Chaguinha (Futsal)

Ala, 37 anos,
Geórgia
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Amigo das modalidades

está na fase final da recuperação

LA Lakers

Com o Chaguinha, e tendo 7 NFL, vai ser bastante dificíl escolher quem fica de fora.

Léo_SLB20

Citação de: LA Lakers em 26 de Agosto de 2018, 19:26
Com o Chaguinha, e tendo 7 NFL, vai ser bastante dificíl escolher quem fica de fora.
Somos claramente superiores a 90% das equipas do nosso campeonato , por isso dá para rodar todos ... A partir dos play-offs é para apostar nos melhores ...

Roncaglio , Robinho e Fernandinho têm lugar garantido ... O resto tem que lutar pelas vagas que há

Kurt Cobain 10

Pelo que  vi do resumo do jogo de ontem  na BTV ,já jogou  :)

FaithNoMore

Ora então seja muito bem aparecido...

本菲卡

Citação de: FaithNoMore em 04 de Outubro de 2018, 19:49
Ora então seja muito bem aparecido...

É realmente de se saudar o seu regresso.

Obviamente que vai demorar a estar no pico de forma, mas só o seu regresso é de ressalvar.

JM21

Ótimas notícias. Vai é ainda demorar algum tempo a chegar ao seu nível.

TeamRocket37

Não faz quase nada bem quando esteve em campo....

Começo a pensar que nunca mais veremos o Chaguinha de 14/15.

LA Lakers

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Novembro de 2018, 00:22
Não faz quase nada bem quando esteve em campo....

Começo a pensar que nunca mais veremos o Chaguinha de 14/15.
Sem tempo de jogo e a ficar de fora de alguns jogos é difícil voltar ao ritmo competitivo.

Chaguinha só não devia ter sido convocado contra o Sporting. De resto devia ter sido convocado e ter muitos minutos.

J.P.

Olhando para as coisas à luz da razão, se calhar dava mais jeito ter ficado com o Deives a 100% o que nos permitiria alternar os estilos de pivot, do que um Chaguinha a menos de metade da sua capacidade.

Slipknot_BMC

vamos a ver ate ao final da epoca mas..... para ja vale 0

diego040675

Tem de ter minutos para voltar a ser influente

Monstro_SLB

Vou falar no meu caso para defender o Chaguinha eu tive uma lesão na época passada que me deixou meia época sem jogar e só agora comecei a treinar. O talento está lá, mas quando estamos um tempo sem jogar perdemos confiança, evitamos ir ao choque porque ainda estamos com medo, não arriscamos tanto e jogamos mais simples. No fim de cada treino quando chego a casa penso no que fiz e não fico contente comigo mesmo, sei que posso fazer melhor, mas ainda penso muito na lesão que tive e no tempo que estive parado e tudo o que passei na recuperação. É normal isto acontecer, enquanto não perder o medo totalmente a confiança não vai voltar.

TeamRocket37