Chaguinha (Futsal)

Ala, 36 anos,
Geórgia
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

BlankFile

Citação de: mitro11 em 10 de Maio de 2020, 21:05
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2020, 20:57
Citação de: PJ98 em 10 de Maio de 2020, 20:48
<br /><br />

E para ser sincero, acredito mais na versão dele.

Eu não o conheço pessoalmente, eu sei que não devemos colocar as mãos no fogo por ninguém, mas eu nunca o vi a ser incorrecto e ingrato com o Benfica. Era sempre dos atletas mais simpáticos a cumprimentar os adeptos no pavilhão no final dos jogos. Sempre suou a camisola, apesar de não ser o mesmo jogador no pós-lesões. Mesmo assim, na época passada voltou a aproximar-se da sua real valia. 

Eu sei que isto não quer dizer muito, mas como disse, acredito mais na versão dele.

Acabaste de descrever o mini pereira

Casos distintos a meu ver.

FaithNoMore


joao12soares

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2020, 21:08
Citação de: joao12soares em 10 de Maio de 2020, 21:06
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2020, 21:00
Citação de: joao12soares em 10 de Maio de 2020, 20:58
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2020, 20:57
Citação de: PJ98 em 10 de Maio de 2020, 20:48
<br /><br />

E para ser sincero, acredito mais na versão dele.

Eu não o conheço pessoalmente, eu sei que não devemos colocar as mãos no fogo por ninguém, mas eu nunca o vi a ser incorrecto e ingrato com o Benfica. Era sempre dos atletas mais simpáticos a cumprimentar os adeptos no pavilhão no final dos jogos.

Eu sei que isto não quer dizer muito, mas como disse, acredito mais na versão dele.
Repara que ele também não diz que recusou a proposta, ele confirma que a recebeu, mas não disse que a recusou.

Ele foi claro em dizer que não tinha acordo nenhum com os lagartos.

"tive uma oferta do sporting"  "nunca tive nada acordado com eles"

Parece-me evidente.
"Tive uma oferta do sporting e recusei", isto deixava de ter margem para interpretações. O que ele escreveu é a resposta típica de nem sim, nem não. O que ele diz é que recebeu a proposta mas nunca a recusou, simplesmente nunca chegou ao final das negociações que foram interrompidas, pelo tal estúpido acordo.

Tudo certo.

Mas continua a ser bem diferente do que se assumiu aqui, que ele de facto já tinha um pré-acordo assinado com eles, o que na verdade era falso.

Tinha proposta, não tinha acordo. E ele foi claro em dizer que dava prioridade total ao Benfica.
Aquilo que acho que aconteceu foi, sim ele aceitava aquilo que o sporting lhe dava mas quis esperar a ver se conseguia renovar com o BENFICA, porque aparentemente existiram negociações pois ele diz que não chegou a acordo com o BENFICA.

O BENFICA não lhe deu aquilo que ele queria, ele ia para o sporting, mas entretanto chega a o acordo e puf, esfumou-se a possibilidade de ir para lá.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 10 de Maio de 2020, 21:14
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2020, 21:08
Citação de: joao12soares em 10 de Maio de 2020, 21:06
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2020, 21:00
Citação de: joao12soares em 10 de Maio de 2020, 20:58
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2020, 20:57
Citação de: PJ98 em 10 de Maio de 2020, 20:48
<br /><br />

E para ser sincero, acredito mais na versão dele.

Eu não o conheço pessoalmente, eu sei que não devemos colocar as mãos no fogo por ninguém, mas eu nunca o vi a ser incorrecto e ingrato com o Benfica. Era sempre dos atletas mais simpáticos a cumprimentar os adeptos no pavilhão no final dos jogos.

Eu sei que isto não quer dizer muito, mas como disse, acredito mais na versão dele.
Repara que ele também não diz que recusou a proposta, ele confirma que a recebeu, mas não disse que a recusou.

Ele foi claro em dizer que não tinha acordo nenhum com os lagartos.

"tive uma oferta do sporting"  "nunca tive nada acordado com eles"

Parece-me evidente.
"Tive uma oferta do sporting e recusei", isto deixava de ter margem para interpretações. O que ele escreveu é a resposta típica de nem sim, nem não. O que ele diz é que recebeu a proposta mas nunca a recusou, simplesmente nunca chegou ao final das negociações que foram interrompidas, pelo tal estúpido acordo.

