Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Lordlothar

Citação de: Subsultans Papaver em 09 de Dezembro de 2008, 19:20
Citação de: pcnunes em 04 de Dezembro de 2008, 14:10
Citação de: the.lowlight em 17 de Julho de 2008, 04:06
Este homem não existia...

http://www.youtube.com/watch?v=QPCwGmtcP34
o último lance desse video, contra os Porcos...Jasus...

Lembro-me bem disso! O gajo defendeu 3 remates à queima e só a pasmaceira dos nossos defesas é que permitiu aos corruptos marcar. Depois ainda conseguimos empatar na jogada a seguir mas acabamos por perder em penalties.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Devil1

Nunca mais verei na minha vida um gr como o Preud'homme, disso não tenho duvidas.

Subsultans Papaver

Citação de: Devil1 em 09 de Dezembro de 2008, 19:28
Nunca mais verei na minha vida um gr como o Preud'homme, disso não tenho duvidas.

Bem, nunca digas nunca...

Solid

No AA Gent, vai em 9° lugar com 22 pontos em 15 jogos.  ;)

Roy Kent

Para mim foi o melhor Guarda Redes que vi jogar, superior até a Schmeichel, ele fazia defesas impossiveis, hoje em dia só não é mais recordado a nivel internacional porque perdeu muitos anos em equipas sem grande capacidade e venceu poucos titulos, ainda hoje ouço porcos a dizer que o Baía era muito melhor, porque venceu muitos titulos, etc, mas para mim um jogador ve-se pelo que joga, porque até o secretário não jogando nada se fartou de ganhar titulos.

Dimmus

temos 3 bons guarda redes, mas os 3 derretidos não chegam ao nivel do Preud´Homme

Roy Kent

Citação de: Dimmus em 15 de Dezembro de 2008, 12:18
temos 3 bons guarda redes, mas os 3 derretidos não chegam ao nivel do Preud´Homme

Não chegam é a meio Preud'homme.

O_Glorioso

Citação de: Redbrain82 em 12 de Dezembro de 2008, 17:08
Para mim foi o melhor Guarda Redes que vi jogar, superior até a Schmeichel, ele fazia defesas impossiveis, hoje em dia só não é mais recordado a nivel internacional porque perdeu muitos anos em equipas sem grande capacidade e venceu poucos titulos, ainda hoje ouço porcos a dizer que o Baía era muito melhor, porque venceu muitos titulos, etc, mas para mim um jogador ve-se pelo que joga, porque até o secretário não jogando nada se fartou de ganhar titulos.

À beira do Preud'Homme, o Baía é um menino. Só não vê isso quem quer. O Michel está no lote dos melhores do mundo de todos os tempos.

Dimmus

Citação de: O_Glorioso em 15 de Dezembro de 2008, 19:30
Citação de: Redbrain82 em 12 de Dezembro de 2008, 17:08
Para mim foi o melhor Guarda Redes que vi jogar, superior até a Schmeichel, ele fazia defesas impossiveis, hoje em dia só não é mais recordado a nivel internacional porque perdeu muitos anos em equipas sem grande capacidade e venceu poucos titulos, ainda hoje ouço porcos a dizer que o Baía era muito melhor, porque venceu muitos titulos, etc, mas para mim um jogador ve-se pelo que joga, porque até o secretário não jogando nada se fartou de ganhar titulos.

À beira do Preud'Homme, o Baía é um menino. Só não vê isso quem quer. O Michel está no lote dos melhores do mundo de todos os tempos.

:clap1:

slbenfever


46Rossi

Citação de: O_Glorioso em 15 de Dezembro de 2008, 19:30
Citação de: Redbrain82 em 12 de Dezembro de 2008, 17:08
Para mim foi o melhor Guarda Redes que vi jogar, superior até a Schmeichel, ele fazia defesas impossiveis, hoje em dia só não é mais recordado a nivel internacional porque perdeu muitos anos em equipas sem grande capacidade e venceu poucos titulos, ainda hoje ouço porcos a dizer que o Baía era muito melhor, porque venceu muitos titulos, etc, mas para mim um jogador ve-se pelo que joga, porque até o secretário não jogando nada se fartou de ganhar titulos.

À beira do Preud'Homme, o Baía é um menino. Só não vê isso quem quer. O Michel está no lote dos melhores do mundo de todos os tempos.
:bow2:

ChEsTeR

casillas e buffon ao lado do michel sao uns menino..melhor guarda redes que vi jogar..duvido que volte a ver outro assim..

Deus Ex-Machina

quem é o Baía ao pé do Guardião do Templo Saint Michell Preud'Homme?

Perdoa-os Michel. Eles não sabem o que falam.

benficadesde1990

tive o privilegio de ainda ver este senhor uns anos ... OBRIGADO POR TUDO !

Eagle Fly Free

Algures no Algarve, Verão de 1994. Michel no Benfica...  :estrelas:

Algures no Algarve, Verão de 1994. Kenneth Anderson no Benfica.  :estrelas:   >:(

E isto com um Mundial fresquinho.  :angel:

E Caniggia, e Stanic, e que equipazona  :estrelas:


E deu no que deu... não compreendo. O Damásio teve uma oportunidade histórica para formar uma equipa capaz de lutar pela Liga dos Campeões, é a minha opinião. Era manter o Toni e contratar um pouco melhor ali e acolá...

Aliás, a equipa que ficou chegou aos quartos o que foi até o melhor resultado da época. Enfim...
Mas esta discussão não pertence aqui, desculpem lá.

Grande Michel, inesquecível. Um ídolo desportivo, um Senhor fora dos relvados. Os adversários respeitavam-no imenso.

É caso para dizer que foi com Homens como o Michel que se fez o Benfica.
(e pensar que quase não ganhava nada...  :ashamed:  :cry2:).

Espero que um dia mais tarde o Benfica saiba ser generoso com este Senhor Guarda-Redes, mais um na galeria notável de grandes na baliza do Glorioso.

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :pray:  :pray:  :pray: