Chaguinha (Futsal)

Ala, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

nuno16577

Citação de: Puyol em 11 de Maio de 2020, 16:11
A montanha pariu um rato... Que figurinhas alguns aqui fizeram.
Não foram figurinhas, uma pessoa que faz parte do Dep. Futsal dos lagartos , garantiu-me, e não tenho razões para duvidar da pessoa em causa, que o Chaguinha só não vem já para os lagartos por causa do pacto.

nuno16577

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Maio de 2020, 15:16
Claro que mesmo que tivesse acordo com o Sporting (e eu estou em crer que tinha), nunca admitiria.

Seria só estúpido lesar a sua imagem juntos dos adeptos de um clube que lhe deu tanto dado que a ida para o Bétis está confirmada.

nuno16577

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2020, 21:00
Citação de: joao12soares em 10 de Maio de 2020, 20:58
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2020, 20:57
Citação de: PJ98 em 10 de Maio de 2020, 20:48
<br /><br />

E para ser sincero, acredito mais na versão dele.

Eu não o conheço pessoalmente, eu sei que não devemos colocar as mãos no fogo por ninguém, mas eu nunca o vi a ser incorrecto e ingrato com o Benfica. Era sempre dos atletas mais simpáticos a cumprimentar os adeptos no pavilhão no final dos jogos.

Eu sei que isto não quer dizer muito, mas como disse, acredito mais na versão dele.
Repara que ele também não diz que recusou a proposta, ele confirma que a recebeu, mas não disse que a recusou.

Ele foi claro em dizer que não tinha acordo nenhum com os lagartos.

"tive uma oferta do sporting"  "nunca tive nada acordado com eles"

Parece-me evidente.
Acho que tinha, mas , agora já não conta para nada.

JM21

Valeu muito pela fantástica primeira época e pelo final da época passada. De resto, deve-nos também ele bastante. O fim de ciclo, entende-se. Isto apesar de nestas circunstâncias poder fazer bem o papel de 6º NFL.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Jakub

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Maio de 2020, 00:52
Vocês sabem que é Gustavo Munana?
O jornalista com mais conhecimento e informadores do futsal.
Fala de perto com Miguel Albuquerque e não ia escrever o que escreveu senão soubesse.

Pacto existe e já houve pelo menos 1 negócio que eu sei que caiu.

Não vou dar mais ao peditório, porque não sei se o foi o pacto que fez caiu o negócio.
O que eu sei que Benfica fez muito bem a não renovar com o Chaguinha.

Betis?? Não havia clube mais próximo de Lisboa??
Rejeitou propostas para ganhar mais dinheiro na Rússia e na Itália.
Vamos ver se não será um novo João Soares, em setembro é emprestado ao Sporting.


Obvio que tava feito...

Red Zeppelin

Não percebo porque caralho temos um pacto com os batráquios. Um "clube" que vive cego com o ódio ao maior, que passou os últimos 5 ou 6 anos sempre a tentar (e a conseguir) nos roubar profissionais das mais diversas modalidades. Agora que estão completamente na merda sem conseguir pagar uma única dívida, fazemos um pacto que só eles têm a ganhar com isso.

Quanto ao Chaguinha, se tinha mesmo já negociado contracto com os batráquios, Desejo-lhe uma carreira muito infeliz até ao seu final.

André Sousa

O pacto faz sentido mas não nestes moldes. Disputar um jogador em que ambos tenham interesse, abordar um jogador no final do contrato que jogue pelo rival, é completamente diferente de inflacionar valores contratuais ao aliciar jogadores ainda com contrato.

Se o Chaguinha estava no fim do contrato e o Benfica não o queria, ou queria baixar-lhe o salário, porque é que o Sporting não se podia chegar à frente? Ou o Benfica abordar o Léo, que o Sporting já informou que ia sair?

Assim é só estúpido.

Maldini

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2020, 18:34
O pacto faz sentido mas não nestes moldes. Disputar um jogador em que ambos tenham interesse, abordar um jogador no final do contrato que jogue pelo rival, é completamente diferente de inflacionar valores contratuais ao aliciar jogadores ainda com contrato.