Tudo certo.

Mas continua a ser bem diferente do que se assumiu aqui, que ele de facto já tinha um pré-acordo assinado com eles, o que na verdade era falso.

Tinha proposta, não tinha acordo. E ele foi claro em dizer que dava prioridade total ao Benfica.
Aquilo que acho que aconteceu foi, sim ele aceitava aquilo que o sporting lhe dava mas quis esperar a ver se conseguia renovar com o BENFICA, porque aparentemente existiram negociações pois ele diz que não chegou a acordo com o BENFICA.

O BENFICA não lhe deu aquilo que ele queria, ele ia para o sporting, mas entretanto chega a o acordo e puf, esfumou-se a possibilidade de ir para lá.

Chaguinha esta a fazer para ficar bem perante os adeptos.
Normal.
Eu se tivesse no lugar dele fazia o mesmo.

Mika21PA

A ser verdade é uma desilusão.

PJ98

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2020, 21:18
Citação de: joao12soares em 10 de Maio de 2020, 21:14
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2020, 21:08
Citação de: joao12soares em 10 de Maio de 2020, 21:06
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2020, 21:00
Citação de: joao12soares em 10 de Maio de 2020, 20:58
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2020, 20:57
Citação de: PJ98 em 10 de Maio de 2020, 20:48
<br /><br />

E para ser sincero, acredito mais na versão dele.

Eu não o conheço pessoalmente, eu sei que não devemos colocar as mãos no fogo por ninguém, mas eu nunca o vi a ser incorrecto e ingrato com o Benfica. Era sempre dos atletas mais simpáticos a cumprimentar os adeptos no pavilhão no final dos jogos.

Eu sei que isto não quer dizer muito, mas como disse, acredito mais na versão dele.
Repara que ele também não diz que recusou a proposta, ele confirma que a recebeu, mas não disse que a recusou.

Ele foi claro em dizer que não tinha acordo nenhum com os lagartos.

"tive uma oferta do sporting"  "nunca tive nada acordado com eles"

Parece-me evidente.
"Tive uma oferta do sporting e recusei", isto deixava de ter margem para interpretações. O que ele escreveu é a resposta típica de nem sim, nem não. O que ele diz é que recebeu a proposta mas nunca a recusou, simplesmente nunca chegou ao final das negociações que foram interrompidas, pelo tal estúpido acordo.

Tudo certo.

Mas continua a ser bem diferente do que se assumiu aqui, que ele de facto já tinha um pré-acordo assinado com eles, o que na verdade era falso.

Tinha proposta, não tinha acordo. E ele foi claro em dizer que dava prioridade total ao Benfica.
Aquilo que acho que aconteceu foi, sim ele aceitava aquilo que o sporting lhe dava mas quis esperar a ver se conseguia renovar com o BENFICA, porque aparentemente existiram negociações pois ele diz que não chegou a acordo com o BENFICA.

O BENFICA não lhe deu aquilo que ele queria, ele ia para o sporting, mas entretanto chega a o acordo e puf, esfumou-se a possibilidade de ir para lá.

Chaguinha esta a fazer para ficar bem perante os adeptos.
Normal.
Eu se tivesse no lugar dele fazia o mesmo.
Mas com que objetivo ? é brasileira, vai sair do país, possivelmente nunca mais cá volta, nem liga mais para isto. Poderia nem sequer ter respondido, aliás eu nem lhe mandei nada de extraordinário : apenas desilusão e um pirete. Respondeu imediatamente. Podia cagar e andar , mas nao. Opá eu sou um assumidamente um grande fã do chaguinha, sempre me encheu as medidas, tinha qualidade e acima de tudo atitude, jogava como se fosse um de nós. Fico contente em não o ver do outro lado. Se ia ou nao, tanto me dá, já nao tinha qualidade para cá estar, podemos arranjar melhor que o atual chaguinha. Obrigado pelo que fez de manto sagrado vestido , vamos esperar que venha um craque para o substituir e elevar o nível da equipa.

