Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

LMAB89

Este homem defendia o impossivel. Onde outros nunca chegariam, ou mesmo chegando só com a ponta dos dedos, este senhor não so chegava la como agarrava a bola! Acredito que mesmo que eu viva até aos 90 anos nunca mais irei ver um gr destes no nosso clube!

Golden_Mean

Saint Michel, um GR único, uma pessoa 5 estrelas.

Merecia ter chegado ao Benfica 5 anos antes, uma pena nunca ter sido campeão no Benfica, uma pena ...

guizuca

Este sim um GREDES extraordinário! Dos melhores da História!

ismo

Era um destes na equipa actual...

JNF

Citação de: LMAB89 em 02 de Janeiro de 2010, 09:44
Este homem defendia o impossivel. Onde outros nunca chegariam, ou mesmo chegando só com a ponta dos dedos, este senhor não so chegava la como agarrava a bola! Acredito que mesmo que eu viva até aos 90 anos nunca mais irei ver um gr destes no nosso clube!

Isso do socar a bola é para meninos. Aquelas mãos tinham ímans

Ludwig van


MasterPiece

Citação de: Ludwig van em 05 de Janeiro de 2010, 00:42
Está a treinar que equipa?

O Gent, na Bélgica.

Enorme Guarda Redes! Que saudades de ter um assim a defender a nossa baliza.  :flagglorioso:



cipri_slb

Nao foi para o Flu porque?
Ja nao me lembro

krak

Citação de: Far(away) em 01 de Janeiro de 2010, 19:19
MPH foi o melhor guarda redes que vi jogar ao vivo no Benfica.

Agora está nos Imortais e JVP na saudade? Não percebo.

MPH era classe pura nas balizas e em 94 quando chegou depois do campeonato do mundo nos EUA, eu nem queria acreditar. Infelizmente apanhou um Benfica decadente.

x2

pcssousa

Um dos melhores Guarda-Redes da história do futebol Mundial! Um verdadeiro senhor!

nietzsche

Dos jogadores que mais gostava de voltar a ver na luz, tanta saudade. Adorava que viesse ao jogo contra a pobreza.
Acho que este devia ter uma homenagem, mas uma enquanto é vivo e não depois, qualquer coisa, nem que fosse organizado pelo forum tipo um mail em cadeia para o gent. O Saint merece, alem da qualidade excepcional tinha uma personalidade e carácter unicos.

Eagle Fly Free

Citação de: nietzsche em 19 de Janeiro de 2010, 15:27
Dos jogadores que mais gostava de voltar a ver na luz, tanta saudade. Adorava que viesse ao jogo contra a pobreza.
Acho que este devia ter uma homenagem, mas uma enquanto é vivo e não depois, qualquer coisa, nem que fosse organizado pelo forum tipo um mail em cadeia para o gent. O Saint merece, alem da qualidade excepcional tinha uma personalidade e carácter unicos.

Olha que o Michel já teve uma homenagem. E foi a única homenagem de um futebolista do Benfica desde que eu acompanho o futebol, para além do Rui Costa, creio eu (pelo menos não me lembro de mais nenhum).

Lawliet

Houve um jogo de homenagem ao Veloso.