Se o Chaguinha estava no fim do contrato e o Benfica não o queria, ou queria baixar-lhe o salário, porque é que o Sporting não se podia chegar à frente? Ou o Benfica abordar o Léo, que o Sporting já informou que ia sair?

Assim é só estúpido.

É estupido de qualquer forma mas ainda mais assim ... concordo.

Carlos Amorim

Citação de: nuno16577 em 11 de Maio de 2020, 17:07
Citação de: Puyol em 11 de Maio de 2020, 16:11
A montanha pariu um rato... Que figurinhas alguns aqui fizeram.
Não foram figurinhas, uma pessoa que faz parte do Dep. Futsal dos lagartos , garantiu-me, e não tenho razões para duvidar da pessoa em causa, que o Chaguinha só não vem já para os lagartos por causa do pacto.
Não vale a pena. Eu já aprendi que há benfiquistas e depois há adeptos do chaguinha, do jogador a, b ou c.
Há quem não perceba que actualmente os atletas são mercenários, ou seja, só interessam os euros.

André Sousa

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Maio de 2020, 19:23
Não vale a pena. Eu já aprendi que há benfiquistas e depois há adeptos do chaguinha, do jogador a, b ou c.
Há quem não perceba que actualmente os atletas são mercenários, ou seja, só interessam os euros.

Convém dizer que há benfiquistas que são apenas adeptos no alto da sua poltrona, por isso é fácil julgar quem lá está dentro.

Em relação ao Chaguinha, pelo estado em que está, não me incomodava que fosse parar ao Sporting. Como NFL, e depois do rendimento que apresentou após as lesões que teve, era uma má jogada para o Sporting, pelo que só nos beneficiava.

VivaoBenfica

Citação de: Puyol em 11 de Maio de 2020, 16:11
A montanha pariu um rato... Que figurinhas alguns aqui fizeram.

É a figurinha que farias se te deparasses com um certo e determinado almoço.

Ficarias de queixo caído.

Puyol

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Maio de 2020, 20:45
Citação de: Puyol em 11 de Maio de 2020, 16:11
A montanha pariu um rato... Que figurinhas alguns aqui fizeram.

É a figurinha que farias se te deparasses com um certo e determinado almoço.

Ficarias de queixo caído.
Para dizeres isso mais valia teres ficado calado...

BlankFile

Do meu lado não há rancores.

Desejo-lhe boa sorte e agradeço a sua dedicação ao serviço do Benfica e ajuda que deu na conquista dos 8 títulos no seu currículo ao nosso serviço.

Foram 6 épocas, não foram 6 dias. Eu respeito isso.

Boa sorte.

Pedro Saraiva

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Maio de 2020, 19:23
Citação de: nuno16577 em 11 de Maio de 2020, 17:07
Citação de: Puyol em 11 de Maio de 2020, 16:11
A montanha pariu um rato... Que figurinhas alguns aqui fizeram.
Não foram figurinhas, uma pessoa que faz parte do Dep. Futsal dos lagartos , garantiu-me, e não tenho razões para duvidar da pessoa em causa, que o Chaguinha só não vem já para os lagartos por causa do pacto.
Não vale a pena. Eu já aprendi que há benfiquistas e depois há adeptos do chaguinha, do jogador a, b ou c.
Há quem não perceba que actualmente os atletas são mercenários, ou seja, só interessam os euros.

Nem todos são mercenários. Há algumas excepções-

BudSpencer

Citação de: nuno16577 em 11 de Maio de 2020, 17:07
Citação de: Puyol em 11 de Maio de 2020, 16:11
A montanha pariu um rato... Que figurinhas alguns aqui fizeram.
Não foram figurinhas, uma pessoa que faz parte do Dep. Futsal dos lagartos , garantiu-me, e não tenho razões para duvidar da pessoa em causa, que o Chaguinha só não vem já para os lagartos por causa do pacto.
Dá-lhe com um pau na mona a esse gaijo......