TeamRocket37

#801
Citação de: PJ98 em 10 de Maio de 2020, 21:23
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2020, 21:18
Citação de: joao12soares em 10 de Maio de 2020, 21:14
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2020, 21:08
Citação de: joao12soares em 10 de Maio de 2020, 21:06
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2020, 21:00
Citação de: joao12soares em 10 de Maio de 2020, 20:58
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2020, 20:57
Citação de: PJ98 em 10 de Maio de 2020, 20:48
<br /><br />

E para ser sincero, acredito mais na versão dele.

Eu não o conheço pessoalmente, eu sei que não devemos colocar as mãos no fogo por ninguém, mas eu nunca o vi a ser incorrecto e ingrato com o Benfica. Era sempre dos atletas mais simpáticos a cumprimentar os adeptos no pavilhão no final dos jogos.

Eu sei que isto não quer dizer muito, mas como disse, acredito mais na versão dele.
Repara que ele também não diz que recusou a proposta, ele confirma que a recebeu, mas não disse que a recusou.

Ele foi claro em dizer que não tinha acordo nenhum com os lagartos.

"tive uma oferta do sporting"  "nunca tive nada acordado com eles"

Parece-me evidente.
"Tive uma oferta do sporting e recusei", isto deixava de ter margem para interpretações. O que ele escreveu é a resposta típica de nem sim, nem não. O que ele diz é que recebeu a proposta mas nunca a recusou, simplesmente nunca chegou ao final das negociações que foram interrompidas, pelo tal estúpido acordo.

Tudo certo.

Mas continua a ser bem diferente do que se assumiu aqui, que ele de facto já tinha um pré-acordo assinado com eles, o que na verdade era falso.

Tinha proposta, não tinha acordo. E ele foi claro em dizer que dava prioridade total ao Benfica.
Aquilo que acho que aconteceu foi, sim ele aceitava aquilo que o sporting lhe dava mas quis esperar a ver se conseguia renovar com o BENFICA, porque aparentemente existiram negociações pois ele diz que não chegou a acordo com o BENFICA.

O BENFICA não lhe deu aquilo que ele queria, ele ia para o sporting, mas entretanto chega a o acordo e puf, esfumou-se a possibilidade de ir para lá.

Chaguinha esta a fazer para ficar bem perante os adeptos.
Normal.
Eu se tivesse no lugar dele fazia o mesmo.
Mas com que objetivo ? é brasileira, vai sair do país, possivelmente nunca mais cá volta, nem liga mais para isto. Poderia nem sequer ter respondido, aliás eu nem lhe mandei nada de extraordinário : apenas desilusão e um pirete. Respondeu imediatamente. Podia cagar e andar , mas nao. Opá eu sou um assumidamente um grande fã do chaguinha, sempre me encheu as medidas, tinha qualidade e acima de tudo atitude, jogava como se fosse um de nós. Fico contente em não o ver do outro lado. Se ia ou nao, tanto me dá, já nao tinha qualidade para cá estar, podemos arranjar melhor que o atual chaguinha. Obrigado pelo que fez de manto sagrado vestido , vamos esperar que venha um craque para o substituir e elevar o nível da equipa.

Nunca se sabe se não poderia voltar a jogar no pavilhão da luz.
Ou mesmo um regresso ao Benfica, ele tem apenas 31 anos.
Nenhum jogador gosta de ser ofendido.

Miguel Albuquerque gosta de ir para facebook desmentir estes rumores destes de atletas do Benfica para Sporting. Já o fez?!

TeamRocket37

#802
Há mais negócios que vão cair com isto do pacto de ambas as partes.

Há um classe que está fula com isto, são os atletas do atletismo, porque se forem dispensados, não podem ir para rival, ou seja, tem de ir para outros clubes, ninguém paga no Atletismo minimamente sem ser Benfica e Sporting.

Sabendo que não podem ir para rivais, Benfica e Sporting podem oferecer propostas mais baixas porque sabem que eles vão aceitar porque não tem para aonde ir.

HeijiHattori

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2020, 21:30
Há mais negócios que vão cair com isto do pacto de ambas as partes.

Há um classe que está fula com isto, são os atletas do atletismo, porque se forem dispensados, não podem ir para rival, ou seja, tem de ir para outros clubes, ninguém paga no Atletismo minimamente sem ser Benfica e Sporting.

Sabendo que não podem ir para rivais, Benfica e Sporting podem oferecer propostas mais baixas porque sabem que eles vão aceitar porque não tem para aonde ir.
Este acordo não faz sentido nenhum.

