas ele percebe muito de Futsal.

Quanto à atitude, é daquelas que não consigo perceber. O Maxi quando foi para o Porto surpreendeu-me mas não me chocou. O Maxi tinha um discurso de pesetero. Sempre teve. O Chaguinha sempre pareceu humilde e sempre pareceu ter uma profunda gratidão pelo Benfica. Aliás, há certas coisas que ele e a família dizem no documentário que fazem vir uma lágrima ao olho. A única desculpa que vejo é que a vida de um jogador de Futsal não permite tanta margem de manobra como a vida de um jogador de Futebol. O Chaguinha tem 31 anos e provavelmente o Sporting ofereceu-lhe o último bom contrato da carreira, que lhe poderia permitir ter mais algum conforto no final da carreira. Ainda assim, é difícil compreender.

Chaguinha quando saiu o Benfica Leaks ganhava 120 mil euros.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2020, 15:19
Citação de: DB4700 em 10 de Maio de 2020, 15:15
o Chaguinha não era um inutil como muita gente está a dizer que é. Teve grandes jogos nas Finais do ano passado por exemplo. Também duvido que tivesse dos salários mais altos do plantel. Se calhar nem top5 tinha. Imagino que seja por estes dois motivos que o Miguel Albuquerque o queria. Já disse várias vezes que podemos não gostar do homem, mas ele percebe muito de Futsal.

Quanto à atitude, é daquelas que não consigo perceber. O Maxi quando foi para o Porto surpreendeu-me mas não me chocou. O Maxi tinha um discurso de pesetero. Sempre teve. O Chaguinha sempre pareceu humilde e sempre pareceu ter uma profunda gratidão pelo Benfica. Aliás, há certas coisas que ele e a família dizem no documentário que fazem vir uma lágrima ao olho. A única desculpa que vejo é que a vida de um jogador de Futsal não permite tanta margem de manobra como a vida de um jogador de Futebol. O Chaguinha tem 31 anos e provavelmente o Sporting ofereceu-lhe o último bom contrato da carreira, que lhe poderia permitir ter mais algum conforto no final da carreira. Ainda assim, é difícil compreender.

Chaguinha quando saiu o Benfica Leaks ganhava 120 mil euros.

Robinho e Fernandinho, pelo menos, recebiam mais do que ele. Mesmo o Roncaglio e o André Coelho, não sei.