Chaguinha (Futsal)

Ala, 35 anos,
Geórgia
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Puyol

Não era nenhum aleijado, mas também sempre me deu a ideia, sobretudo depois da lesão, que podíamos almejar um estrangeiro melhor e que não seria difícil de substituir.

KunAguero16


nwpt

Muito bem o presidente a impedir a sua ida para o Sporting, fazendo um pacto de não-agressão.


BlankFile

Antes das lesões era um óptimo jogador e ajudou-nos muito. Depois das lesões, só se conseguiu aproximar da sua verdadeira qualidade na época passada. Esta época parecia-me em baixa novamente. Se calhar já teria a ver com o suposto pré-acordo que tinha com os lagartos...

De qualquer maneira foram 6 épocas no Benfica e 8 títulos conquistados. Obrigado pela dedicação e qualidade ao nosso serviço e boa sorte na Liga Espanhola.

diogoalves

Que exemplo de capitão, sim senhor.
Não era nenhum cepo, mas também estava longe de ser um craque.
Que vá pela sombra e não volte.

poiudivino

A confirmar-se esse pré acordo é (mais uma) desilusão. Mas eu esperaria para ouvir o lado do jogador, sinceramente. Sempre me pareceu muito correto com o clube

força Benfica



pguerreiro

Esta merda dos pactos de não agressão e acordos de cavalheiros, enquanto não percebermos que são de sentido único e quem está do outro lado os episódios vão suceder-se. É só escumalha sem palavra, que apenas assentem a isto porque estão numa posição de fragilidade. Continuamos a dar vidas a quem não merece, exemplo disso é o dinheiro do Bruno Fernandes que os lagartos não deviam ter visto, a par do do Carrilllo. Esta gentalha vive para espezinhar-nos, até o Pinto da Costa nos 90s teve mais dignidade do que o Sousa Cintra (Também porque via de onde vinha a maior ameaça na altura), mas parece que a história nada nos ensina. Coisas de não termos um presidente benfiquista que nos faça respeitados.

Cloughie


Kurt Cobain 10


Monster

Mais um grande traidor.. Espero que está actitude nunca seja esquecida!
Quanto ao pacto so me dá raiva . Está gente vai fazer pactos com quem nos acusou de tudo e mais alguma coisa!
Não temos que fazer pactos com ninguém temos que ser competentes e ir buscar os melhores atletas dentro das nossas possibilidades.

xungaria

Outro idolo de pés de barro....

André Sousa

Podia ir.

Depois das lesões nunca mais foi o mesmo.