TeamRocket37

Já tinha havido um acordo semelhante, apenas do atletismo.

https://www.record.pt/modalidades/atletismo/detalhe/abreu-matos-daqui-a-um-ano-estarao-no-benfica-719998

Abreu Matos, diretor-técnico do atletismo do Sporting, considera que as mudanças dos internacionais Sónia Tavares para o Beira-Mar, Jorge Grave para o Pinhalnovense e António Rodrigues para individual, ocorridas no último dia do período de transferências, são "gato escondido com o rabo de fora". E acrescenta: "Em outubro de 2011 afirmo-o publicamente e em setembro de 2012 cá estaremos para o confirmar – daqui a um ano serão atletas do Benfica". O responsável do Sporting afirma que a saída dos três atletas foi "totalmente inesperada", tanto mais que qualquer dos três, acrescenta, "era dos mais bem pagos do clube".
Individualizando, Abreu Matos continuou ao ataque: "A Sónia Tavares era a atleta mais bem paga, a seguir à Naide Gomes, e acho muito estranho que tenha ingressado no Beira-Mar, que sei que nada lhe irá pagar, e que tenha o apoio da Universidade de Aveiro, onde ela nunca estudou. O António Rodrigues vai seguir um trajeto semelhante ao do Arnaldo Abrantes [passou do Sporting para individual e este ano ingressou no Benfica], tendo dito ao professor Moniz Pereira que iria ter um patrocínio de seis anos da Câmara Municipal da Guarda. Já tive oportunidade de lhe dizer que dentro de um ano veríamos... Finalmente, fico muito satisfeito por saber que o Pinhalnovense está forte financeiramente para receber o Jorge Grave, que era também dos atletas mais bem pagos no Sporting. A não ser que o clube tenha prescindido de toda a equipa para ficar apenas com ele...

Atletas mudavam de clube 1 ano, para poder vir para Benfica.

Benfica é partiu o pacto com a contratação do Marco Fortes, senão me falha a memória.

Poborsky7


areal

Nada me espanta hoje em dia....

joaoreis

Ele diz que não aceitou a oferta mas teve proposta, resta saber se é verdade.


https://twitter.com/franciscorpd/status/1259574850101936128/photo/1

Shoky

E se fosse para o Sporting ganhar 4 ou 5 vezes mais? Vocês recusavam?
Para quê mesmo?

Iam para o Corinthians jogar uma modalidade qualquer amadora. Estavam lá alguns anos, até gostavam do clube. Aparecia o Palmeiras a dar-vos 4 ou 5 vezes mais. Ficavam na mesma cidade, na mesma casa, filhos na mesma escola, com os mesmos amigos. Garantiam um bom pé de meia para o futuro. Mas não..."Amo o Corinthians e vou recusar, para que meia dúzia de gatos pingados que me conhecem dos pavilhões não me chamem ingrato".

Por amor de deus. Não estamos a falar de futebolistas milionários, estamos a falar de homens que são profissionais de modalidades...amadoras.
Há que ter um bocadinho mais de noção.

Obrigado pelo que fez pelo Benfica e boa sorte para a carreira, excepto contra o Benfica. Tudo de bom para ele.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2020, 23:53
E se fosse para o Sporting ganhar 4 ou 5 vezes mais? Vocês recusavam?
Para quê mesmo?

Iam para o Corinthians jogar uma modalidade qualquer amadora. Estavam lá alguns anos, até gostavam do clube. Aparecia o Palmeiras a dar-vos 4 ou 5 vezes mais. Ficavam na mesma cidade, na mesma casa, filhos na mesma escola, com os mesmos amigos. Garantiam um bom pé de meia para o futuro. Mas não..."Amo o Corinthians e vou recusar, para que meia dúzia de gatos pingados que me conhecem dos pavilhões não me chamem ingrato".

Por amor de deus. Não estamos a falar de futebolistas milionários, estamos a falar de homens que são profissionais de modalidades...amadoras.
Há que ter um bocadinho mais de noção.

Obrigado pelo que fez pelo Benfica e boa sorte para a carreira, excepto contra o Benfica. Tudo de bom para ele.
foi preciso chegarmos à meia noite para algum bom senso neste tópico.

Obrigado Shoky